segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 23

As semanas passaram rapidamente tanto para Maria Eduarda quanto para os meninos da banda e Camila. Os meninos voltaram no dia 29 de agosto e foram direto pra casa de Duda.

–Já vai! –Camila gritou ao ouvir a campainha tocar insistentemente e seguiu em direção à porta.
–Oi amor, que saudade! -Gustav beijou a namorada assim que ela abriu a porta.
–O-oi meninos. Entrem, por favor!
–Onde está a Duda? -Bill perguntou eufórico, sorrindo como uma criança.
–A-a Duda? –Camila gaguejou devido o nervosismo.
–Você está se engasgando, amor? -Gustav olhou-a preocupado.
–Não, está tudo bem. É que...
–Fala logo Mila, cadê a pestinha? -Tom pediu sorrindo bobo.
–A Duda viajou no dia 16 e só volta dia 2, meninos. -Camila respondeu e os sorrisos de ambos os gêmeos sumiram.
–Ela não vem nem para o aniversário dos gêmeos? -Georg perguntou incrédulo.
–Eu não sei... Não tenho conseguido falar com ela, o celular está sempre desligado. –Camila respondeu tentando conter seu nervosismo.

Os gêmeos pareciam decepcionados ao saber que Duda não estava em casa e que não conseguiria chegar a tempo para o aniversário deles.

P. O. V. Bill Kaulitz
Eu estava ansioso para vê-la, poder abraçá-la e senti-la perto de mim, ansioso pra ver o seu sorriso... Fiquei triste ao saber que ela não estava e que não voltaria a tempo de comemorar o aniversário conosco. Eu morri de saudades e estava tão alegre, essa notícia foi um balde de água fria.

P. O. V. Tom Kaulitz
Eu já sabia que ela iria viajar, deixou escapar quando falei com ela pela última vez, mas não esperava que ela fosse abandonar a mim e ao meu irmão assim, afinal o Bill é melhor amigo dela. E eu? Ela é a única mulher depois da minha mãe, que eu sinto saudades... Tudo nela me entorpece, me deixa louco e eu queria que ela estivesse aqui quando chegássemos, mas ela não estaria para me dar um abraço e desejar felicidades.

–Tudo bem, eu supero. –Tom murmurou sarcástico.
–Então, eu vou pra casa, estou cansado da viagem. -Bill forçou um sorriso. -Tchau Mila.
–Tudo bem, vocês precisam descansar mesmo. –Camila concordou.
–Eu vou com você maninho!
–Eu também e você Gustav? –Georg perguntou dirigindo-se ao amigo.
–Eu vou ficar e matar a saudade... Se é que me entendem. –Gustav riu abraçando Camila.
–Gustav! –Camila o repreendeu.
–Divirtam-se crianças, mas com cuidando. -disse Tom entregando camisinhas à Gustav. -Pelo jeito a noite será longa! -comentou piscando.
–Cara, você definitivamente não é meu irmão! -Bill balançou a cabeça negativamente.
–É claro que sou e sou da parte mais bonita.
–Mais convencida e egocêntrica também. -Georg riu com escárnio.
–Tchau gente, até mais! -Gustav "expulsou" os meninos porta a fora.
–Tchau. -responderam em uníssono.
–Amor se prepara que a noite será longa. –Gustav comentou sorrindo maliciosamente.
–Nossa, quem é você e o que fez com o meu namorado? –riu.

Gustav apenas riu pegando Camila no colo, levou-a até o quarto e tiveram sua "festinha".

NA ESPANHA...

–Anne, estou tão feliz com esse trabalho! -falei enquanto fotografava o fim do desfile.
–Eu também... Você sabe que quando voltar teremos muito pra fazer.
–Sei. -guardei a câmera, o desfile havia sido encerrado. -Ainda temos que mostrar as fotos aos meninos.
–Exatamente e será a primeira coisa que faremos quando voltarmos... Por falar nisso, voltaremos no primeiro voo do dia 1º de setembro, às 5hs40min.
–Ah, obrigada mesmo, Anne! –sorri agradecida. -Os meninos vão ficar tão contentes e eu vou saber se serei tia ou não.
–Por falar nisso, você ligou alguma vez pra Camila essa semana?
–Ah, meu DEUS, eu me esqueci completamente! –bati na testa. - Ela deve ter me ligado feito uma louca, sem contar que os meninos chegariam hoje e devem estar querendo meu cérebro por não estar lá.
–Se acalma, agora são 23hs, acho que você consegue falar com alguém.
–Vou tentar. -peguei meu celular e disquei rapidamente o número de Camila.
–Ninguém atende, com certeza deve estar com o Gustav e não quero imaginar o que estão fazendo. –comentei fazendo uma careta.
–Ah, que isso! Até parece que você é a virgem santa! –Anne comentou rindo.
–Assim você me ofende... –fiz bico. -Vamos ver, Georg atenda! –disquei o número do celular de Georg. -Nada de atender o celular! –exclamei indignada.
–Não adianta, vai ter que tentar falar com os gêmeos, você não escapa. –Anne riu debochada.

–Ah, legal... –revirei os olhos. -Então vamos ver! Que tal o número do Bill?
"É oi, aqui é o Bill eu acabei de chegar de viagem, provavelmente estarei dormindo então não poderei atender... então deixe seu recado e quando eu acordar retorno a ligação. Só não fique triste caso eu demore certo? Tchau."

–Bill, aqui é a Duda. Eu sei que você está cansado e que provavelmente esteja dormindo como um anjinho, mas só liguei pra saber como chegaram de viagem... Tentei falar com os outros mas não consegui, nem tentei o número do Tom porque ele deve estar perdido na noite. Mas bem, eu não vou conseguir voltar antes do dia 1º, prometo que ligo dando os parabéns! Fica bem e cuida do seu irmão, te amo! Beijos.

–Secretária eletrônica?
–Aham. -respondi entediada.
–Porque não liga pro Tom? –perguntou cutucando minhas costelas.
–Nem pensar, estou muito cansada. -Anne lançou-me um olhar de incentivo. -Fora de cogitação!
–Não custa nada! -choramingou.
–Não, não e não!
–Mais burra que uma porta. –cochichou.
–Que tal irmos para o hotel e descansar? Estou morta. –bocejei ignorando seu comentário sobre a minha pessoa.
–Precisamos descansar mesmo, amanhã temos que ir ao encerramento do evento...
–Dou graças a Deus que faltam apenas dois dias para voltarmos!

Entramos no carro que Anne alugara, eu dirigia enquanto continuávamos a conversar.

–Duda porque disse pro Bill que só volta dia 2? -Anne perguntou confusa.
–Muito simples, eu vou fazer uma surpresa pros gêmeos...
–Já sei! Camila vai te embrulhar nua com um papel celofane e você será o presente, acertei? –riu descontroladamente.
–Mein Gott, você bebeu foi? -perguntei incrédula.
–Vai dizer que não é uma boa idéia?!
–Para loucos é genial!
–Sem graça, isso é falta de sexo.
–Falou a senhora dou-todas-as-noites. Por favor, eu não preciso de sexo pra ser feliz, quero dizer... Não vivo só disso.
–Hum... E quais vão ser os presentes?
–Eu vou levar o Tom pra conhecer o Samy e pro Bill mandei fazer um quadro com uma foto onde eu, ele e Tom estamos juntos.
–Acho que eles iriam gostar mais da minha ideia, principalmente o cafajesTom.
–CafajesTom? Amiga, você precisa descansar. –debochei.

Chegamos ao hotel, jantamos e fomos descansar. No dia seguinte levantamos cedo, caminhamos pelas ruas ensolaradas de Madri e voltamos para almoçar, depois do almoço fomos para nossos quartos nos arrumar e saímos para trabalhar.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog