sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 7

 Virei-me para olhar a pista de dança e jurei ter visto os meninos do Tokio Hotel.

–Mila, eu vi os meninos do Tokio Hotel! -cochichei em seu ouvido devido o volume alto da música.

–Ei, pára já de beber! Você está vendo coisas. -disse Camila tirando o copo da minha mão.

–Olhe você mesma e devolve o meu copo! -falei fazendo bico.


P. O. V. Tom Kaulitz
Apesar do cansaço do último show, estava me sentindo tão animado e acabei convidando os caras da banda pra uma balada. Precisava me divertir, dançar e pegar umas gatas...

–Hey caras, o que acham de irmos até a Icon hoje?

–Boa idéia! -respondem Georg e Gustav em uníssono.

–Eu não estou a fim de sair, podem ir. -meu gêmeo respondeu desanimado.

–Ah, pára de ser bicha e vamos de uma vez, você não vai se arrepender maninho. -ordenei empurrando-o até a porta.

–Tá legal, seu mala! -bufou. -Se eu não for vocês vão ficar me enchendo o saco. -revirou os olhos.

Entramos no meu carro e seguimos para a boate, com certeza estaria cheia e como sempre teríamos que entrar pelos fundos para não sermos reconhecidos e atacados pelos fãs.
Estávamos saindo do carro disfarçadamente e da rua já podia ver que a festa estava bombando, sentia que seria a noite. Entramos na boate e nos encaminhamos até a área VIP, a pista estava cheia e as gatinhas agitavam seus corpos perfeitos no ritmo da música.

–Isso aqui está bombando hoje, hein! -disse Georg olhando uma garota loira.

–Não estou vendo nada de mais, aliás acho que vou embora. -Bill comentou carrancudo.

–Nada disso, bebe alguma coisa e vê se solta. –Gustav impôs.

–Como vocês querem que eu me divirta? Caralho, são sempre as mesmas pessoas, essas garotas só chegam perto da gente por interesse. -meu gêmeo tagarelou nervoso.

–Eu vou falar com aquela loirinha, fui. -Georg saiu em direção à garota que estava olhando-o descaradamente.

–Acho que eu encontrei a minha diversão. -Gustav falou indo em direção ao bar.

Bill e eu ficamos observando Gustav falar com uma garota que tinha os cabelos curtos, cacheados e pretos, era baixa e parecia bem simpática.... Mas a garota ao seu lado “roubou” os meus sentidos, seus cabelos cumpridos e castanhos batiam na cintura, seu corpo curvilíneo parecia esculpido cuidadosamente, os olhos castanhos levemente puxados, um sorriso encantador brincava em seus lábios e ela parecia simples, delicada e ao mesmo tempo extremamente sexy, tentadora, uma personalidade composta por uma mistura interessante... Nunca tinha visto uma garota tão linda e atraente como aquela.


–Bill eu vou lá no bar pedir algo pra beber, você vai ficar aqui?

–Não, acho melhor eu ir também. -respondeu com um sorriso nos lábios.

Fomos em direção ao bar e, no pequeno caminho que percorremos, questionei mentalmente se era possível meu irmão ter se interessado naquela garota, na minha garota. E como não iria se interessar por uma gata daquelas? Bem, o melhor era não pensar e apenas agir... Afinal é isso que Tom Kaulitz faz! Vai ao ataque.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog