segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 21

 Bill e Tom saíram da mesa e caminharam em silêncio até a piscina, sentaram-se cada um em uma cadeira e começaram a conversar.

–Será verdade? -Bill perguntou.

–Eu não sei, o David pode ter se enganado.

–E se for ela mesmo?

–Eu não posso fazer nada, ela sabe o que faz... E eu sinceramente não me importo.

–Tom, não adianta você negar! Eu queria poder acreditar que é coisa da minha cabeça, mas eu sei que você realmente gosta dela. -Bill suspirou.

–De onde você tirou isso? Andou bebendo ou se drogando? -Tom debochou.

–Tá vendo Tom, não dá pra conversar com você, é muito teimoso! -Bill revirous os olhos.- Desse jeito você não chega à lugar nenhum!

–Cara, eu não sei... -murmurou. -Mas vai que seja verdade? -suspirou.

–A gente não pode fazer nada, ela é livre não é?

–É...

–Eu acho melhor a gente esperar pra ver no que vai dar essa história... Se não for verdade logo vamos ficar sabendo. -Bill concluiu calmamente.

–Enquanto isso, eu é que não vou ficar comendo mosca... Vou atrás de umas gatinhas por aí. -Tom disse levantando.

–Cara, você não muda mesmo! -Bill riu.

–Fazer o que né, é a vida. -Tom riu dando de ombros e saiu.

–Você não me engana! Eu sei que tá apaixonado pela Duda, mesmo que me doa admitir... Você não vai conseguir esconder o que sente por muito tempo. -murmurou como se o irmão estivesse ali para ouví-lo. -Não sei porque, mas tenho a impressão de que muita coisa vai mudar daqui pra frente.

NA ALEMANHA...

Me acordei às 15hs30min, tinha ido dormir às 7hs e estava sentindo dores no corpo. Levantei, fiz minha higiene, tomei uma ducha, vesti um short e uma regata, desci as escadas com os pés descalça e fui até cozinha comer alguma coisa. Encontrei em cima do armário um recado da Camila junto de uma revista, a foto da noite passada estava bem grande na capa... no recado dizia o seguinte:

" Maria Eduarda Müller, quando chegar vamos esclarecer direitinho o que aconteceu na madrugada passada! Espero que tenha consciência da confusão que pode acontecer caso os gêmeos vejam isso... Pode negar até a morte, mas eles vão ficar furiosos quando verem o que a senhorita andou aprontando na ausência deles. Sinceramente, eu tenho pena daqueles coitados. Bem, vê se não apronta mais nada até eu chegar em casa. Saio do trabalhos às 18hs hoje.

Beijos, Camila."


Peguei aquela maldita revista e abri na página onde tinha uma reportagem sobre a foto em que eu aparecia "beijando" o Chris... Aquilo me deu uma dor na consciência, não quis nem ler o que estava escrito. Se os meninos vissem, o que iriam pensar de mim? Que sou uma vadia qualquer e que me aproveito dos famosos pra aparecer. O Tom com certeza vai me encomodar dizendo " ficar com aquele cara pode, mas comigo não?", fico até imaginando a cena.
Ah, meu Deus o que eu faço? Preciso de alguma notícia boa, o Samy podia me ligar não é mesmo? Pra minha felicidade o telefone estava tocando...


–Alô?!

–Duda, tenho ótimas notícias. -Samy disse do outro lado da linha.

–Cara, você não morre tão cedo! Estava pensando em você agora mesmo. -falei rindo.

–Hum... Pensando em mim? Que coisa boa! -riu.

–Então, quais são as notícias?

–A acessoria do Chris conseguiu reverter a situação e está tudo resolvido, não se preocupe! Vai ficar tudo bem em menos de uma semana. -Samy soou contente.

–Que ótimo! Agradece ao Chris por mim tá?

–Pode deixar gatinha! Um beijo.

–Outro pra você.desliguei o telefone que tocou em seguida.

–Alô!?

–Maria Eduarda, que foto é aquela que saiu em todas as revistas? -a voz de Anne parecia indecifrável.

–Foi um mal entendido... -respondi e contei tudo o que havia acontecido na boate.

–Ah... Tudo bem, então quer dizer que está tudo resolvido?

–Exatamente chefinha.

–Liguei mesmo pra saber como você está e pra te dar um recado.

–Sinto dores pelo corpo, mas me sinto bem... -confessei. - Então, qual o recado?

–Acho que não foi só um beijo roubado que rolou entre vocês, hein! Essa história de corpo dolorido...

–Para com esses seus pensamentos maliciosos e fala logo o que importa.

–Você vai viajar comigo amanhã pra Espanha.

–Tudo bem e voltamos quando?

–Dia 1º de setembro.

–Co-como? Mas pra que vamos ficar tanto tempo assim? Hoje é dia 15.

–Isso mesmo que você ouviu e eu sei que dia é hoje! Nós vamos para um evento fashion.

–Ai caramba, mas dia 1º é aniversário dos gêmeos, Ann.

–A gente pega o primeiro vôo, desde que você vá comigo.

–Tudo bem, o que eu não faço por você, amiga?

–Então tá, amanhã às 12hs no aeroporto!

–Tá bem, até amanhã... Beijos.

–Beijos.

Desliguei o telefone e voltei pra cozinha pra preparar um sanduíche, fui me sentar no sofá e esperei Camila chegar.


–Você está ai safada! -Camila disse assim que entrou em casa.

–Safada, aonde? -perguntei olhando para os lados. -A única safada que tem por aqui é uma nanica que está entrando pela porta. -debochei.

–Não se faça de santa e nanica é a vovózinha! -resmungou. -Não é minha foto que está por todos os lados de Berlim.

–Tá, eu vou te contar tudo o que aconteceu. -bufei.

–Espera eu sentar, porque tem muito o que explicar mocinha! -Camila disse com as mãos na cintura.

Contei à Camila o que tinha acontecido e ela parecia pensativa ao término do meu "relato".

–Então quer dizer que aquele Deus de ébano te beijou à força? -perguntou mantendo sua expressão séria.

–Ele roubou um beijo, foi só isso...

–E foi bom? -fez sua melhor expressão de maníaca.

–Não acredito que você está me perguntando isso!

–Ah, fala logo! Pelo menos na foto parecia um amasso "daqueles". -riu.

–Eu não sei, na hora eu fiquei paralisada... Não queria beijar ele. -falei cruzando os braços na altura do peito.

–Sei... Mas me conta, os meninos ligaram? -perguntou curiosa.

–Não e eu prefiro ficar sem falar com eles até a "poeira baixar".

–Pobre dos garotos, eles devem estar desiludidos. -fez cara de dó.

–Eu não iludi ninguém, nem vem! -protestei. -Ainda mais o Tom, quem costuma iludir as pessoas é ele...

–Acho que vocês trocaram de papel essa vez... Será que são tão burros à ponto de não perceber?

–Burra é o cacete. -falei atirando uma almofada nela. -Perceber o que?

–Vocês são tão iguais... Ele é a sua versão masculina, só que menos responsável.

–Não viaja garota! Pra começar ele é totalmente irresponsável, inconsequente e irritante. -citei alguns dos muitos defeitos daquele garoto. -E por favor, não me compare com ele, ok?

–E você acha que também não é irritante? -debochou. -Mais um ponto em comum: são tão humildes. -disse ironicamente.

–Ah, que saco viu! -xinguei mostrando a língua. -Eu tenho que te dar uma notícia...

–Que notícia? Quem morreu? Ai meu Deus. -falou entrando em desespero.

–Hey, calma que o mundo não vai acabar! -revirei os olhos. -Eu vou viajar à trabalho pra Espanha amanhã de tarde com a Anne.

–Vai me deixar sozinha por quanto tempo?

– 15 dias... E quero que me ajude, por favor!

–15 dias? Mas e o aniversário dos gêmeos? Eles vão ficar tão tristes, Duda...

–É sobre isso que preciso de ajuda.

–Diga.

–Eu vou planejar uma festa pra eles, só que como eu não vou estar aqui...

–Eu vou dar um jeito em tudo, acertei?

–Mais ou menos... Eu vou deixar o dinheiro e te mando por e-mail o "projeto", aí você só contata os fornecedores e o escambal.

–Certo, mas acha que vai conseguir chegar à tempo?

–Sim! Só peço que tente mantê-los em casa pela manhã, vou chegar sem que saibam e acordá-los.

–É uma ótima idéia... A princesa acordando os "belos adormecidos".

–Garota, espero que a sua mongolice não seja genética... Pobre do baby! -gargalhei.

–Nossa, estou morrendo de rir. -disse Camila irônica.

–Bem, vou subir e arrumar minhas malas.

–Tudo bem, eu vou ligar pro meu ursinho pra saber como andam as coisas.

Subi pro meu quarto e comecei à arrumar minhas malas.


Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog