sábado, 18 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 8 - Nice to meet you, Bill Kaulitz!

2 semanas depois...



2:30 PM – Soho Grand Hotel – NY...



Depois de 2 semanas na loucura da Europa finalmente estava podendo dormir à noite. Eu não sabia, mas a agencia tinha convenio com o Soho Grand Hotel em New York, um dos melhores hotéis para modelos da América, eles alugavam quartos por tempo indeterminado para as modelos e os modelos da agencia, ou seja, eu estava morando em New York! Dá pra acreditar? Não, eu sei que não dá. Quem diria que a antiga vendedora de cosméticos ia se tornar modelo, eu não diria. Carlla dividia o quarto comigo, quarto que na verdade parecia mais um apartamento, ate cozinha tinha, era muito moderno. Nesse momento eu estava sozinha, Carlla tinha ido as compras, eu tinha decidido ficar pra ver meus e-mails, já que meu assessor de imprensa tinha ido comprar rosquinhas na Time Square. No tempo que tinha passado aconteceram algumas coisas. Conheci Londres, Moscou, Amsterdã e Berlim, não dava pra dizer por qual tinha me apaixonado mais, eram todas lindas e com algum diferencial. Em Londres eu me perdi do Tom quando íamos ao Big Bem e o pior ninguém me ajudava fiquei parecendo uma barata tonta por lá. Já em Amsterdã eu fui levada à força pra uma boate muito estranha, me fizerão tomar umas coisas doidas, no final eu sei que enxergava tudo cor de rosa e o Tom voava. Ah! Carlla e Georg se pegaram de jeito nessa boate, quase fizeram sexo explicito, não estou exagerando não, se não fosse o Tom separá-los, bem em Berlim eu conheci a casa do Tom, e que casa! Ele também me explicou tudo sobre sua mãe e seus constantes problemas com a bebida e suas tentativas de suicídio, já sobre ele e Bill ainda era um mistério, por falar em Bill eu me sinto cada vez mais atraída por ele, o que não é bom já que Tom não desgruda mais de mim, não, nós não temos nada só ficamos aquela vez, não que ele não tente, já me roubou selinhos varias vezes, mas eu decidi que não quero nada porque não sei se estou pronta para ter um relacionamento com ele. Como eu já disse, Bill me atrai de um jeito inexplicável, ele me deixa sem ar, trocamos olhares entre um corredor e outro mais nada demais Tom sempre chega perto de mim quando vê Bill se aproximando, mas de hoje não passa. Hoje tenho uma sessão de fotos para a Dolce & Gabbana e adivinha quem a Dolce escolheu para ser meu par, sim, ele mesmo, Bill! Tom quase teve um troço quando soube, gritou, esperneou mas não teve jeito, escolheram Bill. Hoje iria conhecer o verdadeiro Bill Kaulitz, por bem ou por mal.



__ Nossa ta um vento gelado lá fora uuu. – Gustav entrou esfregando as mãos em seus braços. – Trouxe rosquinhas quentinhas e de todos os sabores. – ele veio correndo e se jogou do meu lado no sofá, com um caixa com um cheirinho tentador.



__ Você é malvado Gust. – resmunguei fazendo bico.



__ Poquê? – ele perguntou mastigando a rosquinha.



__Porque você fica comendo essas tentações na minha frente sabendo que eu não posso.



__ E você liga pra esses regimes idiotas. – ele abocanhou uma de chocolate. – ocê ão vai engordar pocausa de uma ou duas. – ele estendeu a caixa pra mim, hesitei por um momento e peguei uma cheia de confeitos coloridos e dei uma baita mordida. – é assim que se faz!



__ Que horas é o ensaio? – perguntei, ele parou de mastigar sua rosquinha olhou pra mim e abriu um sorriso amarelo.



__ Sabe que eu não sei. – ele coçava a cabeça.



__ Você é um péssimo assessor de imprensa. – falei rindo enquanto ele verificava em seu Palmtop os horários.



__ Achei! – ele gritou levantando os braços. – será as 6:00 horas da tarde. – me levantei fui ate a geladeira peguei duas latas de coca-cola. – Pronta para enfrentar o senhor perfeição? – ele me perguntou do sofá.



__ Você fala do Bill? – ele assentiu com a cabeça, me sentei ao seu lado lhe entregando a lata de coca. – não sei, não o conheço não posso tirar conclusões precipitadas.



__ Uma coisa você pode ter certeza, ele é bem diferente do que aparenta nas capas de revista.



__ Isso eu já sei. – respondi o olhando. – mas mesmo assim não o julgo como todos vocês fazem. – me levantei novamente ligando a TV.



__ Vejo que temos alguém apaixonada aqui. – ele debochou, o olhei com indiferença. – Cuidado Annie você não sabe com quem esta se metendo.



__ Eu gosto de correr riscos. – falei sem tirar os olhos da TV. Mas será que Gustav tinha razão? Será que minha atração era só atração ou o inicio de uma paixão?





Em algum lugar da Time Square...



Narrador #...



Carlla carregava tantas sacolas que a cada passo ela pendia para um lado. Fazia tanto tempo que ela não ia a Time Square que tinha decidido ir andando mesmo, o hotel não era tão longe dali, ela só não sabia que compraria tantas coisas. Fazia uma manhã fria em New York, ela tinha se enrolado em dois cachecóis, mais um casaco de lã, uma calça jeans e botas de montaria, mesmo assim estava com frio. Nada tinha mudado ali, as mesmas pessoas apressadas, o mesmo movimento dos carros. Depois de um longo tempo caminhando finalmente já estava perto do hotel, quando dobrou a esquina teve a visão de quem ela menos queria ver. Sim, Georg estava do lado de fora fumando e olhando pro céu nublado. Ela pensou em voltar, mas de que adiantaria ele já tinha visto e aberto um sorriso malicioso. Carlla ergueu a cabeça e foi em direção a ele que estava na entrada do hotel, ela passou por ele sem nem ao menos mexer a cabeça, parecia um robô. Não adiantou muito, Georg a puxou pelo braço lhe prensando na parede em meio aos arbustos que tinha ali.



__ Você é louco?! – Carlla gritou, nessa altura do campeonato as suas sacolas já tinham ido pro chão.



__ Sou! Sou louco por você e sabe disso. – ele falou sussurrando em seu ouvido fazendo com que seus pelinhos se arrepiassem e não era pelo frio que fazia.



__ A única coisa que eu sei é que você precisa se tratar. – Carlla respondeu olhando bem para seu rosto. – Agora me deixa sair daqui senão eu grito. – ele segurou suas mãos na parede quando ela tentou se mover a deixando mais presa.



__ Grita. – ele a intimidou. – Mas grita bem alto. – ele só podia estar brincando com ela, Carlla provavelmente não usou de sua inteligência ou ela queria que aquilo acontecesse, ela fez o que ele queria.



__ AA... – Georg a beijou com toda a força e intensidade que ele podia. No inicio ela tentou se desvencilhar, mas Georg era mais forte e seu corpo começou a amolecer, ele a segurou pela cintura enquanto ela acariciava seu rosto frio com as mãos, eles tinham uma sincronização incrível, suas línguas seguiam um ritmo frenético, era inegável o que acontecia ali. Foram parando devagar, mas mantinham um contato visual, Georg abriu um sorriso vitorioso, não deveria ter feito isso, sem pensar Carlla tacou a mão na cara dele que parecia incrédulo diante tal atitude.



__ Qual o seu problema garota? – ele perguntou gritando com ela.



__ Isso é pra você nunca mais chegar perto de mim, imprestável. – rapidamente ela pegou suas sacolas do chão e saiu batendo o pé de novo. Ai ai, o que acontece com os jovens de hoje em dia? negando seus sentimentos...é o mundo mudou muito.



5:30 PM – Central Park...



Aidam estava terminando minha maquiagem, fiquei sabendo que as fotos seriam em um estilo celestial, por isso ele fazia uma maquiagem bem suave. Ruíz tinha feito grandes cachos nos meus cabelos e colocado um aplique, meus cabelos batiam na cintura agora, eu sempre quis ter cabelos compridos, mas ele me disse que esse era apenas para as fotos, que chato, tinha gostado dos meus cabelos grandes. Não posso negar que estava ansiosa, não tinha visto Bill ate agora, e se ele não viesse, ai é claro que ele viria, que pensamento idiota.



__ Parece tensa querida. – Aidam me falou olhando bem no meu rosto.



__ É, eu to um pouco nervosa, minha primeira sessão de fotos. – respondi tentando disfarçar.



__ Você foi perfeita no desfile, essa sessão de fotos é moleza pra você. – ele sorria pra mim. – Voilá. – ele virou minha cadeira e eu pude me ver, não era convencida, mas tinha gostado do resultado. Eu não sei o que ele tinha feito, mas minha pele parecia tão suave, e sem usar sombras fortes ele conseguiu destacar bem meus olhos azuis.



__ Aidam, eu te amo sabia? – ele bateu palminhas e me deu um abraço.



__ Ain eu não quero amassar esse vestido perfeito. – ele saiu de perto de mim. – Bom, é melhor você ir lá pra fora, vão te explicar melhor as coisas. Eu ainda tenho que maquiar o Perfeição em pessoa. – ele falou com um certo sarcasmo na voz, será que Bill era realmente uma pessoa tão ruim assim, pra ninguém gostar dele. Sai da tenda onde estava meu camarim e estava uma grande movimentação lá fora. O cenário escolhido tinha sido a grande ponte que havia bem no meio do parque, era o cenário perfeito para aquelas fotos, principalmente com a luz da lua cheia atrás de nós. Pepe me explicava como seria mais ou menos o ensaio. Não demorou muito e Bill apareceu, ele estava tão lindo, como sempre acontecia fiquei tremula ao vê-lo caminhando em minha direção, sua feição hoje estava serena, mesmo assim mantinha o ar de mistério.



__ Que bom que chegou Bill, podemos começar agora. – Maria falou sorrindo. Eu olhava pros meus próprios pés, droga por que não conseguia encará-lo. Seguimos Maria que nos levou ate a ponte. – bom, esse é Reneé Gemam, o fotografo, Bill já o conhece bem, mas você não Annie, então tente relaxar e fazer exatamente tudo o que ele mandar, tudo bem? – assenti com a cabeça. – Bill ajude a Annie no que ela precisar.



__ Com muito prazer. – aquela voz forte e alta saiu me fazendo amolecer.



__ Muito bem a historia é a seguinte. – Reneé começou a nos explicar a historia das fotos. – Annie você trará a imagem de um anjo, e Bill será o rele mortal apaixonado por você, ou seja eu quero que essas fotos sejam bem românticas, incorporem os apaixonados. – isso não seria difícil pensei comigo mesma. – mas ao mesmo tempo lembre-se que é um amor impossível. – tentei entender tudo o que Reneé tinha me explicado, mas a verdade é que estava tão nervosa que não tinha entendido nada. – Vamos começar então. – Reneé se posicionou, eu não sabia que pose fazer, Bill se aproximou de mim e a única coisa que eu fiz foi me afastar, ele me olhava confuso. – Okay Annie, eu disse que o amor era impossível, mas ele não tem nenhuma doença contagiosa, não é pra se afastar tanto. – Ótimo tinha levado minha primeira bronca do fotografo.



__ Me desculpe é que eu to um pouco nervosa. – tentei argumentar.



__ Hey! – Bill se aproximou de mim. – fica tranqüila ta legal? Eu sei que é difícil. – ele estava com um sorriso lindo nos lábios e se aproximava cada vez mais, eu me sentia hipnotizada por ele. – mas tenta relaxar, olha pra mim. – ele pegou na minha mão direita e colocou sobre seu peito, eu tremia. – ta vendo como meu coração ta disparado, é normal se sentir nervoso.



__ Ótimo! Pose perfeita! – Reneé gritou, mas eu não o escutava, estava em outro mundo.



__ Esqueça as câmeras, as pessoas, só existe eu e você aqui tudo bem, dois modelos mega nervosos. – devagar ele enlaçou seus braços em minha cintura me puxando pra perto dele, eu não fazia nada apenas o seguia. Como se eu não tivesse controle sobre meus atos levei minha mão ate seu rosto e comecei a lhe acariciar, como num gesto automático ele fechou os olhos sentindo meu toque em sua pele.



__ PERFEITO! VOCÊS ESTÃO PERFEITOS! – Reneé gritava empolgado. Aquilo ali poderia parecer uma sessão de fotos, mas par nós era muito mais, tinha sentimento ali, finalmente eu estava conhecendo o tão falado Bill Kaulitz. Bill agora apertava minha cintura com força e nos aproximávamos cada vez mais. – LINDO! CENA PERFEITA! – eu conseguia sentir sua respiração cada vez mais perto de mim, ele roçou a ponta de seu nariz no meu, fazendo com que eu sorrisse. – MEU DEUS VOCÊS TEM UM CASO NÃO É POSSIVEL! – Reneé gritou, senti nossos lábios se tocarem levemente. – MUITO BEM CHEGA! JÁ CONSEGUIMOS! – eu abri os olhos e ele me encarava serio, fui me afastando devagar, ele soltava minha cintura aos poucos. – Vocês estavam incríveis, parecia ate que tinha sentimento ali. – eu olhava tímida para Bill. – nem sei qual delas escolher, isso ficará a cargo da Dolce & Gabbana, só tenho que lhes dizer, meus parabéns! – Bill me olhava com um meio sorriso nos lábios, me virei e caminhei em direção ao meu camarim, eu ainda tentava assimilar tudo o que tinha acontecido àquela noite. Tinha sido tão perfeito e a verdade é que a cada momento que passava eu sentia Bill era mais do que uma simples atração para mim.





Eu tinha terminado de me arrumar e estava indo embora para casa, não ia pegar um táxi porque não era muito longe dali. Estava bem frio, usava um grande casaco xadrez vermelho, um cachecol preto, um shortinho jeans sobre uma meia calça preta daquelas bem grossa e uma bota sem salto preta de couro. Não tinha tirado o aplique ainda, tinha gostado tanto do meu cabelo assim que ia deixar por uns tempos. Andava toda encolhida pelas ruas desertas de New York, pensava na vida, no que tinha acontecido, pensava em Bill, nos seus belos olhos que me encaravam com doçura hoje. Sorri sozinha me lembrando dele. 



__ É perigoso andar por essas ruas sozinha. – meu coração foi parar na garganta ao ouvir sua voz bem atrás de mim, ao me virar ele me encarava sorrindo. – Por que não pegou um táxi? – ele caminhou ate mim, estava bem mais bonito do que no ensaio de fotos. Usava um sobre tudo preto, um grande cachecol também preto, uma calça jeans escura e um tênis preto. Seu rosto estava bem pálido, criando um contraste incrível com sua maquiagem escura.



__ Queria caminhar um pouco, pensar na minha vida. – começamos a caminhar lado a lado. – e você, por que não pediu um táxi?



__ Eu adoro caminhar nas noites frias. – o olhei com cara de não me convenceu, ele respirou fundo. – okay, você venceu, estava te seguindo.



__ Deu pra ser maníaco agora? – perguntei rindo.



__ Não, eu só queria conversar tranqüilamente com você, já que o Tom ta sempre perto de você. – ele explicou cabisbaixo.



__ Por falar em Tom, eu já perguntei isso pra ele, mas não tive resposta, o que aconteceu com vocês? Por que se odeiam tanto? – ele suspirou.



__ Digamos que eu não sou o melhor exemplo de um irmão legal. – ele parecia triste.



__ Mas o que aconteceu realmente? – insisti.



__ Você é tão teimosinha. – ele respondeu rindo.



__ Eu sei. – o olhei rindo.



__ Na hora certa você vai saber e juro que não vai querer me ver nunca mais. – ele parou ficando na minha frente.



__ Não sei porque, mas eu te vejo diferente, não consigo te imaginar fazendo algo pra prejudicar seu irmão. – eu olhava bem dentro de seus olhos, que hoje estavam cor de mel.



__ Annie, você não me conhece, melhor, você não me conheceu, pode ter certeza eu fiz. – ele voltou a caminhar, hesitei um momento e depois voltei a caminhar ao seu lado.





12:45 PM – Saguão do Soho Grand Hotel...



Narrador #



__ Chegamos. – Bill falou parando em frente a Annie. – Adorei te conhecer melhor.



__ Eu também adorei conhecer você melhor. – Annie olhava para o chão.



__ Pena que vai demorar algum tempo par podermos nos ver assim, tranqüilamente. – Bill mexia nos bolsos no casaco e Annie mexia em seus cabelos.



__ Já sei! – ela exclamou estalando os dedos. – Vamos nos encontrar escondidos, escrevemos bilhetinhos um pro outro combinando o lugar e a hora. – Bill não agüentou e caiu na risada, Annie o olhava nervosa.



__ Como dois adolescentes de 16 anos? – ele perguntou rindo ainda.



__ Pensei que quisesse me ver, mas já vi que não. – ela se virou, mas ele a impediu.



__ Tava só brincando, é claro que quero te ver. – Bill a olhava com doçura. – Não sabe como eu me sinto perto de você. – Annie abaixou a cabeça envergonhada.



__ Tudo bem então, estamos combinados. – Annie disse mais animada. Um silencio se espalhou no lugar. Bill admirava Annie como um besta.



__ Sobe logo Annie. – ele exclamou impaciente.



__ Por que? – ela perguntou sem entender. Ele se aproximou lentamente do seu ouvido.



__ Porque senão eu vou te agarrar aqui no meio do saguão. – Annie quase caiu pra trás ao ouvir essas palavras. Bill voltou a encará-la com um sorriso nos lábios. – Sobe vai. – Annie se virou e caminhou em direção ao elevador, na verdade ela fingiu caminhar, assim que Bill abaixou a cabeça ela correu até ele e lhe deu um selinho rápido, fazendo com que ele se espantasse.



__ Boa noite! – agora sim ela se dirigiu correndo ao elevador. Bill ficou parado, estático diante de tal ação... Ah o amor! Mas todos sabemos que contos de fadas não existem, as bruxas logo darão as caras...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog