quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 27 - Confused thoughts

HOSPITAL CENTRAL DE NEW YORK...

 UM MÊS DEPOIS…

NARRADO POR TOM.

 Um longo mês tinha se passado, tenho que dizer que estava me adaptando cada dia mais rápido...conheci algumas pessoas com problemas piores que o meu aqui no hospital, pessoas que me fizerão dar valor a minha vida e as pessoas que eu tenho ao meu lado. E que pessoas eu tinha ao meu lado...Annie também tinha se mudado pro hospital praticamente, ela ficava comigo praticamente o dia inteiro e dormia um dia sim outro não...ela e Bill intercalavam...Bill, esse era outro que eu nunca esperava que ficaria comigo o tempo todo, sempre me fazendo rir, conversando comigo ate de madrugada, enfim, estava sendo um irmãozão. Ele e Annie tinham feito grandes sacrifícios para estar todos os dias ao meu lado, um deles, largar a carreira de modelos...durante aquele mês surgiram tantas propostas de campanhas extremamente boas, mas os dois recusaram...eu não queria isso, não queria que eles parassem com a carreira por minha causa, me sentia tão dependente...mas falar com os dois era o mesmo que falar com uma pedra. Georg era outro que sempre que podia estava aqui, ficava até tarde no hospital e tinha passado uma semana dormindo comigo aqui. Carlla também sempre estava aqui pra fazer companhia a Annie, que se sentia muito sozinha às vezes. A verdade é que a cada dia que passava eu me acostumava mais com minha condição, minhas limitações... As quimioterapias se tornaram de alguma forma mais “aceitável”, meu organismo começou a se acostumar. Uma das grandes coisas que tinha me ajudado ali naquele hospital tinha sido as crianças...eu as visitava duas vezes na semana e era tão bom. Tinha me apegado demais a elas, principalmente a Marta. Uma outra grande ajuda era Elisabeth, era incrível como nós sempre tínhamos assuntos pra conversar, a gente se entendia, dávamos força um pro outro e isso era tão bom,gostava muito da presença dela e isso parecia incomodar Annie que esboçava ciúmes quando ela estava perto...bobinha, eu amava ela, não tinha porque ter ciúmes...Elisabeth era apenas uma pessoa que me fazia muito bem e que eu gostava de estar perto...apenas isso... Annie havia acabado de sair com Carlla para tomar um café no restaurante, Bill dormia largado na poltrona ao meu lado, enquanto Georg e eu botávamos a conversa em dia...

__ Então quer dizer que você conheceu uma garota que esta causando dor de cabeça na Annie...seu safado! – ele caçoou. – Tom Kaulitz será sempre Tom Kaulitz...

__ Cala a boca Hobbit! – taquei uma almofada em Georg, que ria de mim. – não tem nada a ver, a Annie esta com ciúmes porque é boba, eu já falei que a Elisabeth é apenas minha amiga, nada demais... – disse afofando uma almofada, por um momento Elisabeth me veio em mente, com aquele sorriso encantador que ela tinha...

__ Ta pensando nela né? – a voz de Georg me despertou dos devaneios. – só acho bom você se decidir logo com quem quer ficar...pra não causar mais sofrimento mais pra frente. – ele se levantou e começou a mexer nos botões de oxigênio acima da minha cama.

__ Eu já me decidi, é a Annie que eu amo e é com ela que eu vou ficar o resto da minha vida...e vamos mudar de assunto... – Georg olhou para mim, e se sentou novamente na poltrona, cruzou os braços e me olhou esperando que eu dissesse se o próximo assunto. – Ontem, a hora em que fui tomar banho, eu passei a mão na cabeça e alguns fios saíram sem que eu nem fizesse força, e hoje de manhã encontrei alguns em meu travesseiro... – Georg apenas observava calado, seu olhar vagava pelo quarto, ele sabia o que isso significava. – ta começando...eu não pensei que fosse tão rápido.

__ Cara isso é o de menos, tu é homem não vai ser tão estranho quanto pra uma mulher por exemplo... – ele mexia na almofada que eu tinha tacado.

__ A questão não é a aparência física Georg, e sim que todas às vezes em que eu me olhar no espelho, me lembrarei da minha doença...você não pode entender...ninguém pode, mas tudo bem... – sorri. –... eu só quero que seja logo, não quero esperar cair fio por fio...é angustiante. – nesse momento Bill acordou num pulo, fazendo com que eu e Georg pulássemos de susto também. – AAAA PORRA BILL! Que susto! – ao olhar pra ele o mesmo estava suado e ofegante, fiquei mais assustado ao vê-lo daquela maneira. – Que foi Bill? Você esta bem? – ele me olhava assustado, do nada o garoto me abraça, eu fiquei sem reação, depois de uns segundo abracei ele também.

__ Você esta bem Tom? Ta tudo legal? Ta sentindo alguma dor? – eu o olhei confuso, ele parecia realmente assustado.

__ Eu to ótimo, já você... O que aconteceu cara parece que viu um fantasma... – aos poucos Bill foi se acalmando, mas seu olhar ainda era de preocupação. – acho melhor você ir tomar uma água, Gee vai lá com ele. – Georg assentiu, Bill relutou um pouco mais foi...fiquei preocupado com ele, o que poderia ter acontecido? Talvez um pesadelo...já sabia bem com o que tinha sonhado...

RESTAURANTE DO HOTEL...

 __ Eu não consigo entender o que ele viu nela Carlla? – falei indignada, bati com força a mão na mesa e derramei café pros lados. – só porque ela é toda certinha? politicamente correta? Eu to surtando sabia?

__ Eu percebi...você já alcançou o estagio avançado da paranóia...escuta o Tom só encontrou uma amiga nada mais... – balancei os dedos na cara de Carlla, ela se afastou...

__ Nãnão, eu saberia se fosse só uma amiga...o jeito como ele olha pra ela, a forma como ele sorri quando ela fala algo engraçado...e o pior, ela também ta interessada nele...

__ E como você sabe? Por acaso ela tentou ataca-lo ou algo do gênero? – Carlla me perguntou mexendo seu café, enquanto eu abocanhava um biscoito de chocolate.

__ E precisa? Ela tem uma mania de fazer uma carinha de garotinha de seis anos quando fica envergonhada...não sei como ainda não disse pra ela : “ O garota, se toca ele tem namorada!”...

__ Annie, cuidado! Você pode estar confundindo as coisas, e ciúme exagerado acaba facilmente com qualquer relacionamento.

__ Eu não estou com ciúmes! – me levantei bruscamente, peguei minha bolsa e deixei Carlla sozinha na mesa...será que ninguém acreditava em mim?!

NARRADOR....

Dizem que ciúmes exagerado causa uma enorme irritação, alguém sente cheiro de guerra? Prepare suas armas Elisabeth!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog