segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resumption - Capítulo 24

NA ALEMANHA...

Camila ligou para Georg convidando ele os gêmeos para tomar café da manhã na casa dela.

–Amor, enquanto arrumamos a mesa pro café eu preciso conversar uma coisa com você... -Camila disse.

–Que coisa?-Gustav perguntou a olhando com curiosidade.

Camila desceu as escadas e foi seguida por Gustav.

–Todos nós sabemos que depois de amanhã é aniversário dos garotos...

–Sim e? -Gustav perguntou colocando os pratos na mesa.

–Bem, promete que vai manter segredo? Preciso que você e o Ge me ajudem.

–Prometo ficar quieto... O problema vai ser o Georg, ele é super amigo dos gêmeos, principalmente do Tom. Só que quando bebe abre a boca e já viu.

–Por isso que eu preciso de você também, pra ajudar o Georg a cuidar dos gêmeos.

–Tá, diz qual é o plano da pequena.

–É o seguinte: ela deixou uma lista com tudo pra tal festa... O lugar, a decoração, a bebida e blabla. Eu vou cuidar da arrumação, você e o Ge cuidam pra eles não desconfiarem de nada e a propósito a Duda chega dia 1º às 7hs.

–Como sempre, eu fico com a parte mais complicada... E porque ela quer manter segredo? -perguntou franzindo o cenho.

–Ai Gott, você tem crises de Tom às vezes... -revirou os olhos. -É pra fazer surpresa amor!

–Hum... -murmurou. -Espero que ela não mate os meninos do coração! -riu. -Fico imaginando a cara do Bill quando ver ela.

–Eu devo adimitir que sinto falta daquelas briguinhas de cão e gato da Duda com o Tom, sem contar a cara do Bill quando eles estão aprontando.

–E a cara do Tom quando o Bill e a Duda ficam com demonstrações de carinho na frente dele? É muito engraçado, fica mais tosco do que o normal.

–Tadinho amor...

A campainha toca e Camila vai atender. Pela porta entra Georg sorridente e com seu cabelo bem "chapado", Bill com o rosto pálido e olhos inchados e por último Tom com cara de tacho e dormindo em pé.

–Falando no capeta, olha quem aparece amor! -Gustav gargalhou com escárnio.

–Ha, já estavam evocando o nome do Tom? -Georg debochou, beijando a bochecha de Camila.

–Muito engraçado. -Tom revirou os olhos. -Camila onde é o quarto da Duda hein? Eu peciso dormir.

–Bom dia pra você também... E sinto muito, mas não tenho permissão pra deixar ninguém dormir lá. -Camila riu do estado do amigo.

–Ela não vai ficar sabendo! Por favor Milinha do meu coração, faz isso pelo seu amiguinho Tom. -pediu fazendo cara de coitado.

–Nein, nein, nein.

–Você prefere que eu durma no seu quarto mesmo? -perguntou subindo as escadas.

–Nem pagando! Vai, pode ficar no quarto dela, só não meche em nada. Ela fica uma fera quando tiram as coisas do lugar.

–Obrigada. Qual dos quartos?

–O que a porta está fechada. -Camila respondeu vendo-o desaparecer de vista.

–Oi gente, bom dia. -Bill desejou bocejando.

–Bom dia! -Gustav e Camila retribuíram em uníssono.

O celular de Camila vibrara em cima do sofá, mas ela não ouviu.

–Amor, acho que seu celular está tocando. -Gustav avisou.

Camila foi até o sofá e atendeu o celular, era Duda.

–Bom dia flor do dia! Resolveu atender o celular? Que ótimo. -a voz de Duda soou sarcástica.

–Bom dia maninha do meu coração. Você me ligou? Eu não vi, me desculpa.

–Liguei pro seu celular, pra casa, pro celular do Gustav, do Georg e pro celular do Bill. Vocês aproveitaram que eu viajei e aprontaram? -riu.

–Na verdade, eu e o Gust aproveitamos a noite. Já o Georg e os meninos eu não sei...

–Ui, a noite foi quente então. Haha, não perdeu tempo mal os meninos chegaram e você já saiu apagando o fogo!

–Eu tenho minhas necessidades. -respondeu séria. -E acho que o Tom também teve uma noite daquelas, mal chegou aqui em casa e já foi deitar.

–Como assim? O que o Tom está fazendo aí em casa? -perguntou surpresa. - Por favor, me diz que ele não foi deitar na minha cama, Camila! -sua voz soou nervosa.

–Eu convidei ele, o Bill e o Ge pra tomar café aqui em casa hoje.-explicou. - Sobre o Tom estar dormindo na sua cama... -Camila pensou em algo a dizer para disfarçar, mas Duda foi mais rápida.

–Que bom e como eles estão? Manda beijos, morro de saudades desses meninos. -pediu. -Será que você pode tirar o Tom da minha cama?

–Mando sim! Quanto à tirar o Tom da sua cama, bem... Depois que ele parar de babar no seu travesseiro e acordar, eu tiro ele de lá. -provocando.

–Tira aquele garoto da minha cama já! Meu quarto não é albergue pra safado!

–Tadinho!

–Esperem eu chegar e acabo com a raça de vocês dois! Minha vingança será maligna! -gargalhou.

–Ui, que meda!

–Tá, eu vou desligar porque chamada internacional é cara! -riu. -Eu não estou tão bem de vida assim.

–Tudo bem. -pausou. -Ah, e sobre aquela operação... Está tudo bem, não se preocupe! Vai ficar tudo no lugar dentro do prazo. -Camila falou em português para que os garotos não entendessem.

–Ótimo! Tenta distraí-los o máximo possível... Quando eu estiver chegando, aviso pra você. Beijos, amo vocês.

–Está bem, espero você me ligar. Também te amamos, beijos. -encerrou a chamada e foi pra cozinha onde os meninos estavam tomando café.

Camila sentou-se entre Gustav e Georg, e todos olharam atentos para ela.

–Que foi? Parem de me olhar com essas caras. -Camila pediu rindo.

–Era a Duda? -Georg perguntou.

–Tá rapidinho hoje hein, chapinha boy. -Bill debochou rindo em seguida.

–Era sim e estava um poço de raiva! -Camila fez uma careta.

–Porque? -a voz de Gustav soou surpresa.

–Porque ela ligou pra todos nós e ninguém atendeu... -Camila respondeu enquanto passava mantega no pão.

–Eu cheguei na casa dos gêmeos e caí morto na cama.... -Georg justificou.

–Meu celular está sem bateria, deve ter caído na secretária eletrônica e eu nem vi, me esqueci de carregar! -Bill arregalou os olhos batendo na testa.

–Eu e o Gustav estávamos ocupados... -Camila disse baixinho.

–Será que ela ligou pro Tom? Ele ficou em casa ontem, mas não ouvi o celular dele tocar. -Bill questionou bebericando a xícara.

–Do jeito que ela é birrenta, duvido muito. -Gustav riu.

–É, mesmo sendo a última opção ela não ligaria. -Camila concordou.

NO QUARTO DA DUDA...

Tom se deitou na cama tirando os tênis, deitou-se sobre a cama coberta por lençol e fronhas azul-claro e um edredom branco. O cheiro de jasmim dominava o quarto iluminado pelo sol que entrava pela grande janela... Nas paredes brancas havia alguns quadros e sobre a cabeceira estava um porta-retrato com fotos de Duda acompanhada por todos os meninos e Camila.
Tom adormeceu embreagado pelo cheiro do quarto, o mesmo perfume que Duda usava.

EM MADRI...

–Eu vi você conversando no celular, no mínimo era a Camila. -Anne comentou.

–Liguei pra ela e me disse que os meninos já chegaram. -concordou. -O pior você não sabe... -suspirei.

–O que? -Anne perguntou curiosa.

–Ela me disse que o Tom está dormindo na minha cama, vê se isso tem cabimento! Ela acolheu um pervertido na minha cama. -resmunguei incrédula.

–Para de besteira, eu sei que você queria estar naquela cama a uma hora dessas e junto do cafajesTom.

–Engraçadinha! -revirei os olhos. -Vou ter que purificar o meu quarto quando chegar. -fiz bico.

–Sei... -murmurou. -E os preparativos pra surpresa?

–Tudo dentro do esperado, pelo menos foi o que a Camila me disse...

–Que bom! Vamos pro nosso trabalho, hoje teremos que aturar peruas de nariz empinado, mereceremos um prêmio por aguentá-las.

–Nem me fala! Boa sorte pra nós. -desejei rindo enquanto dirigiámo-nos para fora do hotel.

Foi um dia longo e cansativo, eu fiquei estressada com tanta perua mesquinha... Anne e eu ríamos dos comentários, e também comentávamos sobre os look's esquisitos das celebridades.
Voltamos às 20hs, fomos para a piscina dar um mergulho, ficamos por lá por algumas horas conversando e pensando na nossa volta.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog