segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

The Nanny - Capítulo 26 - Fallin' For You

Eu tenho passado todo o meu tempo
Somente pensando em você
Eu não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
A minha vida inteira eu esperei
E agora que te encontrei
Não sei o que fazer
Acho que estou me apaixonando por você
Estou me apaixonando por você

(Contado pela Laura)

           – O que está fazendo aqui? - pergunto.
           – Vim te visitar. Não me convidará pra entrar?
           – Claro que não!
           – Não seja mal educada.

      Ele entra mesmo sem ser convidado. E eu não estava acreditando em sua cara de pau. Ele se esparramou no sofá.

           – Saia da minha casa! - disse, apontado para a porta.
           – Preciso de sua ajuda.
           – Dane-se!
           – Briguei com a minha esposa, por você! - ele se levanta.

      Tive que soltar uma gargalhada. Como é que ele tem coragem de dizer isso?

           – Por mim? - continuei rindo.
           – Exatamente.
           – O que aconteceu entre você e sua esposa, não é problema meu! Esse assunto não me interessa!
           – Como pode falar assim? Deixei tudo, pra ficar com você.
           – Ah, faça-me o favor. - me afastei. - Você não pensa em ninguém, além de si mesmo.
           – Não seja tão rude.

      Me aproximei da porta, e a abri.

           – Jack, saia agora! - disse. - Se a Kate te pegar aqui...
           – Não estou nem ai! - ele empurrou a porta. - Você foi a culpada por eu brigar com a minha esposa, e agora me ajudará!
           – Não tive culpa de nada!
           – Se não tivesse aparecido naquela maldita festa com aquele minúsculo vestido, nada disso estaria acontecendo!
           – Então a culpa é minha, por você ser um tarado?
           – Ah, agora sou tarado? Mas quando trabalhava pra mim, eu era o seu ?amorzinho?, não é?
           – Isso é passado! E não quero mais me envolver com você. O meu negócio agora é mulher! - ele ri.
           – Pra mim basta cinco minutos, pra lhe levar a loucura e fazer mudar de idéia em relação a isso.
           – Se você quer saber, já tem um homem me levando a loucura. E até hoje não mudei nada.
           – Deve ser mais um garoto, não é? - ele se senta no sofá. - Porque não me deixa te mostrar quem é homem de verdade?
           – Por acaso está pensando em me apresentar alguém, ou está falando de si mesmo?
           – Deixa de ser idiota, garota, e venha aqui!
           – Não! - o empurrei.
           – Ô garota, tá pensando que vai se livrar de mim facilmente? Até parece que você não me conhece.

(Contado pela Kate)

      Terminei de colocar a roupa no Brian, e seus olhos estavam vermelhos de tanto sono. O coloquei pra dormir, e fui falar com a Brenda.

           – Lavou a blusa do Bill, pra mim? - perguntei, chegando a cozinha.
           – Sim. - respondeu. - Está aqui. - Me entregou a blusa, que estava com um cheiro agradável. - Me responde uma coisa?
           – O quê?
           – Tá rolando alguma coisa entre você e o Bill?

      Complô! Só pode ser um complô!

           – Não. - respondi.
           – Sei.
           – É sério! O Bill e eu somos apenas amigos.
           – Um-hum.
           – É melhor eu ir entregar a blusa dele.

      Sai de casa, e toquei a campainha do apartamento do Bill. Fiquei aguardando pouquíssimos minutos.

           – Vim entregar a blusa. - disse.
           – Não quer entrar.
           – Obrigada, mas acho que não.
           – É impressão minha, ou está com medo de mim?
           – Medo de você? - eu ri. - Que bobagem é essa?
           – Então entre. Prometo não fazer nada que você não queira.
           – Falando desse jeito, posso até começar mesmo a ficar com medo.
           – É brincadeira. - ele riu. - Entre.

      Lhe entreguei a blusa e entrei. Bill disse para eu me sentar, pois ele guardaria a blusa, e voltava logo. Me sentei e fiquei esperando-o. Ele aparece sorridente, e já puxando conversa.

           – Que milagre foi esse que você apareceu sem o Brian?
           – Sou a babá dele, então sempre andamos juntos.
           – Eu sei. Mas poderia aparecer mais vezes aqui, de preferência sem ele!
           – Tá legal. - se sentou ao meu lado.
           – Aceita um suco, café, água...? E vou avisando que sou péssimo em fazer café!
           – Não, obrigada. Não quero nada não.

      Ficamos calados por um tempo. E fiquei sem graça.

           – Cadê o Tom? - perguntei.
           – Não faço idéia.

      Aquele "silêncio" estava me incomodando. Minhas mãos começaram a soar, além do normal.

           – Está nervosa? - pergunta ele.
           – N-Não. - gaguejei um pouco. - É que minhas mãos estão suadas. Poderia me dizer onde é o banheiro, pra eu lavá-la?
           – No corredor, a segunda porta à direita. - ele apontou. 

      Me levantei e fui até lá. Como eu só iria lavar as mãos, não me preocupei em fechar a porta. E porque me preocuparia? Cheguei a sala, e o Bill estava colocando uma vasilha cheia de pipoca em cima da mesinha de centro, e a mesma era acompanhada por dois copos enormes de coca-cola.

           – O que está fazendo? - perguntei.
           – Tá a fim de assistir um filme?

(Contado pelo Bill)

      Coloquei um filme de terror, e me sentei no sofá. A Kate se sentou logo em seguida, e começamos a assistir. Com o passar dos minutos, notei que a expressão no rosto dela, era de medo.

           – Não gosta de filmes de terror?
           – Não sou muito fã, mas...
           – Se quiser, posso tirá-lo.
           – Não. Conseguirei resistir.

      Horas depois... O filme havia acabado, e já estávamos na terceira vasilha de pipoca, e no terceiro copo de refrigerante. A televisão estava desligada, e conversávamos sobre nossas preferências.

           – Quem disse que aquele filme não é bom?
           – Bill, esse filme é horrível! Comecei a assistir, e nem precisou chegar à metade pra eu descobrir quem matou o padre. - nós riamos.
           – Ah, não é tão ruim assim, vai.
           – Claro que é! Filme só presta se tiver o Johnny Depp.
           – Gosta daquele cara?
           – E o quê que tem? Ele é sexy e muito lindo!
           – Vai entender a cabeça das mulheres.
           – E você não tem nenhuma preferência por alguma atriz?
           – Agelina Jolie.
           – Viu só?! E ainda fica falando de mim. 

      Nossa conversa ia fluindo como se já nos conhecêssemos há muitos anos, e eu gostava de vê-la sorrir e gargalhar toda vez que eu dava uma mancada. Por um instante, sem querer eu lhe joguei uma pipoca, e ela revidou. Resultado: a sala ficou empesteada de pipoca.

           – Com tanta gente passando fome, e agente desperdiçando comida. -disse ela, se sentando no chão, depois se deitou.
           – Você quem começou. - me deitei ao seu lado.
           – Ah tá. Quer só ver quem é que vai limpar isso tudo.
           – Irá me ajudar, não é?
           – Só porque sou boazinha. - nós rimos.

      Era incrível como ela conseguia me fazer rir. Alguns minutos em silêncio e sem assunto.

           – Kate... Você já... Já se apaixonou por alguém?
           – Sim. Por quê? - ela me olhava.
           – O que sentia quando estava perto da pessoa por quem era apaixonada?
           – Acho que... - ela olhou pro teto. - Meu coração disparava, minhas pernas tremiam, as mãos suavam... Nossa! Eram inúmeras sensações. - ela me olhou novamente. - Está me perguntando isso, porque está apaixonado?
           – Provavelmente.

      O sorriso que estava formado em seu rosto, logo se desfez.

           – Mas ela não consegue enxergar. - disse, e fitei o teto.
           – Que garota idiota! Quero dizer... Ela tem sorte de alguém como você, se apaixonar por ela. - Kate fez uma pausa. - Me conta como ela é?
           – Ela é linda... Engraçada... Me faz suspirar todos os dias e noites, quando penso em seu sorriso... Tem um perfume agradável, que sou capaz de senti-lo a quilômetros de distância... E acima de tudo, me faz querer viver.
           – Uau. Ela realmente é uma garota de sorte. - ela ri.
           – Isso eu não sei, mas eu tenho bastante sorte por conhecê-la.
           – E eu a conheço?
           – Até mais que eu.
           – Sério? - perguntou incrédula. - Qual o nome dela?
           – Não posso dizer agora. Mas só sei que a melhor amiga dela, se chama Laura.

      Ela ficou calada, me olhando. Me levantei, e me coloquei sobre ela.

           – Preciso dizer mais alguma coisa? - perguntei.
           – Você é doido, e...
           – Shiiiiiiii. - coloquei meu dedo indicador sobre sua boca, impedido-a de falar. - Não diga nada.

      Nossos olhares estavam fixos um no outro. Aproximei meu rosto de seu ouvido, e sussurrei:

           – Estou completamente apaixonado por você.

      Ela se arrepiou, e sua respiração se alterou um pouco. Depositei um beijo em seu pescoço, e fui subindo até o osso de sua mandíbula. A olhei nos olhos, e meus lábios tocaram delicadamente os seus. Eu não queria que aquele beijo fosse como os outros. Não sei explicar, mas deveria ser ainda mais especial. Der repente ela interrompe.

           – Não faz isso comigo. - ela quase sussurrou.
           – Por quê? - sussurrei de volta.
           – Porque não conseguirei me controlar.
           – E quem disse que precisa?
           – Se continuar fazendo isso, vai ser impossível ficar longe de você.
           – Então não fique. - ela dá um sorriso tímido.
           – Porque estamos sussurrando?
           – Eu não sei. 
           – Isso é covardia, sabia?
           – Você me tortura, e eu sou o covarde? - aproximei um pouco meu rosto do seu. - Vai mesmo continuar me torturando dessa maneira?

      Kate não disse absolutamente nada, e talvez isso não fosse necessário. Lhe beijei com a delicadeza de sempre. Minha língua pedia espaço para explorar sua boca, que se entreabriu e deu o espaço. Eu pressionava seu corpo contra o meu, como se não quisesse que ela se afastasse de mim. E realmente não queria que isso acontecesse.

      Aquilo estava tão bom, que nem ao menos notei quando a porta do apartamento foi aberta.

           – Você quebrou a nossa promessa, e trouxe essa garota aqui sem me avisar?! - disse Tom. 

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog