sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 2

Cheguei em casa, tirei os sapatos e fui tomar um banho relaxante. Assim que saí do banho e vesti-me, peguei o celular e liguei para minha amiga Camila.

–Alô, Mila? – falei.

–Duda! Oi amiga, como é que você está? – perguntou Camila.

–Estou ótima e você? Tenho uma coisa ótima pra te contar.- falei com felicidade na voz.

–Estou bem, me diz o que é por favor! – implorou Camila.

–Hum... Por que você não vem aqui em casa? Acho melhor te contar pessoalmente!- respondi.

–Aiii, você e a sua mania de me deixar curiosa! Tá bem, eu vou aí, não demoro. Beijo.- disse fingindo estar brava.

–Até daqui a pouco, beijo. –falei desligando o telefone.

Fui até a cozinha preparar um lanche enquanto esperava Camila. A campainha toca
em seguida.

–Será que já é a Camila? Nossa, não pode ser. - questionei-me.

Fui até a porta e abri-a. Quando vi quem estava em minha frente não acreditei... Era Caio, meu ex-namorado, com um buquê de flores enorme em mãos.

–Duda meu amor, que saudade! Eu preciso conversar com você, me perdoa por favor? Você sabe que eu te amo, não quero te perder, eu preciso de você!- disse me abraçando.

–Caio, o que você está fazendo aqui? Depois do que você fez ainda tem coragem de aparecer? É muita cara-de-pau mesmo. –falei empurrando-o.

–Você sabe que não foi por querer! –disse tentando se desculpar.

–Ah, não foi? Vai dizer que a culpa foi só da Vanessa agora! Por favor, não me diga que me ama, isto está ficando ridículo!-gritei.

–Mas é a verdade! Se ela realmente fosse sua amiga, não teria me agarrado!- Caio tentava se defender.

–E se você realmente me amasse, teria dado um jeito de se livrar dela! Você quer o meu perdão? Você está perdoado! Agora dê o fora daqui e não aparece nunca mais! –falei chorando.

A campainha tocou e fui abrir a porta, desta vez era minha melhor amiga, Camila.

–Ei, Duda por que você está chorando? –pergunta Camila preocupada e vê Caio parado no meio da sala.

–O que você está fazendo aqui garoto? Já não basta o que você fez com a minha amiga? Dá o fora daqui e leva essas rosas de macumba daqui! Imbecil. –minha amiga disse irritada.

Caio saiu a passos largos do meu apartamento e deixou-me chorando.

–Ei Duda, não fica assim! Ele não merece que você chore por ele. –Camila tentava me acalmar.

–Ai, que raiva desse garoto! – falei limpando as lágrimas.

–Venha, vamos até a cozinha beber alguma coisa... E não se esqueça de me contar a novidade. –disse com os olhos brilhando como os de uma criança.

–Está bem, mas para de fazer essa cara de louca, eu estou ficando com medo. – falei rindo.

–Boba!- diz Camila me mostrando a língua.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog