terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 39

Levantei-me e tomei outro banho, mas dessa vez me atirei na banheira e fiquei submersa em sais até que minha pele murchasse, eu estava precisando relaxar e me pareceu uma boa maneira de fazê-lo. Saí da banheira, me vesti e me atirei na cama, acabei adormecendo e acordei com o barulho do meu celular tocando em cima da cabeceira da cama, estendi a minha mão e atendi sem ver de quem se tratava, meu mau-humor não me permitiu.

–Alô. –falei após bocejar.

–Oi, anjo, te acordei? -a voz de Bill soou fofa do outro lado da linha.

–Aham, mas não tem importância, é bom ouvir a sua voz. –respondi sinceramente.

–Me desculpe. –pediu. -Eu pensei que estivesse acordada, são 18hs30min...

–O que? –perguntei pulando, literalmente, da cama. -Já é tudo isso? Mein Gott!

–Calma, a Camila marcou o jantar para as 20hs, você dá conta de preparar tudo. –falou tentando me acalmar.

–Eu não sei se consigo. –murmurei nervosa.

–Quer que eu vá te ajudar? Eu não estou fazendo nada de importante e não me sinto incomodado em ir te dar uma mãozinha. –ofereceu, tentando soar o mais inocente possível.

–Uma mãozinha? –perguntei rindo e pude ouvir uma gargalhada. -Só isso?

–Hey, eu posso te dar outra coisa, se você quiser... –sua voz soou quase como um sussurro... Arrisco-me a pensar que ele estava mordendo o lábio quando disse isso.

–Pode vir, eu aceito.

–Já estou aí, beijos.

–Beijos.

Fui ao banheiro lavar o rosto e desci indo em direção à cozinha, tirei de dentro do armário e da geladeira tudo o que precisaria, coloquei em cima da bancada e logo ouvi a campainha ser tocada.

Andei preguiçosamente até a sala e abri a porta.


–Nossa, você é rápido, hein! –exclamei, vendo-o sorrir.

–Eu sou rápido com muitas coisas. –sussurrou em meu ouvido.

–Hm... –murmurei demonstrando interesse. -Então, pronto pra me dar uma mãozinha? –perguntei o puxando para dentro de casa e fechei a porta.

–Na verdade, eu não vim aqui pra te dar só uma mãozinha. –confessou me puxando consigo até o sofá.

–Ah, é? Veio aqui pra que mais então? –perguntei me fazendo de desentendida, ele apenas mordeu seu lábio inferior e me beijou.

Ele me beijava como se estivesse morrendo de saudade e aos poucos íamos nos deitando no sofá sem parar o beijo... Por um lado eu não achava certo, mas por outro eu estava feliz por estarmos começando de alguma maneira. Ok, eu já tinha começado a ter uma relação com ele quando dormimos juntos e não poderia mais ficar evitando alimentar o amor do Bill.
Eu não me sentia mais culpada por, de certa forma, estar traindo-o... Acabei por descobrir que eu poderia amá-lo e fazê-lo feliz, mesmo ainda gostando do Tom, eu poderia fazer com que desse certo.

Estávamos bem alegres nos beijando, mas como sempre tem algo ou alguém para atrapalhar o momento dos outros, o telefone tocou e quebrou todo o clima.


–Merda! –choraminguei.

–Ok, isso é conspiração. –Bill disse se sentando no sofá e eu me levantei para pegar o telefone.

–Alô. –disse impaciente.

–Alô, maninha querida! –Camila disse toda alegre e eu pularia no pescoço dela se não tivesse tanta alegria presente.

–Camila, é você mesma? Que alegria toda é essa? –perguntei e Bill me puxou pra sentar em seu colo.

–Sou eu sim! Depois você vai ficar sabendo... –murmurou. -Me diz uma coisa, está conseguindo se virar bem aí, sozinha?

–Hm... Até imagino qual seja o motivo de tanta felicidade. –falei imaginando que ela diria se estava mesmo grávida ou não... Aerá que o motivo de ela mudar de assunto o tempo inteiro fosse esse? -Estou me virando muito bem com uma mãozinha.

–Hey, que mãozinha? –perguntou curiosa. - Aposto que não é apenas uma mãozinha! Sei que o Bill está aí, se comportem! –sua voz soou autoritária.

–Pode deixar, não estamos fazendo nada que você e o Gustav não fariam. –Bill disse alto para que Camila escutasse e eu ri.

–Ouviu? –perguntei.

–É claro que sim! E fiquem sabendo que eu e o Gust somos dois santos. –respondeu com a maior naturalidade, fazendo com que eu e Bill ríssemos.

–Nós vamos fingir que isso é verdade. –respondi.

–Vou desligar, nos vemos mais tarde! –ignorou meu comentário. -Beijos.

–Beijos.

Coloquei o telefone no lugar e fui para a cozinha, sendo seguida por Bill que não parava de me olhar e eu me senti como se tivesse uma meleca verde na minha testa.

–Hey, o que foi? Porque me olha tanto? –perguntei me escorando na bancada.

–Porque você é linda, a garota mais linda que eu já conheci em toda a minha vida. –respondeu e senti meu rosto corar.

Bill se aproximou e passou os dedos delicadamente pelo meu rosto, me acariciando a bochecha, aproximou seu rosto do meu lentamente e roçou seu nariz no meu, e disse “ICH LIEBE DICH” encostando os seus lábios macios aos meus e, em seguida, iniciamos um beijo lento e carinhoso... Como ele podia ser tão perfeito?

Afastamos nossos rostos e Bill prendeu seu olhar ao meu.


–Eu te amo mais do que possa imaginar. –sussurrou.

–Eu também te amo.

O vi exibir um sorriso radiante e nos desgrudamos, afinal precisávamos começar a cozinhar.

–Ok, mocinha, mãos na massa! -falou rindo.

–Sim, senhor. –bati continência e rimos.

Nós mais bagunçamos do que cozinhamos, nos divertimos bastante, volta e meia eu precisava correr até o fogão pra cuidar do molho branco que o Bill estava preparando, ríamos das expressões um do outro e em várias vezes o Bill me roubava beijos, selinhos e fazia-me cócegas... Na hora de montar as lasanhas tivemos até uma briguinha, o Bill como sempre fez bico, mas eu resisti e ele acabou cedendo depois de eu ter feito chantagem emocional.
Colocamos as lasanhas no forno e subimos para o quarto às 19hs30min... Eu queria tomar um banho, mesmo não precisando, já que eu tomara antes de começar a função na cozinha.
Peguei uma calça jeans skinny cinza claro, lingerie branca, uma camiseta branca com estampa de estrelas e um par de meias.
Bill sentou em minha cama e eu me enfiei no banheiro, fechando a porta... Eu estava sendo infantil, porque ter vergonha do cara que já me viu nua? Eu não sei explicar, sempre fui assim e só me liberto da vergonha quando a situação é propícia, se é que dá pra entender o que quero dizer.
Antes de me despir, me certifiquei se tinha pegado a toalha e lá estava ela, no porta-toalhas. Despi-me e entrei no box ligando o chuveiro na água quente, sentir aquela água indo de encontro a minha pele era uma sensação maravilhosa, podia sentir meus músculos relaxarem pouco a pouco.

Saí do banho, me vesti
e fui pro quarto, o Bill levantou sorrindo da cama assim que me viu e foi andando até mim.

–Nossa, você está tão linda.

–A beleza está nos olhos de quem vê, minha roupa nem está tão legal assim... Eu estou simples. –Fiz careta e ele riu.

–Eu gosto de você assim! –sorriu. - prefiro sem a roupa, mas, pra mim, você está perfeita. –riu maliciosamente e me deu um selinho.

–Hey, o que fizeram com você? Um ET pervertido te abduziu enquanto eu tomava banho? –perguntei demonstrando minha surpresa.

–Hm... –murmurou. -Você é que me deixa assim. -respondeu corando... Tão fofo!

–Nossa, até parece! –fiz bico e nos beijamos.

Parei de beija-lo e penteei meus cabelos, peguei o presente do Gust e descemos. Bill foi ao carro buscar o presente que ele levara e logo voltou, trazendo com ele Tom, Camila, Georg e Gustav.
Eu fui até a cozinha ver se as lasanhas estavam prontas e o cheiro já tomava conta da casa, arrumei a mesa e aquele monte de gente se enfiou na minha cozinha. Tirei todo mundo de lá, eles deveriam saber que na minha cozinha ninguém fica xeretando!
Todos me deram um “oi”, abracei o Gust desejando a ele muitas felicidades, peguei o Tom tentando entrar na minha cozinha e ele fez um bico gigante tentando amolecer o meu coração, mas não o deixei chegar perto do forno, Camila subiu pra tomar banho, estava com um sorrisão de orelha a orelha, cheguei à estranhar e, por fim, esperamos minha amiga e depois fomos todos para a mesa.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog