quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 54

 P. O. V. Bill Kaulitz

Eu esperava desesperadamente que Angel aceitasse meu pedido, não era demais querer a companhia dela, certo?
Meus olhos rolaram por seu rosto e indo parar em seus olhos verdes, tentando descobrir através deles o que se passava por seus pensamentos.

_Então... –falei rompendo o silêncio que se adonava do lugar.-Você aceita me fazer companhia?

_Eu não sei se é certo...

_Porque?-perguntei sentindo meu peito apertando de uma forma estranha.

_Eu sou só...

_Você é minha amiga.-cortei-a.-Oras, acha que só porque trabalha comigo não é importante?-perguntei vendo-a corar de leve.

_Bill...-seu tom era de súplica.

_Por favor.-insisti.-Juro que não vou deixar você sozinha com aquela gente chata, prometo que se não gostar daquela baboseira, nós daremos uma desculpa e vamos embora.

Eu estava dando o melhor de mim para convencê-la a me acompanhar, até minha melhor expressão de coitado eu estava fazendo... Desesperado, esse era o meu estado.
Não agüentava nem mesmo imaginar como seria aquela noite sem uma boa companhia, sem alguém que me distraísse daquela gente mesquinha e interesseira.

_Você venceu.-revirou os olhos e sorriu.-Não tem como resistir a essa sua carinha de coitado.

_Obrigada, muito obrigada mesmo.-falei abraçando-a e beijando sua bochecha.-Não sabe o quão feliz eu fico por ter a honra da sua presença.

_Pare com essa bobagem.-riu envergonhada.

O silêncio voltou a preencher o lugar e passei a encarar o rosto perfeitamente delicado de Angel. Seus olhos verdes eram intensos, brilhantes e expressivos; Seus lábios levemente rosados eram finos e bem desenhados; Suas bochechas fofas levemente rosadas... Senti vontade de apertá-las, com os dentes.
Mas que diabos eu estava pensando? Angel é apenas uma amiga!
Pisquei devagar e voltei a observá-la, suas bochechas estavam mais coradas que o comum, o que só poderia ser conseqüência de sua timidez. Abaixei meu olhar discretamente, olhando para seu corpo magro e frágil como o de uma boneca.

_Acho melhor eu ir.-Angel disse chamando minha atenção.

_Tudo bem.-sorri.-Eu passo no seu quarto ou...

_Podemos nos encontrar no hall do hotel às 21hs, pode ser?-perguntou olhando para o relógio em seu pulso.

_Por mim tudo bem!

_Então, até depois.-sorriu tímida.

Acompanhei-a até a porta e observei-a caminhar até a porta de seu quarto, tendo um aceno em minha direção antes que ela sumisse para dentro do cômodo. Voltei para a minha cama novamente, deitando e encarando o teto.
O cansaço havia desaparecido completamente, também não havia nem sinal de sono. Olhei para o relógio em meu pulso, eram 18hs30 e a festa começaria dali a três horas. Levantei da cama indo em direção ao closet, estava decidido a escolher outra roupa para ir àquela festa, afinal aquela que eu havia separado anteriormente era simples demais e antes eu iria sozinho, não queria aparecer ao lado de Angel vestido de forma inadequada.
O tempo pareceu passar rapidamente, o que constatei quando meu celular tocou e fui atender, marcavam 20hs no relógio.

_Hallo?-a voz de David soou do outro lado.

_Hey, David.

_Como vão as coisas por aí, Bill?

_Tudo indo bem... Angel tem me ajudado.

_Fico feliz em saber que está tudo bem! –pausou.-Já está pronto para a festa?

_Quase.-menti.

_Certo... Espero que se divirta. –pausou.-Boa sorte!

_Obrigada.

_Vou desligar agora, amanhã ligo para saber como foram as coisas... Boa noite.

_Boa noite.

Encerramos a chamada e segui para o banheiro, onde tomei um banho rápido e me sequei. Coloquei um roupão e, antes de colocar a roupa que havia separado, fiz uma maquiagem leve. Segui para o closet pegando minha roupa: calça jeans cinza, uma camiseta da mesma cor com uma estampa preta, cinto da mesma cor da estampa e calcei um de meus coturnos pretos.
Sequei meu cabelo com a toalha e arrumei-o.
Peguei meu celular seguindo para o hall do hotel, faltavam cinco minutos para as nove horas. Fiquei em pé em frente aos elevadores, havia um nervosismo tomando conta de mim... E se Angel tivesse desistido? Meu coração apertado parecia que iria sair pela boca, os minutos passavam rapidamente e nada... Onde estaria Angel?
O relógio da recepção marcava 21hs15 e eu já estava com vontade de entrar em um dos elevadores e subir atrás dela. Apertei um dos botões do elevador com um pouco de força, eu não estava com muita vontade de esperar.
A porta de um dos elevadores se abriu e não consegui me mexer nem um centímetro sequer... Lá estava Angel, absolutamente linda! Meus olhos passearam por seu corpo percebendo cada pequeno detalhe e meu cérebro processava tudo devagar, como se não quisesse deixar escapar nenhum detalhe. Angel trajava um vestido preto tomara-que-caia preto discreto, um pouco acima dos joelhos e calçava uma sandália também preta, de salto fino; Seu cabelo estava levemente ondulado e podia sentir seu perfume entrando sutilmente em minhas narinas; Seus olhos verdes estavam misteriosos devido à maquiagem negra e sua boca sustentava um sorriso tímido, com um batom claro nos lábios.
Angel saiu do elevador e me observou rapidamente, olhando nos meus olhos a seguir.

_Me desculpe pelo atraso.-disse timidamente.-Problemas com o meu cabelo.

_Tudo bem.-sorri.-Valeu à pena ter esperado, você está maravilhosa.-ouvi-me dizer.

_Obrigada.-sorriu envergonhada.-Você também está ótimo.

_Vamos?-perguntei oferecendo-lhe o braço para que segurasse.

Seguimos para uma área reservada do hotel e assim que adentramos no local, todos os presentes se viraram para olhar... Alguns discretamente, outros nem tanto. Alguns flashs vieram em nossa direção e obriguei-me a sorrir, mesmo que estivesse puto da vida com aquela exposição... Não por mim, mas por Angel. Seguimos para o interior do “salão” e antes que pudéssemos chegar auma mesa, fomos parados por um grupo de senhores, provavelmente empresários. Apresentei Angel à todos, conversei um pouco e pedi licença, seguindo em direção a uma mesa, mas logo fomos parados novamente... Assim foi durante uma hora, toda vez que ameaçávamos andar, alguém parava para puxar assunto.
Eu já estava me cansando daquilo e, mesmo que não demonstrasse Angel também estava. Sorri aliviado ao chegar a uma mesa desocupada e sentamo-nos.

_Isso aqui é um saco.-reclamei.

_Não é tão ruim assim.-Angel disse.-É até engraçado.-riu.

_Engraçado?-perguntei confuso.

_É... Todo mundo corre até você alisando o paletó e arrumando os cabelos.-fez uma careta engraçada.-Você deveria ter prestado mais atenção.

_Eles parecem uns leões, isso sim.-disse colocando um braço sobre a mesa e batucando a ritmo da música que soava no fundo.

_Pense pelo lado bom, você cumprimentou todo mundo da festa em apenas uma hora.-riu divertida.-Tem o tempo livre pra se divertir agora.

_Eu não sei se quero ficar aqui.-olhei-a.

_Ah, não acredito!-revirou os olhos.-Você não está achando que me arrastou até aqui pra dar um oi e irmos embora? Nem pensar! Aproveite a festa.

Angel estava certa, era injustiça tê-la feito se arrumar daquela maneira apenas para eu manter minha imagem intacta. Aquele lugar estava realmente uma chatice, mas porque eu não estava me esforçando para enxergar algo de bom naquilo tudo... Além de Angel ao meu lado.

_Tudo bem, senhorita.-sorri.-Vamos nos divertir.

Segurei-a pela mão seguindo em direção ao bar, pegamos nossas bebidas e guiei-a para a pista de dança, onde haviam algumas garotas riquinhas e garotos do mesmo tipo, todos enlouquecidos pelo excesso de bebida.
Angel e eu dançávamos desajeitados, era incrível o modo como nos remexíamos sem pensar nas pessoas a nossa volta, eu me sentia livre e preso ao mesmo tempo... Preso naquele jeito simples e divertido de Angel. O tempo parecia não passar, bebíamos e ríamos sem parar de nós mesmos e das pessoas ao redor.
Eu já estava sentindo uma leve tontura me atingir, a bebida começava a fazer efeito e notei que Angel também não estava muito normal, seus olhos estavam estreitos, quase fechados e não parava de rir, o que me fazia rir também. Peguei-a gentilmente pelo braço e seguimos para a mesa que estávamos antes, sentamo-nos segurando nossos copos e ficamos em silêncio, observando a pista de dança. Não demorou muito até que começássemos a rir descontroladamente de uma garota que sacudia os cabelos loiros loucamente.

_Gott, olha aquilo...-Angel ria apontando para a garota.-Parece uma vassoura.

_Xii, não aponta, não.-falei rindo e segurando a mão dela.-É feio.-disse fazendo bico.

_Ela vai vomitar naquele garoto engomadinho.-apontou com a outra mão.

Segurei ambos os braços dela, tendo seu corpo bem junto ao meu. Paramos de rir e ficamos nos encarando, nossos rostos estavam próximos e nossos olhares não se desgrudavam.
Senti uma vontade incontrolável de beijá-la quando meus olhos desceram para seus lábios avermelhados, seu perfume me envolvia e sua pele junto à minha queimava.
Angel mordeu o lábio inferior e passou a língua por eles, fazendo-me perder o controle e beijando-a. Puxei-a para meu colo e segurei firme em sua cintura com uma das mãos, enquanto a outra enrolava-se em seus cabelos macios... Ela correspondia com a mesma intensidade, segurando em meus cabelos.
Antes que o ar nos faltasse, separamo-nos e encaramos um ao outro. Angel tinha confusão em seu olhar e meu coração saltitava dentro do peito.

_Bill, eu acho melhor esquecer isso.-sussurrou e levantou de meu colo.-Eu quero ir embora.

Não disse nada, apenas concordei e seguimos para o nosso andar. O silêncio entre nós estava me torturando, minha cabeça girava e havia uma vontade inexplicável de me jogar nos braços daquela garota ao meu lado... Porque aquilo? Porque todos os meus sentidos ficavam afetados quando ela aparecia?
Meu coração se animava enquanto eu sentia vontade de beijá-la novamente. O elevador parou em nosso andar e seguimos cada um para o seu quarto, sussurrando apenas “boa noite”. Entrei no meu quarto e me permiti cair na cama sem ao menos ter tirado os sapatos, adormecendo com o beijo em meus pensamentos.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog