quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Glamourous - Capítulo 24 - Because you Love me

4:00 PM – Shopping Center Atlantis Hotel


__ E então nós nos beijamos apaixonadamente... – Carlla me contava encantada como ela e Georg tinham se “entendido”...eu ria da cara de boba dela. Estávamos fazendo compras em uma loja magnífica (cara) do shopping do hotel. – Você acha que vai dar certo? – ela me perguntou colocando uma blusa listrada na frente de seu corpo.

__ Não, essa cor não favorece sua pele... – ela fez uma cara de confusa...

__ Não to falando da blusa Annie, to falando do Georg e de mim. – eu estava meio distraída hoje, os mesmos pensamentos de sempre... – Você ta bem amiga? – ela me olhava preocupada, dei um sorriso.

__ Eu estou bem, só um pouco distraída hoje, mas então aonde é que a gente vai hoje mesmo?

__ Um pouco distraída? Enfim, nós vamos naquele restaurante magnífico, caro, chique e requintado onde só pessoas com estilo, classe e poder freqüentam. – Carlla parecia uma louca falando, ela mexia os braços pros lados, quase acertando quem passava do lado dela.

__ Carlla existem 10 restaurantes aqui onde só pessoas com estilo, classe e poder freqüentam... – o sorriso dela se desfez, ela pegou um monte de roupas que tinha escolhido, colocou nos meu braços e saiu caminhando, eu fui atrás dela.

__ Ah aquele que tem um aquário dentro e que a gente pode ver os peixinhos nadando... – de novo ela gesticulava feito doida. Fomos ate o caixa e depois de pagarmos a absurda quantia da nossa compra, fomos em um café que tinha ali perto.

Assim que nos sentamos, dois caras que estavam bem a nossa frente sorriram um para o outro. Eu olhei para Carlla e ela entendeu o que se passava ali. Ela chegou bem próxima de mim...

__ Deixa comigo, eu tenho um plano... – olhei para ela, que estava com cara de mafiosa, fiquei com medo. Assim que vi os dois caras se levantando, xinguei baixo...odeio quando esses caras que se acham a ultima bolacha do pacote vem com conversinha sem graça pra cima de mim.

__ Será que podemos fazer companhia a essas duas belas moças solitárias... – um deles falou, tentando fazer uma voz sensual...tentei me conter, mas foi impossível, comecei a rir.

__ E quem te disse que somos solitárias?! Ao contrario de vocês dois, nós somos muito bem comprometidas...agora sumam daqui pois estão tapando a visão... – agora eu não ria, eu gargalhava...os homens estavam com cara de tontos parados na nossa frente...Carlla fez sinal de chispa com as mãos e depois de se olharem, eles saíram. Eu e Carlla riamos sem parar. – eu sempre quis dizer que estava comprometida sem estar mentindo. – ficamos ali por mais um tempo, jogando conversa fora e rindo sem parar, ate o horário de subirmos para nos arrumarmos.




9:45 PM – Restaurante Atlantis Hotel...

Já fazia umas 3 horas que estávamos bebendo e de papo pro ar no restaurante. As risadas de Bill atraiam a atenção para nossa mesa, não era pra menos, já viram risada mais escandalosa que a dele? Sem contar que Georg, Gustav e Carlla já estavam um pouco alterados pela bebida. Tom não podia beber por conta da medicação que estava tomando, eu decidi acompanhá-lo e ficamos apenas nas batidas sem álcool. Estávamos nos divertindo, Tom principalmente, em alguns momentos notava que ele ficava meio aéreo, mas a maior parte do tempo estava interagindo e se divertindo conosco.

__ Vocês não acham que estão falando alto demais? – perguntei em meio aos gritos de Carlla e cia.

__ Estamos em um país livre Annie...DEIXA-ME GRITAR ORAS! – ela deu um grito tão forte que fez com que o garçom desse um pulo e quase derrubasse a bandeja.

__ GRITA ENTÃO ORAS! – gritei também fazendo com que todos rissem. – O que você acha de subirmos, estou um pouco cansada... – falei para Tom, que concordou com a cabeça. – Bom, Tom e eu já vamos subir.

__ HUUUUMMM... – Carlla nos olhou com cara de maliciosa. – parece que alguém vai ter uma noite agitada...

__ Carlla...vai se ferrar. – respondi com um sorriso nos lábios, peguei na mão de Tom e o arrastei pra fora dali.



10:00 PM – Hotel Atlantis Bahamas – Quarto 200...


Assim que chegamos ao nosso quarto, Tom correu para o banheiro, estava “apertado”...eu ri ao vê-lo tropeçar nos próprios sapatos para tentar chegar ao banheiro. Enquanto ele fazia o que tinha que fazer eu batalhava com o zíper do meu vestido, não conseguia abri-lo de jeito nenhum.

__ Cinco a zero pro vestido. – ouvi a voz de Tom ecoar pelo quarto, me virei e ria.

__ Da pra parar de rir e vir me ajudar com essa coisa! – apontei com os dedos pro vestido.

__ Sem problemas. – o tom de voz foi malicioso e olhar, pior ainda.

Tom se aproximou de mim lentamente, senti seus dedos tocarem meus ombros. Ele colocou meus cabelos para o lado e tocou minha nunca com seus lábios, me arrepiei da cabeça aos pés. Ele distribuía beijos por toda a nuca e mordia o lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar

__ Era pra tirar o vestido Tom. – falei em tom de riso.

__ E eu vou tirar... – ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca.

Aos poucos Tom foi descendo o zíper do meu vestido. Suas mãos desciam junto acariciando cada centímetro do meu corpo. Ele dava beijos e mordidas em minhas costas, eu estava extasiada com suas caricias. Assim que não tinha mais o vestido, me virei ficando de frente para ele...nos encarávamos com intensidade. Sem pressa, aproximei meus lábios dos dele...iniciamos um beijo calmo, nossas línguas se moviam com sincronia, arrepios contínuos passavam por todo meu corpo a cada movimento mais sensual que fazíamos. Sem pressa tirei a camisa de Tom, passando minhas unhas nas costas dele fazendo com se arrepiasse. Fomos em direção a cama, sem deixar de nos beijar, trocava mos alguns olhares em meio aos beijos. Troquei de posição e com força empurrei Tom sob a cama, o mesmo sorriu. Subi na cama lentamente, engatinhando sobre o corpo de Tom...fui em direção a sua boca, mas retrocedi um pouco e iniciei beijos e mordidas em seu pescoço. Ia descendo os beijos por seu tórax, abdômen...Tom suspirava a cada toque mais ousado...desabotoei sua calça e fui puxando, juntamente com sua peça intima, passando minhas mãos intencionalmente...ele se retorcia. Ao voltar para beija-lo, Tom foi rápido e se virou ficando por cima de mim...suas mãos passeavam por todo meu corpo... Sua boca sugava meus lábios com força...já não agüentávamos mais...Tom se livrou de minha peça intima e me preencheu...meus gemidos foram calados pelos beijos incessantes de Tom. Os movimentos eram intensos...senti-lo dentro de mim, me fazia sentir viva...fazia tanto tempo que não tinha essa sensação maravilhosa. As investidas aumentaram e chegamos ao clímax juntos...aos poucos Tom foi relaxando seu corpo sobre o meu. Nossa respiração estava acelerada...Tom saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado...repousei minha cabeça em seu tórax...

__ Eu te amo! – Tom disse passando a mão sobre meus cabelos.

__ Eu também te amo. – não era preciso dizer mais nada...aquele sem duvidas tinha sido um momento inesquecivel... Daqui pra frente tudo seria diferente.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog