domingo, 22 de janeiro de 2012

The Nanny - Capítulo 16 - Interesseira.

(Contado pela Laura)

      O dia havia amanhecido. Acordei ao ouvir o despertador tocar. Estiquei meu braço e tateei a mesinha de cabeceira até encontrar o relógio. Apertei o botão e o desliguei. Continuei ali na cama por mais alguns minutinhos. Me levantei e fui diretamente pro banheiro. Tirei minhas roupas, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, liguei o chuveiro. A água estava quentinha, e me fez relaxar. Eu estava mesmo precisando disso, pois enfrentaria um dia inteiro de trabalho, sentada atrás de uma mesa, corrigindo e revisando as colunas para colocar na revista.

      Sai enrolada numa toalha branca, retornei ao quarto. Abri o guarda-roupas, e peguei a primeira roupa que vi pela frente. Fiz o mesmo com o sapato, acessórios, bolsa... Me pus em frente ao espelho, penteei o cabelo e o deixei solto, já que havia alguns cachos nas pontas do mesmo. A maquiagem era a mais natural possivel. Passei o perfume, coloquei o necessário dentro da bolsa, e sai de casa. Tomaria café quando chegasse à revista.

(Roupa da Laurahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=23541159)

      Peguei o elevador e desci até a garagem. Entrei no quarto, e parti pro trabalho. Devo ter demorado no máximo vinte minutos. Passei o percurso inteiro ouvindo música.

           - Bom dia, meninas! – cumprimentei a recepcionista, e minha secretária.
           - Senhorita Laura... – a secretária Mandy me chamou. Parei para saber o que ela queria. – Há um rapaz em sua sala.
           - Que rapaz? – pergunto.
           - Não sei.
           - Como é que você deixa um estranho entrar na minha sala?!
           - Quando ver o tamanho dele, vai saber que não tinha como evitar sua entrada.
           - Chamasse a segurança! – caminhei em direção a sala.

      Abri a porta, e a minha cadeira estava virada para a janela, o que dificultava a visão. Fechei a porta, coloquei a bolsa em cima do sofá, e me aproximei da mesa. Ao fazer isso, senti um perfume que não era nada estranho.

           - O que está fazendo aqui, Tom? – perguntei.

      Ele se vira com a cadeira.

           - Vim fazer uma visita. – responde, com um meio sorriso.
           - Pra começo de conversa, como descobriu que trabalho aqui?
           - Tenho as minhas fontes.
           - E o que quer?
           - Já disse, vim fazer uma visita.

      Se levantou, deu a volta na mesa, passou por mim e se sentou no sofá. Fiquei de costas pra ele por alguns instantes.

           - Sua sala é bem bonita. – diz ele, e me viro.
           - Obrigada.
           - E esse sofá é bem confortável. Não quer experimentar? – um sorriso malicioso surge em seus lábios.

      Caminho até minha mesa, e me sento.

           - Este é o meu trabalho, e não costumo fazer esse tipo de coisa aqui. – respondo.
           - Deixa de ser maliciosa, garota. – diz ele. – Eu só estava te chamando pra se sentar ao meu lado.
           - Sei.
           - Anda, venha até aqui. – ele me chama.

      Fui até lá, e me sentei ao seu lado. Mas pra ele, parece que aquilo não era suficiente. Tom se aproximou ainda mais. Ele se inclinou um pouco, como se fosse me beijar. Quando isso estava prestes a acontecer, a porta da sala é aberta.

           - Opa. – diz Mandy. Me levanto, e me aproximo da mesa. – Desculpa, eu não queria atrapalhar nada.
           - O que você quer? – pergunto.
           - É que a sua amiga, a Kate, ela está aqui.
           - Pode dizer para ela entrar. – disse.
           - Ok. – Mandy se retira.
           - Bem, é melhor eu ir. – diz Tom. – Até qualquer hora.
           - Até.
           - E não pense que irei esquecer o que quase aconteceu, pois irei cobrar isso numa outra ocasião.
           - Espero que sim. – sorri. – Ficarei aguardando.

      Ele deu mais um sorriso, piscou pra mim, e saiu da sala. Segundos depois a Kate entra, com cara de quem não estava entendendo nada. Me sento na cadeira atrás da mesa.

           - A quê devo a honra de sua visita? – pergunto, sorrindo.
           - Preciso de sua ajuda! – ela se senta numa cadeira em frente a minha mesa, e coloca sua bolsa na cadeira ao lado.
           - Diga.
           - O Bill me convidou para jantar, e não sei o que usar. – parecia preocupada.
           - Então quer que eu te ajude a ficar linda e sexy pra ele?
           - Não quero ficar sexy, e nem sou tão linda assim. Só quero estar bem vestida.
           - Onde será o jantar?
           - Ainda não sei. Mas da última vez que saímos juntos, ele me levou a um restaurante elegante.
           - E desta vez não deve ser diferente. Acho que posso te ajudar.
           - Acha?
           - Só te ajudarei com uma condição.
           - Ah não, lá vem você e suas condições sexuais.
           - Relaxa. – encostei-me à cadeira, e cruzei as pernas. – Não pedirei nada que você não possa fazer.
           - Diga logo o que é!
           - Também quero ter um jantar contigo.
           - Porque você nunca faz as coisas com segundas intenções?
           - E quem disse que isso tem segundas intenções? Só quero passar mais algum tempo com a minha melhor amiga.
           - Até parece que não te conheço.
           - Vai topar, ou não?

      A Kate ficou calada por algum tempo, parecia estar pensando numa resposta. E aguardei quietinha, com quase certeza de que ela não recusaria.

           - Tá legal. – responde, finalmente.

      Um meio sorriso surgiu em meu rosto, e ela retribuiu.

           - Quando será o jantar? – perguntei.
           - Amanhã. – responde.
           - Perfeito. Te espero lá em casa às 17h00.
           - Tem que ser lá em casa, porque ele vai passar lá.
           - Tudo bem.
           - Por favor, vê se não vai me transformar em você, hein?!
           - Confie em mim, e ficará ainda mais linda.

      Fomos nos despedir, e não consegui resistir aquela garota. Tive que lhe roubar um selinho. Vi suas bochechas corarem, e ela me reclamou pelo feito. Pegou sua bolsa, e foi embora.

      No dia seguinte...

      Cheguei no horário marcado. Nenhum minuto a mais. Quem me recebeu foi a empregada, e disse que a Kate me aguardava no quarto. Fui até lá.

           - Nossa. – diz ela. – Pensei que fosse chegar mais tarde.
           - Sou pontual em meus compromissos. – respondo. – Principalmente quando se trata de um encontro. – ela sorri. – Já tomou seu banho, não é?
           - Sim.
           - Então vamos começar logo, pra você não se atrasar.

      Iniciamos o trabalho. A Kate tem uma pele bonita, e corpo com curvas acentuadas, então não seria tão difícil assim conseguir uma roupa legal e a maquiagem “perfeita”. Minha única dificuldade foi achar algo que valorizasse ainda mais aquelas curvas. Mas acho que consegui. Lhe fiz uma maquiagem caprichada, que depois até eu me surpreendi. Ajeitei seu cabelo...

      Demoramos duas horas, até tudo estar perfeitamente como queríamos. Ela estava incrivelmente linda, e comecei a sentir ciúmes. A Kate deveria estar toda arrumada assim, pra sair comigo, e não com um garoto! Mas enfim... Ela se colocou em frente ao espelho.

           - Ficou linda! – elogiei.

      A porta do quarto é aberta, e o Brian entra. Ao ver a Kate, ele fica parado olhando pra ela.

           - Kate... – diz ele, após algum tempo. – Você tá bonitona! – se aproxima dela.
           - Ah, obrigada, meu amor. – ela o abraça.

      Escutamos a campainha tocar.

           - Está pronta pra arrancar suspiros, e ter uma bela noite? – pergunto.
           - Também não precisa exagerar! – diz Kate. – É apenas um jantar. E não estou tão diferente assim.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog