segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 25

NA ALEMANHA....

Camila e os meninos passaram o dia juntos... Georg ficou sabendo do plano para o aniversário dos gêmeos e estava ajudando a mantê-los distraídos enquanto Camila fazia as ligações necessárias. Tudo estava muito bem até Tom escutar Georg e Gustav conversando na varanda da casa.

–Só espero que esse nosso esforço de fazer as coisas por de baixo dos panos dê certo... -Gustav comentou.

–Pelo menos não desconfiam de nada! Juro que eu estou me esforçando. -Georg suspirou.

–É por uma boa causa. -lembrou.

–Quero só ver a cara deles! Essa pequena apronta cada uma. -Georg comentou rindo.

Ao ouvir Georg pronunciar pequena logo Tom deduziu que estivessem falando sobre Duda e pegou-os desprevenidos.

–O que a Duda está aprontando hein? -Tom perguntou expressando sua curiosidade ao flagrá-los.

–Como? -Georg fez-se de desentendido.

–Não se faça de idiota, eu escutei a conversa de vocês. -Tom revirou os olhos e fez o melhor que pôde para manter-se sério.

–Não sei sobre o que você está falando. -Gustav desconversou.

–Tem certeza? -olhou desconfiado para Gustav. -Pra mim vocês estão acobertando a pestinha! -franziu a testa.

–Mas é claro que não estamos mentindo, eu não mentiria pra você. -Georg argumentou.

–Hum... -Tom murmurou. -Tem alguma coisa errada nessa história, mas tudo bem! Eu descubro sozinho. -disse entrando na casa.

–Quaaase. -Gustav comentou baixo após respirar pesadamente.

–É. -Georg concordou entrando na casa, sendo seguido pelo amigo e juntaram-se aos demais que estavam na sala.

–Então, o que vamos fazer hoje à noite? -Bill perguntou animado.

–Que tal assistirmos alguns filmes? -Camila propôs.

–Ótima ideia! -Georg concordou.

–Então eu e o Tom vamos na locadora. -Bill apressou-se em dizer.

–Ok, enquanto isso Ge e Gust me ajudam a arrumar a sala. -Camila aceitou a ideia.

Tom e Bill saíram e no caminho conversavam.

–Mano, tem alguma coisa estranha... Não acha? -Tom perguntou tamborilando com os dedos no porta-luvas.

–Os G's estão estranhos, parece que querem nos esconder alguma coisa. -Bill completou o pensamento do gêmeo.

–Não sei o que é, mas a Duda está envolvida nisso...

–Porque você acha isso, Tom?

–Agora a pouco eu peguei os G's conversando sobre fazer qualquer coisa escondido e o Georg disse que ela está aprontando alguma.

–Hm... Será? -coçou a testa. -Espero que seja sobre ela voltar antes, seria ótimo. -sorriu.

–Concordo com você, seria um dos melhores presentes a se ganhar no nosso aniversário.

Saíram do carro, entraram na locadora, pegaram os filmes e voltaram para a casa e, já na companhia dos demais, assistiram aos filmes na sala e adormeceram por lá mesmo.


NA ESPANHA...



–E então, eu estava pensando: já que amanhã temos o dia de folga, o que acha de fazermos compras pela manhã e passar o dia no Spa do hotel? -Anne perguntou alegre.

–Sabe o que eu acho? -olhei-a séria. -Acho uma ideia... –fiz uma careta e, após ver a expressão receosa de minha amiga, respondi a surpreendendo. -Ótima! –completei rindo.

–Com a cara que você fez jurei que fosse me matar, Duda!

–Ha, peguei você.

–Vou descansar, nos vemos amanhã pela manhã! Boa noite, dorme bem e sonha com os gemeozinhos Kaulitz. -sorriu.

–E eu vou me afundar na banheira, até amanhã... Durma bem e sonha com os anjos. –desejei ignorando a parte dos gêmeos.

Anne subiu para o quarto, eu fiquei mais alguns minutos na piscina e subi. Liguei pro Samy e marquei um jantar com ele, queria apresenta-lo ao Tom e com certeza aquele pervertido ficaria feliz. Coloquei sais na banheira, abri a torneira para que a água a enchesse e entre; Depois do banho relaxante coloquei meu lingerie, atirei-me na cama e adormeci pensando nos gêmeos, na Camila e nos G's... Eu estava louca de saudades!
No dia seguinte pela manhã eu e Anne fomos às compras depois de tomarmos café... Comprei presentes para Camila, os meninos e até mesmo para o baby, mesmo sem Camila ter confirmado se estava realmente grávida. Almoçamos e passamos a tarde inteira no Spa, à noite jantamos, arrumamos nossas malas e fomos dormir.


NA ALEMANHA...



–Porra Mila, do que você tanto ri? -Tom acorda mal-humorado. - Epa, Georg me solta cara, eu sou macho! Sei que sou gostoso, mas meu negócio é mulher, entenda! -protestou sacudindo Georg.

–Tati me deixa dormir, vai deita aí. -Georg murmurou ainda dormindo.

–Tati, Tom? Esse é o seu nome verdadeiro então? Eu sabia! -Camila ria descontroladamente.

–Porra Georg, acorda cara. -Tom irritou-se e acotovelou o amigo.

–Ah, oi, o quê? -Georg acordou assustado. -Eca, eu dormi abraçado nisso? -perguntou arregalando os olhos demonstrando sua incredulidade.

–Olha como fala, você estava gostando hein! -Camila disse segurando o riso.

–Gente, dá pra parar com o barulho? -Bill perguntou emburrado.

–Ih,Bill você perdeu a cena! O Tom e o Ge dormiam abraçados. -Camila ria cada vez mais.

–Tom, Georg? Que decepção, depois dizem que sou eu o estranho. -fingia-se indignado.

–Cala a boca! –Tom xingou. -Pelo menos eu não estava quase caindo do sofá e não estava babando.

–Ah, estava babando sim e de boca aberta! Vocês dois. –Camila apontou para Georg e Tom.

–Mila, pelo amor de Deus vai tomar ... Água. -Tom bufou revirando os olhos.

–Tá bom.

Camila saiu da sala, fez sua higiene matinal e foi arrumar a mesa para o café, os meninos acordaram Gustav e depois cada um foi ao banheiro fazer sua higiene, foram tomar café.


–E então, já sabem o que vão fazer amanhã? –Camila perguntou aos gêmeos, fingindo interesse.

–Amanhã não sei... Talvez sair pra comemorar à noite. -Tom disse dando de ombros.

–E a dona Simone? Não vão festejar com ela? -Georg perguntou.

–Vamos almoçar com ela e, falando nisso, estão todos convidados. -Bill comentou sorrindo.

–É uma pena que a Duda não esteja aqui, ela ia gostar de conhecer a sua mãe. –Gustav murmurou.

–É... –Tom concordou lançando um olhar desconfiado para o amigo.

–O que acham de fazer compras hoje à tarde? -Bill perguntou mudando de assunto.

–Ehr, eu preciso ficar em casa, tenho que resolver umas coisas. –Camila se pronunciou.

–Tudo bem, amor você se importa se eu for junto? -Gustav perguntou.

–É claro que não! Mas amor, antes eu preciso falar com você...

–Nós esperamos você no carro Gustav. -Georg avisou levantando-se de sua cadeira e saiu sendo seguido pelos gêmeos.


–Tá legal.


–Amor é o seguinte: eu não estava contando com o fato de a mãe dos meninos ter planejado um almoço para amanhã e isso acaba meio que ferrando tudo... Será que não tem como você conversar com ela? A Duda vai ficar uma fera se não der certo, mas isso é o de menos... O maior problema é que não tem como cancelar tudo em cima da hora, entende? -Camila tagarelava.

–Claro que eu entendo... Deve ser foda aguentar a Duda brava e bem, acho que a Simone vai gostar da ideia da surpresa.

–Que ótimo! Então, por favor, fala com a sogrinha da Duda? Prometo te recompensar. -Camila mordeu o lábio do namorado.

–Falando assim com jeitinho, é claro que eu falo. –riu. -Só que vai ser difícil fazer isso com os gêmeos por perto, mas eu dou um jeito.

–Obrigada amor! Agora vai, antes que o Bill tenha um treco. -Camila riu e beijou Gustav.


Os meninos saíram e Camila ficou em casa sozinha, ainda tinha que resolver algumas coisas para a surpresa.


–Vejamos... Está tudo ok! À noite dou uma passada no salão pra ver como ficou a decoração. -Camila disse olhando em sua agenda. -Agora só falta o Gust falar com a Dna. Simone. -concluiu.


NO SHOPPING...



Os garotos andavam cercados de seguranças.


–E então, vamos às compras! -Bill disse empolgado.

–Lá vamos nós. -Tom revirou os olhos.

–Para de ser chato! Eu só quero comprar uma roupa para amanhã e daqui nós vamos direto para o cabeleireiro, prometo que não vou demorar. –repreendeu o irmão enquanto olhava uma vitrine

–Cabeleireiro? Ótimo! Quero mudar o meu cabelo. -Gustav comentou.

–Ah, não! Até você Gustav? -Tom debochou.

–E você também maninho! Dessa vez nós vamos mudar isso que você chama de cabelo. -Bill disse fazendo uma careta enquanto apontava para os dreads do irmão.

–Ah, não! Nem pensar. –arregalou os olhos resmungando indignado.

–Garanto que você vai gostar, a Jane trabalha muito bem.


Entraram na loja da Hot Topics, compraram algumas coisas sem demora, almoçaram e foram para o "salão".


–Bill Kaulitz, querido! Quanto tempo. -Pierre, a "biba" do salão cumprimentou-o. –Hm, vejo que trouxe os outros bofes... –comentou analisando os demais, demorando ao observar Tom. -Nossa, seu irmão é tão lindo quanto você. Ui, falta de ar. -se abanou. –É uma pena que eu esteja comprometido.

–Oi Bill. -Jane disse. –Qual será a mudança dessa vez? -perguntou a moça dos olhos verdes, alta, pele branca, cabelo loiro e corpo esbelto.

–Hoje você vai cuidar do meu irmão, não é Tom?

–Mas é claro. -Tom concordou mexendo seu piercing sem nem pensar em protestar.

–Então quer dizer que vai ficar sob os meus cuidados hoje? -Pierre perguntou e Bill assentiu positivamente. -Será uma honra.

–E eu quero pintar o meu cabelo. -Gustav disse.

–Claro, querido! -Pierre disse. -Judy, venha cá! Tem um bofe aqui que quer pintar as madeixas.

–Ah, claro. -disse a moça gordinha, dos cabelos ruivos. -Que cor?

–Preto. -Gustav respondeu.

–E você, não quer mudar nada? -Pierre perguntou para Georg.

–Não, obrigada.


Os garotos ficaram a tarde inteira cuidando dos cabelos e passava um pouco das 18hs quando foram embora.


–Quero só ver a cara das garotas quando verem a mudança de visual de vocês. -Georg comentou.

–Eu só sei que essas tranças me deixaram mais sexy. –Tom passou os dedos pelo cabelo convencido.

–Ah, claro que sim. -Bill disse irônico.

–Você até que não ficou mal com esses dreads... Falava mal dos meus lindos cabelos e agora está imitando. -Tom implicou.

–Ih, vão brigar por causa de cabelo? Parecem até aquele Pierre falando. -Georg riu. -Por falar nisso, Bill de onde é que você conhece aquela criatura?

–O David que me indicou. -Bill respondeu dando de ombros.

–Primeiro o traveco, agora a biba... Esse David me dá medo. –Gustav comentou arregalando os olhos e todos riram.


Os seguranças deixaram os garotos na casa de Camila e a mesma, quando abriu a porta, ficara estática tentando processar as informações em seu cérebro.


–Oh, meu Deus! O que vocês fizeram nos cabelos? -olhava surpresa.

–Mudança de visual, gostou amor? -Gustav perguntou quebrando o silêncio.

–Vocês estão uns gatos. -Camila sorriu. -E você, hein Tom? Quem diria? Sumiu com aquilo que você chamava de cabelo. -riu.

–Qual é a de vocês hein? Deixem meu cabelo em paz. -Tom fez bico.

–Tom só mudou aquilo porque a cabeleireira era gostosa... -Georg “dedurou” o amigo.

–Safado! –Camila deu um tapa no braço de Tom. -Bill, você está sexy amigo. -piscou-lhe.

–Obrigado. -Bill sorriu.

–Hey! Que história é essa de “Bill, você está sexy”? E eu, fico como? -Gustav protestou.

–Você sabe que eu só tenho olhos pra você, amor... E a propósito, você ficou tão lindo com o cabelo preto. -Camila fez cafuné no namorado.

–Bem, se vocês não se importam, eu vou pra casa... O dia foi cansativo. -Bill resmungou após um longo suspiro.

–É, eu vou junto... -Tom disse.

–Por mim tudo bem. -Camila concordou. -Nos vemos amanhã.

–Eu vou em casa buscar uma roupa e volto pra cá, amor. -Gustav avisou.

–Vou pra minha casa. -Georg disse.

Todos se despediram, cada um seguiu para sua casa, Gustav fez exatamente o que havia dito à namorada e retornou para a casa dela. Após o jantar o casal foi até o salão onde seria a "festa" dos gêmeos, conferiram os últimos detalhes e voltaram para casa pensando apenas em dormir confortavelmente, já que o dia seguinte seria agitado.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog