sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 70

 P. O. V. Duda

O que mais eu poderia querer além de ter Tom em minha vida? Desde o primeiro contato que tivemos naquela boate tive a certeza que estaríamos ligados, conectados, mesmo que eu negasse com todas as minhas forças. Eu lutei contra os sentimentos, a atração e emoções que qualquer coisa relacionada a ele provocava, mas quanto mais forçava um afastamento, mais próxima eu ficava.
No início eram apenas provocações, atração puramente sexual e a vontade de entrar em seu jogo... Eu queria provar que poderia ganhar, queria deixa-lo comendo poeira e com o ego pisoteado por ter se deixado seduzir por uma garota e descartado depois. Foi estranho o resultado, porque acabamos empatando e aceitamos que, no nosso jogo, os dois ganharam.
Eu jamais me sentira tão envolvida por alguém, a personalidade de Tom é única, seus gestos são imprevisíveis e me faz amar até seus defeitos e suas manias... Olhando para o início de tudo me pergunto como pude duvidar que ele se encaixa perfeitamente em minha vida, que é meu porto-seguro, um vício incontrolável e irreversível.
Tom é o único que me fizera sentir completa de todas as maneiras, aquele que não desistiu em momento algum de balançar meu mundo e fizera questão de me incluir no seu. Ele é o único ao qual me entreguei de corpo e alma, sem medo, totalmente rendida, vulnerável e apaixonada... Perdi o controle sobre meu coração, minha mente e meu corpo.

Not everybody knows how to work my body, knows how to make me want it.Nem todo mundo sabe como mexer com o meu corpo, sabe como me fazer querer,

Boy, you stay up on it, you got that something that keeps me so off balance…
Cara, você não perde o pique, você tem uma coisa que me deixa sem equilíbrio...



Antes de conhece-lo eu tinha o controle sobre minha vida, meus pensamentos e sentimentos estavam sempre em ordem, mas quando o conheci me perdi completamente nele, em seus olhos, sorrisos, beijos e carícias... Durante algum tempo neguei para mim mesma que gostava de tê-lo no controle, mas hoje admito que amo o jeito como me possui.

Hey boy, I really wanna be with you, ‘cause you just my type.Ei cara, eu realmente quero estar com você, porque você é exatamente o meu tipo.

I need a boy to take it over
.
Eu preciso de um cara para assumir o controle.


Apesar de todo o sofrimento pelo qual eu havia passado, não consigo guardar mágoa alguma, meu sentimento por Tom supera qualquer coisa e é tão forte que às vezes meu peito parece que vai explodir... Não consigo me imaginar em qualquer lugar que não seja ao lado dele, sendo amada e protegida.
Em momento algum consigo pensar em algo que possa me fazer desistir da vida que temos juntos, não há problema que não possamos resolver, o ciúme é superado com uma boa dose de humor negro e sarcasmo, a confiança sempre é maior do que qualquer coisa, o respeito é mutuo, o companheirismo e a compreensão estão presentes em todos os momentos, o amor prevalece e nossas brigas sempre acabam com um acordo de paz, a maioria das vezes em nossa cama.

Baby, you got me, ain't nowhere that I'd be than with your arms around me.
Querido, você me conquistou, eu não quero estar em outro lugar se não for com seus braços em volta de mim.

Back and forth you rock me, so I surrender, to every word you whisper.
Pra frente e para trás, você me balança, então eu me rendo a cada palavra que você sussurra.

Every door you enter... I will let you in.
Cada porta que você entra... Vou deixá-lo entrar.


Sabe quando você julga alguém sem conhecer e depois se arrepende? Com Tom foi exatamente assim! Eu pensava que ele era infantil, imaturo, irresponsável, orgulhoso, esnobe, fútil, insensível, egoísta e mais algumas coisas, mas, quando pude entrar em seu mundo e conhece-lo de verdade, descobri que estava completamente errada... Bem, ele age de maneira errada algumas vezes, mas sempre acaba por pedir desculpa, mesmo que diga “mas ainda acho que estou certo”.


You're so amazing, you took the time to figure me out, that's why you take me, way past the point of turning me on...
Você é tão incrível, você não teve pressa pra tentar me entender, é por isso que você me leva muito além da excitação...

You bout to break me, I swear you got me losing my mind.
Você vai acabar comigo, juro que você vai me fazer perder a cabeça.


Ninguém além dos nossos familiares e amigos sabem de nosso relacionamento, não nos escondemos de fãs e nem de paparazzi, apenas deixamos rolar e não nos preocupamos com as especulações... De certa forma isso dá mais emoção.

Simone estava radiante por me ter como nora e fizera questão de comemorar preparando um jantar, no qual eu conheci a família inteira dos Kaulitz e, apesar do medo inicial de não ser aceita, senti-me acolhida por aquelas pessoas tão queridas e amáveis.

–Pensei que jamais fosse vê-lo casando, querido! –a avó paterna de Tom comentou e sorriu docemente. –Escolheu a garota certa... Ela é muito bonita, principalmente por dentro.

–Os homens da nossa família têm sorte, vovó! –Tom respondeu com um sorriso gentil enquanto me abraçava pela cintura. –Primeiro o vovô conheceu a senhora... –piscou com um olho na direção da senhora, que riu. –Depois meu pai se apaixonou pela mamãe e agora eu encontrei a minha garota. –beijou minha bochecha demoradamente e voltou a olhar para avó. –Até Bill desencalhou. –completou debochado.

–Você e seu irmão serão muito felizes com suas garotas, pressentimento de avó jamais falha, não se esqueça! –sorriu ao dar uma piscadela em nossa direção e, em seguida, seguiu para perto de Bill e Angel.

–Então, senhora Kaulitz, o que está achando da festa? –Tom sussurrou com a voz rouca em meu ouvido, o que fez meus pelos se arrepiarem.

–Estou adorando... –respondi sinceramente.

–É uma pena que eu deva acabar com sua felicidade. –fitou meu rosto sustentando uma falsa expressão triste. –Preciso que me acompanhe. –declarou segurando em meu cotovelo.

–Mas o que? Para que? Pra onde ‘tá me levando? –perguntei franzindo o cenho enquanto o seguia para o segundo andar da casa.

–Tenho uma coisa pra te dar. –respondeu e entrou por uma porta, me puxando consigo.


Olhei para os lados observando o cômodo, era um quarto simples e típico de um adolescente, bem organizado e com um perfume forte, o que me fez entender rapidamente a quem ele pertencia.

–O que estamos fazendo no seu quarto? –perguntei me sentando na beirada da cama enquanto o via abrir as portas de um roupeiro.

–Achei! –exclamou ignorando minha pergunta e logo sentou ao meu lado segurando uma caixa pequenina de madeira. –É pra você.


Peguei a caixa que Tom estendia em minha direção e a observei minuciosamente, a madeira era toda trabalhada em fios de ouro no seu exterior e, quando a abri, por dentro era forrada por um cetim dourado. Havia apenas um envelope lá dentro, o qual fui instruída a abrir e, quando o fiz, encontrei uma correntinha de ouro branco muito parecida com a que ganhara no dia em que fui pedida em namoro e um papel dobrado simetricamente.

–Essa correntinha era da minha avó materna. –Tom explicou. –Dias antes de falecer ela me deu e fez prometer que apenas a garota que eu realmente amasse poderia tirá-la da caixa. –sua voz soava calma e sua respiração era falha.


Eu estava prestes a chorar por causa daquela revelação e também por saber que falar sobre aquilo era difícil para Tom, estava fazendo com que se lembrasse da avó.

–Ela era ótima desenhista e pintava quadros maravilhosos. –sorriu enquanto uma lágrima solitária escorreu por sua bochecha direita. –Disse que havia visto o rosto da minha garota e que, caso eu não tivesse certeza se ela fosse a certa quando eu encontrasse, era para eu observar o desenho. –apontou para o papel.


Desdobrei o papel com cuidado sentindo meu coração acelerar e minha respiração ficar descompassada... Poderia alguém que jamais vi na vida e sequer sabia existir saber como sou?
Milhares de coisas passavam em minha cabeça ao mesmo tempo, Tom acreditava que fosse verdade aquilo... E se eu não estivesse representada naquele desenho? Se fosse outro rosto, ele me deixaria?

Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e, quando finalmente desdobrei o papel por inteiro, olhei atentamente para o desenho.

–Não é possível. –gaguejei com os olhos arregalados. –Como?


Parecia impossível, mas ao mesmo tempo incrível que meu rosto estivesse ali, representado nos mínimos detalhes... Era mágico!

–Não sei como ou onde ela viu você, não tenho ideia. –Tom respondeu. –Mas acho que acertou afinal de contas. –seus lábios curvaram-se em um sorriso e seus olhos estavam brilhando mais do que qualquer vez que tenha visto. –Eu não conseguiria imaginar outra garota ao meu lado... –segurou minhas mãos e enlaçou seus dedos nos meus. –E com essa “profecia” da vovó se completando eu não tenho mais dúvida alguma que é com você que quero viver pro resto da minha vida.


Aquele era mais um dos sinais de que minha luta por um recomeço havia valido à pena... Era um sinal divino, algo inexplicável, incrível e incontestável que comprovava a teoria de que, depois de todos os momentos ruins, das idas e vindas e dos sofrimentos, não havia um final feliz, mas sim uma porta aberta para que seguíssemos juntos para uma vida nova, algo jamais experimentado por nós, um mundo de descobertas que se expunha.

–Eu não sei o que dizer... –balbuciei com os olhos lacrimosos e funguei.

–Diga que me ama, que não vive sem mim e quer me ter ao seu lado até quando estivermos coroas, mas dois coroas enxutos e gostosos. –sua voz soou divertida, o que me fez rir.

–Idiota. –o empurrei sobre o colchão.

–Chata. –me puxou pelos braços, forçando meu corpo a chocar-se com o seu.

–Amo você. –declarei beijando sua mandíbula e senti suas mãos prenderem-se em minha cintura.

–Amo você. –declarou roçando seu nariz bem desenhado no meu e me beijou em seguida.


Estar com Tom, presa em seus braços, aspirando seu cheiro, ouvindo sua respiração e sua voz, sentindo seus dedos acariciarem meu corpo e seus lábios em contato com os meus, é tudo o que eu mais quero a cada segundo, não importando onde ou como... Tê-lo ao meu lado é o que me satisfaz, me faz sentir completa, nada mais importa e sinto que posso ser feliz em qualquer lugar, de qualquer maneira.

Tom Kaulitz é parte de mim, completa minha vida. Ele é meu recomeço... O recomeço de um “eu” completo, sem amarras ou limitações, um “eu” disposto a enfrentar qualquer coisa para manter aquele sentimento vivo e intenso.



P. O. V. Tom Kaulitz

A vida inteira você acredita que o amor só existe se vindo de sua família e amigos, mas quando você conhece alguém que deixa seu mundo de cabeça para baixo essa “teoria” parece besteira e você descobre que na verdade a sua descrença no amor entre duas pessoas era medo de sentir algo tão intenso e não saber lidar com as consequências... Eu era exatamente assim.
No início tudo parecia uma grande diversão, apenas mais uma garota com quem mantinha um caso sem importância, mas aquilo cresceu de uma forma descontrolada e antes que eu pudesse cair fora já estava totalmente controlado por algo que jamais havia sentido... Aquela garota era tudo o que eu queria, mas que não poderia ter por agir tão impulsivamente.
Ao mesmo tempo em que Duda me fizera mudar, eu permanecia o mesmo cara, mas com uma visão diferente do mundo à minha volta... Ela abrira meus olhos e mostrara coisas que estavam bem debaixo do meu nariz e eu não enxergava porque não queria, por ser orgulhoso.
Jamais passara pela minha cabeça a ideia de me ver preso a alguém, mas não consigo me imaginar longe dela um segundo sequer, cada sorriso, toque, olhar e sussurro faz meu coração bater mais forte. Duda é como um vício: quanto mais tenho dela, mais quero e permaneço incansável esperando por mais.
Mesmo que eu quisesse ignorar o que eu sinto, não poderia porque uma “força maior” me impedia...

Na vez em que eu pensei ter perdido Duda para sempre, a primeira coisa que fiz depois de ter voltado do aeroporto foi voltar para casa, aquela casa onde fui criado sob os cuidados de minha avó materna e minha mãe... Eu sempre corria para lá quando alguma coisa dava muito errada e sentia o chão se abrindo abaixo de meus pés.
Os braços de minha mãe me receberam com carinho, seu amor incondicional de mãe me acalmou e suas palavras sempre calmas me fizeram relaxar e acreditar que tudo daria certo se fosse o querer de Deus... Eu queria que minha avó estivesse lá para me dizer coisas que apenas ela era capaz de enxergar, mas a única coisa que restava dela além das lembranças era uma pequena caixa de madeira que ela me dera e que há muito tempo estava guardada, esquecida em meu roupeiro.
Quando encontrei aquela caixa as lembranças presas a ela vieram com tudo e foi preso em um flashback que encontrei a resposta pela qual eu tanto procurava... Era irreal saber que minha avó tinha a solução mesmo não estando mais ao meu lado, mas eu estava agradecido por ter seu amparo apesar da circunstância.
Talvez eu não acreditasse antes em destino, vidas interligadas, karma, visões, almas gêmeas e toda coisa desse tipo, mas naquele momento era a única coisa a qual eu podia me agarrar com todas as forças e apostei tudo o que tinha, arrisquei o quanto pude ao confiar em algo do passado e, por sorte ou coisa do destino, consegui o que tanto queria: ter Duda de volta, segura em meus braços.

Aquela garota entrara em minha vida de repente, me fazendo perceber que não estava satisfeito, que era preciso mudar e ter algo pelo que lutar todos os dias... Ela viera de tão longe para recomeçar sua vida e me incluíra nos planos mesmo sem perceber, e eu estou disposto a enfrentar tudo com ela, por mim, por ela e por nós.

Se meu destino é tê-la ao meu lado, acordar todos os dias e ver seu rosto, sentir sua pele contra a minha, ouvir sua voz dizendo que me ama, eu aceito de bom grado e não reclamo, principalmente se tiver seus lábios presos aos meus.

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog