quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 47

Eles foram até à rocha, e nem acreditaram no que estavam vendo.

– Tom, olha ali! Viu como foi bom tentar! Olha! – disse Bárbara com animo na voz e sorrindo.

– Olhar o que!? Para ter outra decepção novamente!? – disse Tom desanimado com o olhar baixo.

– Tom é sério! Eu juro que não se vai arrepender! - disse Gus também animado.

Ele levantou o olhar e não acreditou quando encontrou um rosto que ele conhecia tão bem!
Eu estava com as ondas batendo no meu rosto, já só tinha os ombros e o rosto fora de água, o resto do corpo estava todo submerso. O meu corpo ardia dos cortes do chicote em contacto com a água salgada, a minha cabeça doia de tanto apanhar sol e chuva! O tempo ali variava muito, estava exausta de tentar não desistir nunca!

O barco da policia foi – se aproximando de mim.

– Amor! Você está bem? – disse Tom um pouco mais aliviado.

– Estou bem sim, meu bem! Mas eu tou toda amarrada, não consigo nem me mexer! – eu disse com a voz baixa.

Eu tenho que parecer minimamente bem para ele não se assustar ainda mais, ele já sofreu tanto nessa história! Eu o arrastei para uma coisa, que se pudesse nunca teria deixado ele sofrer nada disso!

– Nós vamos te tirar dai! Eu vou pular! – disse Tom tirando a camiseta.

– Não! Não pula! Deixa a policia resolver isso! Eu estou presa bem no fundo e o mar está agressivo! Me promete que não vai pular? Promete? Eu tou bem, dá para aguentar! – eu disse num tom alto e sério.

– Mas amor… Eu quero te ajudar! – ele disse baixando o olhar.

– Nem mas nem meio mas! Você vai ficar quieto ai, ouviu bem? – eu disse séria e bem firme.

– Tudo bem! Mas se eu vir que não está a resultar, eu vou pular! Mesmo você não querendo! – ele disse sério.

– Ótimo! Vai se anima está tudo bem! – eu disse sorrindo.

– Amor, eu queria te dizer que te amo! – ele disse tímido.

– Ah, nossa! Agora quem me animou foi você! Eu também tenho que te contar um segredo! – eu disse sorrindo.

–Qual? Me conta que eu tou curioso! – disse ele sorrindo carinhoso.

– Eu também te amo, meu anjo! – eu disse sorrindo.

Eu tentava conversar para ele se distrair um pouco da situação que estava acontecendo ali, eles não conseguiam ver mas o mergulhadores estavam com dificuldades em me desamarrar, e neste momento eu já tava com água até à boca. Tinha que os distrair a todo o custo, sobretudo o Tom se não ele ia querer pular, e isso podia ser pior para os dois! Respirei fundo tentando ganhar mais um pouco de forças! Mais um pouco não custa nada, já consegui resistir com calma até aqui, portanto só tenho que me concentrar por mais uns minutos e tudo se vai resolver!

A policia estava tentando me soltar, mas para vocês verem eu fiquei uma
meia hora coversando, tentando me manter à superfície, para distrair o Tom
daquela ideia maluca de pular! Ele era muito fofo, mas nunca me perdoaria se ele se machuca – se! A água estava subindo muito e o barco deles estava também balançando muito. Até que os mergulhadores conseguiram me desamarrar do tronco de madeira. As cordas ainda estavam nos meus pulsos e nos meus pés, apesar de eu já estar solta do tronco, o meu corpo relaxou um pouco, e aí surgiram as dores.

Eu tinha dores no corpo todo, mas consegui me aproximar do barco, com a ajuda de todos consegui subir para dentro do barco. Todos me abraçaram
bem forte, num abraço de grupo, apesar de eu ainda não conseguir me mexer por estar presa com as cordas.

A policia começou tentar cortar as cordas e me soltar, eu tinha marcas da corda na minha pele. Assim que me soltaram eu me deitei no chão do barco e respirei fundo, nem acreditei que estava solta. Graças a Deus que me encontraram! Ai começaram as perguntas que tava tentando fugir para não preocupa –los, mas seria impossível fugir de contar o que aconteceu na realidade!

– Que cortes são estes? – perguntou Bill pegando no meu braço.

– Ah…Já passou não liga para isso, depois eu trato disso! – eu disse tentando desviar o assunto. Tentativa falhada, ainda mais com o Bill! Quando ele mete uma coisa na cabeça, esqueçe ele não vai descansar enquanto não souber de tudo, até ao mais pequeno pormenor! Nem vale a pena tentar fugir, mas não custa tentar!

– Não! Eu quero saber, de onde veem esses cortes!? – disse Bill me encarando sério.

– Tudo bem, ele me amarrou aqui e depois me deu uma surra com um chicote! - eu disse séria olhando fundo nos olhos dele.

– Meu deus! Que cara doido! – disse a Chris.

– Amor, eu quero você bem perto de mim! – disse Tom me abraçando.

– Claro meu bem! Só não me aperta muito, que o meu corpo doí. – eu disse.

– Ah, desculpa! Eu vou cuidar desses machucados todos com muito cuidado! – ele disse me olhando com mais cuidado.

– Não se preocupa isso vai sarar com o tempo! – eu sorri para ele.

– Eu vou cuidar de você com muito carinho! – ele disse me beijando os lábios com tanta delicadeza.

– Você é muito fofo! Por saber o que eu ia encontrar se sobrevive – se é que eu lutei tanto, para poder ver todos vocês! Vocês todos muito especias para mim! – eu disse fazendo um carinho no rosto do Tom. Depois todo o mundo voltou a me abraçar.

– Senhorita, se importaria de ainda vir à delegacia prestar algumas declarações? – disse um dos policiais.

– Claro que não, eu faço todas as declarações que forem necessárias! Muito obrigada pelo o trabalho de todos vocês! São muito competentes, me ajudaram muito, muito obrigada! Se eu estou viva, foi gaças também ao esforço que vocês fizeram nas buscas! – eu disse encarando o policial que sorriu para mim.

– Nós é que agradeçemos o elogio ao nosso trabalho, você é muito simpática moça! E você garoto, cuida bem dela, saiu a sorte grande a você! Vai ser dificil achar outra igual a ela, com essa força de vontade, determinação e coragem, além de muito bonita, não me leve a mal! Mas é a mais pura verdade o que eu estou dizendo! – o policial disse e eu corei um pouco.

– Pode deixar, essa garota é mesmo muito especial! Só se eu fosse muito burro, é que a deixaria escapar, um doce destes! Mas amor você não prefere descansar e depois fazer as declarações amanhã!? – disse Tom me encarando.

– Não diz isso, eu não sou nada de especial, sou normal, igual a qualquer outra garota que anda por aí! Eu é que tive a sorte de encontrar você! Mas não tem qualquer problema, eu vou fazer as declarações, quanto mais depressa isso se resolver melhor! – eu disse sorrindo para ele e me encolhendo com o frio. Nós já estavamos indo em direcção ao porto
dos barcos.

– Tá com frio, meu bem? – o Tom me perguntou indo tirar a camiseta para me dar.

– Não! Eu não tou com frio, meu anjo! Não tira a camiseta, você vai ficar doente! – eu disse sorrindo de canto.

–Meu bem, você tá tremendo! – ele disse.
– Não se preocupe, eu estou ótima! Daqui a nada estamos no hotel e eu tomo um banho quente! – eu disse passando a mão nas tranças dele.

– Tudo bem! - ele disse mais animado. Nossa, agora ele relaxou pelo menos um pouco, que bom! Ele estava muito assustado. Pelo menos ficou mais tranquilo!

Nós saimos todos do barco e de repente o policial recebe uma ligação e nos pede para pararmos de andar. Mas o que vai acontecer agora? O Policial me encarou bem sério! O que vem mais por aí!?

– Olha tenta manter a calma e se senta um pouco! Eu sei que o que você passou até agora foi muito dificil! – disse o policial me dando uma garrafa de água para a mão.

– Diga logo o que aconteceu, por favor! – eu disse calma.

– Bem, o barco do seu irmão tinha um furo no depósito, e então o barco explodiu com ele lá dentro! Sorte sua de não estar lá dentro! Sinto muito, ele morreu! – ele me disse calmo e segurando as minhas mãos, que largaram a garrafa no chão.

Eu juro que eu não sabia como reagir, se fica aliviada por saber essa história de perseguição estava no fim e que nem eu, nem mais ninguém estava correndo perigo mais, ou se ficava triste por ele ser meu irmão. É que ele nem sempre foi assim, só agora é que eu descobri que ele tinha essa obcessão maluca por mim! Para além disso eu podia ter morrido com ele dentro daquele barco, eu no meio desse azar tudo até que tive muita sorte
mesmo! Mas acho que apesar de tudo, o alivio predominava nos meus sentimentos! Eu estava com os meus pensamentos bem confusos, e nem estava escutando ninguém! Agora eu começei a sentir a sensação de liberdade e de libertação de um peso das minhas costas, uma sensação de conforto e finalmente segurança!

– Gente ajudem a vossa amiga! Ela precisa de descansar! Não se preocupe com as declarações você pode ir amanhã na delegacia se quiser parar fazer as suas declarações! – disse o policial.

Todo o mundo me olhava na espectativa de uma reacção, eu olhei – os, respirei bem fundo, passei a mão no rosto!

– Está tudo bem! Ele escolheu a pior opção para a vida dele, quando decidiu me perseguir! Não se preocupem, eu sei que vocês estão aliviados, não fiquem achando que eu vou ficar sentida porque ele era meu irmão por vocês quererem comemorar! Obrigada, muito obrigada a todos pela dedicação que tiveram comigo, para me encontrar, cuidar de mim, eu estou muito grata! Eu faço as declarações agora, eu quero encerrar esse assunto de uma vez! – eu disse sorrindo de leve.

– Nossa, os seus amigos bem que me disseram que a senhorita era muito surpreendente, mas eu estou vendo que eles tem razão mesmo nisso! – disse o policial completamente espantando.

– Que é isso! Não se preocupe, o que importa é que está tudo bem! Vamos logo, que eu tou morrendo de vontade de comer bolo de chocolate com os meus companheiros de doces! – eu disse e pisquei o olho para a galera que riu.

Eu fui na delegacia e fiz todas as declarações que eram necessárias, expliquei toda a história para eles, respondi a todas as perguntas que eles me fizeram! Toda a vila estava já sabendo da minha história, incrível como as coisas se espalham tão rápido.

Depois voltei para o hotel com todo o mundo, eles foram muito legais, me acompanharam na delegacia, ficaram me esperando aquele tempo todo! Nem que eu fosse ao fim do mundo eu conseguiria arranjar um amigos tão legais como eles! Eu sou muito sortuda, eles são a melhor familia postiça que eu poderia ter, isso me deixava feliz!

A senhora do hotel tinha feito bolo de chocolate, dizia que era para me fazer sentir em casa, que legal! As meninas me emprestaram logo algumas roupas, já não tinha mais nada sem ser aquela que trazia vestida! Já sabe, assim que a mulherada se junta, é conversar e fofocar até não ter mais assunto, se é que isso é possível!

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog