sábado, 18 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 7 - It's Show Time!

8:00 PM - Grand Palais...

Maria só podia estar louca quando decidiu me colocar para abrir o desfile, eu já estava nervosa antes de saber disso, agora então, quase não respirava mais. Eu já estava pronta, usava um vestido tão lindo que concerteza não deveria ser usado por mim, eu era muito simples para um vestido tão chique. Ele era um balonê tomara que caia branco com algumas linhas em preto, era bem marcado na cintura e abaixo dela dava um aspecto “cheio”, enfim era lindo demais. Vestia uma sandalia azul turquesa e brincos de pedras da mesma cor. Meus cabelos estavam presos em um coque desalhiado e a maquiagem era forte, uma sombra azul tuquesa nos olhos e um gloss nos labios. Eu já não estava me aguentando mais, aquela camarim estava uma loucura, gente gritando, modelos correndo, eu estava a beira de um colapso. Por sorte ou azar Pepe apareceu lá, seguido por Maria.

__ Muito bem, Annie, Jennifer, Carlla vocês já estão prontas? – Pepe perguntou com seu habitual mau humor. Todas ficamos de frente para ele. – Otimo vamos logo então, vamos, vamos! – ele começou a bater palminhas como se fossemos podlles adestrados. Saimos correndo do camarim, subimos uma grande escada que dava para a passarela. Assim que chegamos lá, Georg e os outros modelos tambem já estavam prontos nos esperando, estavam lindos por sinal. Georg comia Carlla com os olhos, ele nem disfarçava. – Certo, Annie preste atenção, se concentre apenas na passarela e em sua pernas, esqueça plateia, esqueça fotografos, apenas passarela e suas pernas. O desfile será intercalado, ou seja, Annie vai entrar, logo depois será Georg, depois Carlla, depoi...

__ Como assim a Carlla? Eu já topei seder meu lugar de primeira do desfile pra novata e ainda vou ser a terceira? – Jennifer gritava, olhei para Carlla que ria.

__ Escuta uma coisa Jennifer, você não decidi nada aqui, se eu estou falando que você vai ser a terceira, você vai e pronto. – Pepe tambem gritava com ela, a deixando quieta. – Voltando as explicações, você só vai entrar quando eu dizer Annie, no momento em que você aparecer, não caminhe ainda, pare por dois segundos e depois caminhe, lentamente sem pressa, chegando ao final da passarela, conte os três segundos para a pose e volte, sempre confiante, como foi no ensaio tudo bem? – por incrivel que pareça Pepe foi gentil comigo, fiquei feliz por isso. – Muito bem, vai começar. – meu coração estava disparado, eu suava frio.

__ Boa sorte Annie! – Georg me desejou.

__ Obrigada. – respondi com um risinho nervoso.

__ Boa sorte amiga. – Carlla me deu um abraço apertado. As luzes tinham se apagado e um silencio tinha tomado conta do lugar, meu Deus era agora. A hora do show tinha chegado!



* She's a rainbow and she loves the peaceful life
Knows I'll go crazy if I don't go crazy tonight
There's a part of me in the chaos that's quiet
And there's a part of you that wants me to riot... *

A musica eccou alto pelo lugar, esse seria o momento mais importante da minha vida, eu tinha que faze-lo da melhor maneira! Pepe bateu em meus ombros e fez sinal de que era agora, e com a cara e a coragem eu fui. Assim que entrei na passarela, já podia ver os flashs das cameras em cima de mim, me concentrei e caminhei. Caminhei em direção ao meu sonho, se eu pudesse choraria, deixaria a emoção me levar, mas não podia, tinha que me conter, não sabia como meus passos tinham se tornado tão firmes se a segundos atras eu estava com as pernas bambas, assim que cheguei ao final da passarela, parei e sorri, isso eu não contive, esse era um desfile serio, não era um Victoria’s Secrets Fashion Show, mas a felicidade que eu sentia não cabia dentro de mim, talvez fosse chamada atenção por isso, mas naquele momento eu tinha que expressar aquela felicidade, me virei e Georg já vinha na minha direção, olhei pra ele sorrindo ainda e minha felicidade fez com que ele sorrise tambem o que concerteza estava fora dos planos. Quando cheguei atras da passarela não aguentei e ai sim deixei as lagrimas rolarem, as outras modelos e os modelos que estavam ali olhavam pra mim com curiosidade, procurava Carlla mas ela já tinha entrado na passarela.

__ Depois temos que conversar sobre esse sorrisinho Dona Annie. – Pepe gritou pra mim ajeitando outra modelo. – Agora vai lá pra tras, rapido tem outra troca de roupa. – sdai correndo feito uma louca em direção ao camarim, tirei as sandalias no meio do caminho senão levaria um tombo concerteza. Cheguei ao camarim, tirando os brincos e Gustav me ajudava com o vestido, enquanto Aidam retocava minha maquiagem.

__ Você estava perfeita Annie! Linda demais. – Aidam falava empolgado.

__ Perfeita é pouco, estava maravilhosa, uma deusa eu diria. – Gustav piscou pra mim e me entregou outro vestido, um longo dourado e com um decote nas costas que as deixavam interiras nuas. Ele me ajudou a vestir, tudo tinha que ser muito rapido. Ruíz aplicava uma boa dose de spray em meu cabelo. A primeira vez que eu vi isso já achei uma loucura, mas vivenciala era bem diferente estava ofegante. Calcei as sandalias douradas com brilhantes e brincos de brilhantes que reluziam.

__ Annie vamos! Rapido! – Luque gritava comigo e me puxava pela mão. Luque era o assistente de produção da agencia, o que dava o gás as modelos. Subi aquela imensa escadaria de novo e Pepe me aguardava.

__ Okay Annie, rapido! E sem sorrisinhos dessa vez. – esperei o modelo que eu ainda não sabia o nome chegar ao fim da passarela.


*... It's not a hill, it's a mountain
As you start out the climb
Listen for me, I'll be shouting
Oh,we're gonna make it all the way to the light
But you now I'll go crazy if I don't go crazy tonight... *


Agora tudo já acontecia naturalmente, estava confiante de mim mesma, caminhava em um salto enorme como quem caminhava descalça. As pessoas sorriam para mim na platéia, os flashs eram contínuos, não sabia se meus pais estavam assistindo pela TV a verdade é que eu queria que eles estivessem aqui. Na hora de parar fiz um esforço e me mantive seria, me virei e Georg caminhava serio, não agüentei e abri um sorrisinho pra ele, que também não agüentou e sorriu, provavelmente isso traria grandes problemas, mas se eu quisesse ser uma modelo pra entrar para historia tinha que ter algum diferencial. Assim que descia a escada Pepe me fuzilava com os olhos e eu fiz o que poderia ser minha demissão, corri ate Pepe e lhe dei um beijo estalado na bochecha, ele pareceu surpreso, corri para o camarim.

__ Annie rápido, você vai entrar junto com o Giorgio para agradecer. – Gustav me informou assim que entrei no camarim.

__ O QUE? – gritei. – Você só pode estar brincando. Giorgio Armani esta aqui? E eu vou entrar com ele? – Gustav me olhava rindo.

__ Exatamente Annie, mas nós temos que andar rápido, vem comigo – ele me puxava pela mão e eu ainda custava acreditar nisso. Quando cheguei na escada e olhei para cima, Giorgio estava lá, completamente elegante. Meu coração estava tão disparado. Gustav me puxava. Assim que cheguei ao lado dele, ele abriu um sorriso lindo.

__ Então essa é a modelo nova? – ele perguntou ao Pepe que me olhava com um sorriso nos lábios. – Tenho que dizer meus vestidos ficaram divinos em você. Meus Parabéns. – eu tinha acabado de receber um elogio de Giorgio Armani? Tudo bem, eu devia ter morrido e ido pro céu. O ultimo modelo saiu da passarela e Pepe nos posicionou. Giorgio segurava minha mão, eu estava tremendo. Ele deus o sinal e entramos na passarela, minha ansiedade tinha voltado pois agora eu desfilava com um dos estilistas mais famosos do mundo. As pessoas aplaudiam em pé. Assim que chegamos ao final da passarela, Giorgio deu um beijo na minha mão e naquele momento eu sorri de novo, mas agora sem medo. Voltamos e os outros modelos entraram para a volta final. Jennifer me fuzilava com os olhos, mas eu nem ligava, aquela tinha sido a melhor noite da minha vida e nada nem ninguém poderiam acabar com a minha felicidade.


11:00 PM – Berlim – Casa dos Kaulitz...

Narrador #

Bill devorava Annie com os olhos, ele prestava atenção em cada movimento do seu corpo. Ele não piscava, como ela o encantava, seu jeito meigo, tímido, seu sorriso que não deveria ter acontecido, ela era única. Será que?... mas isso não deveria acontecer, não é Bill?

__ Você não tem jeito mesmo né Bill? Sua inveja é maior? – Tom tinha acabado de entrar na sala e tinha visto como Bill cobiçava Annie. – Será que tudo o que eu conquisto você quer roubar de mim?

__ Tom não tem nada a ver, eu só estava assistindo ao desfile, é proibido? – Bill falou se levantando.

__ Para de ser cínico, falso. Eu vi como você olhava pra Annie. – Tom já dava indícios de irritação. – Qual o seu problema? Por que não conquista suas próprias coisas, por que cobiçar as que eu conquistei?

__ Tom eu não quero nada com ela, e outra desde quando você se interessa em uma garota só? – Tom pareceu ficar mais nervoso do que já estava. Caminhou lentamente ate o irmão.

__ Não te interessa minha vida Bill. Agora fica longe dela, é capaz de você querer a felicidade dela também. – ele se virou e saiu. Bill não pode controlar as lagrimas que corriam pelo sue rosto. Mas Bill, por que as lagrimas? Será que temos um coração frio e calculista amolecendo?

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog