segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Broken Heart - Capítulo 36

 

– Tom! – eu disse surpreendida.

– Gabi! Pensei que ia perder – me nestes corredores. Mas depois vi a vossa briga e encontrei – te. – ele riu um pouco nervoso.

– É não foi bonito! – Disse com vergonha.

– Cara, eu não quero brigar contigo. Tu bates muito forte, que horror! – ele disse e depois rimos juntos.

– Nossa, só tu para me fazeres rir agora! – eu disse um pouco triste e corri para abraça – lo. Ele passou os braços em volta das minhas costas.

– Estava com saudades e desculpa mas eu não consegui ficar longe! – ele baixou o olhar.

– Não fiques mais longe de mim, por favor! E não te desculpes foi o melhor que fizes -te. – eu disse sorrindo de canto e ele retribuiu o sorriso.

Ele passou as costas da mão no meu rosto e eu fechei os olhos ao sentir o toque dele. Fomos aproximando – nos, as nossas respirações ficaram rápidas, estavamos muito perto um do outro e eu disse: Perdoa – me por não ter acreditado.

Ele segurou o meu rosto, aproximou – se e começou um beijo calmo, que depois foi ficando mais quente e as mãos dele pressionavam – me colando a minha cintura na dele. Quando nos separamos, ele sorriu para mim e colou as nossas testas e disse – me: eu quero que voltes para mim, ninguém nunca vai conseguir quebrar – nos. Eu beijei o rosto dele com carinho e passei a minha mão no rosto dele. Nós ouvimos aplausos, que quando vi eram os garotos sorrindo para nós.

– Mas o que é isto, seus safados? Também vão dizer que não aguentavam mais de saudades minhas? – Disse rindo.

– Ah, que má! Nós também temos direito a ter saudades tuas! – Disse Gust com os olhinhos brilhando.

– Pronto, pronto! Eu acredito, seus fofos. Também estava morta de saudades vossas. – Disse sorrindo, e eles aproximaram – se e demos um abraço de grupo.

– O desfile é hoje à noite estás nervosa? – Disse Bill sorrindo.

– Não, nem um pouco! Mas que pergunta! Já sabes a minha resposta, morrendo de medo. – Disse e depois ri, e eles também.

–Gabi, quando formos para a Alemanha, voltas para casa? – Disse Gust nervoso ao fazer - me a pergunta.

– Honestamente não sei, se calhar o melhor é ainda passar uns tempos no apartamento onde estou. – Disse

– Como não? Volta por favor! - Dizia Georg com uma carinha muito desanimada.

– Volta, volta, volta! Só tu sabes fazer a comida como eu gosto, aqueles pratos vegetarianos, aquelas conversas que duram até à madrugada, o cheiro que deixas pela casa, a animação que acordas e pões o radio a tocar. As coisas que só tu sabes fazer quando estás em casa , os mimos que dás a nós os 4, enches –nos de miminhos. Queremos tanto que voltes, aquela casa não é a mesma sem ti, até a Chris diz o mesmo. Vá lá, por favor! Quando algum de nós está de mau humor e tu arranjas sempre uma maneira especial de nos voltar a fazer sorrir. – Disse Bill com um sorriso bonitinho.

– Bill, isso é jogo sujo! Malvado! – Fiz uma cara séria que em um instante se transformou num sorriso, acabando por dar uma gargallhada.

– Voltas? – Disse com aquele ar de anjinho, meu deus igualzinho ao irmão.

– A sério garotos, por enquanto é mesmo melhor não! – Disse séria.

– Porque? – Disse Tom cabisbaixo.
– Tom é melhor, sério! Temos os dois que passar um tempinho assim. – Disse

– Ah, não! Não, não! Voltas connosco! - Disse ele batendo o pé como se quisesse fazer birra.

– Já paguei para ficar lá até ao fim do mês, só falta mais duas semanas! – Disse calma.

– Agora, com essa justificação é que não volas para lá mesmo! – Disse ele

– Teimoso! Meu teimoso! –Disse sorrindo para ele.

– Sabiam que vocês são os chatos mais lindos, do mundo!? – Disse a rir.

– Sim! – Disseram em coro.

– Então? – Disse Gus

– Chatos, meus chatos favoritos, pronto eu volto! – Disse derrotada.

– Quando voltas?- Disse Bill desconfiado.

– Assim que chegar na Alemanha! – Disse confirmando.

– weeeeeeeeeeeeeeee! – Disseram os 4.

O Georg pegou – me pondo – me nas costas dele, ele é tão doido. O Bill gritava que ia comer comida decente de novo, o Gust estava emocionado e o Tom estava eufórico.

– São fofos vocês! Eu vou só buscar lá as minhas coisas, ok! - Disse para eles.

– Mas é mesmo só tirar o que é teu de lá! Não tentes enganar - nos! – Disse Bill

– Mor, hoje, sabes! –Disse a brincar com o piercing no meu pescoço.

– Sei, sei! Mas isso agora, vamos ver se mereces! – Disse na brincadeira.

– Eu mereço sempre, bonequinha! – Disse dando uma mordidela no meu pescoço.

– Então? Vou ficar marcada, achas isso bem? – Disse arrepiada.

– Acho muito bem, delicia! – Disse dando mais um beijo no meu pescoço.

– Provocador, estou a ficar com calor. Não é por nada, o teu irmão e os nossos amigos, estão aqui, não sei se te lembras. – Disse a rir.

– É eu esqueci – me! – Disse com um sorriso de anjinho que eu amo.

– Tá bem, mereces. Prepara – te que hoje vou te tirar a pele! –Disse a rir.


– Opa, tás selvagem, gosto disso! – Disse ainda me provocando mais.

– Gabi! – Chamou – me o estilista.

– Oi! Ah, eu queria agradecer pela oportunidade! – Disse ao Tiago.

– Qual que! Eu que agradeço de ter uma modelo com um corpão desses. – Disse ele sorrindo.

– ok. – Eu sorri envergonhada.

– Olha queria dar – te este modelo exclusivo. Acho que vais usá – la muito bem com o teu namorado esta noite. – ele disse rindo.

– Tiago, seu safado! Cara, mas eu só conheço garotos safados, que mal eu fiz a Deus para merecer isto? – Diss envergonhada, e eles riram.

Tiago despediu – se de mim e dos garotos que gostaram dele na hora. Eu abri a caixa, quando eu olhei. Mas que cara doido, deu – me uma langerie vermelha e branca rendada, muito sexy.

– Aposto que vais ficar linda! Eu quero ver – te depois com ela. – Disse Tom beijando o meu pescoço.

– Ok, amor. Agora tenho que ir o desfile vai começar daqui a uma hora. – eu disse – lhe e abraçei – o.

–Não, não! Sem antes me dares isto. - ele beijou – me como se eu fosse fugir dele, e tivesse medo de me perder, com um carinho diferente, um romantismo, enquanto me beijava passava a mão no meu rosto.

– Ok, agora tem mesmo de ser. – Disse e sorri começando afastar – me deles.

O backstage estava uma loucura, todo o mundo corria, era um stress incrivel, até que o desfile começou. Eu segui para a passarela com segurança, e até que correu bem. Assim que acabou e coloquei um vestido com as costas rendadas e quase descobertas em tons de azul escuro e branco, com uma sandália prateada pois ainda ia haver uma festa.

Eu cheguei e a festa já estava com muita gente incluindo os garotos, a música alta, as pessoas se divertindo, acho que a noite vai ser boa.

– Oi! Adorei te ver naquele desfile, mas preferia se fosse privado para mim. – disse Tom no meu ouvido.

– Oi! Olha que não seria má ideia, um exclusivo só para ti. – Disse sorrindo e dando um beijo nos lábios dele.

Nós ficamos todos a conversar durante bastante tempo, a festa até que estava agradável, mas estava um calor exagerado ali. Decidi sair um pouco já que estavam todos animados na festa, acho que estava passando um pouco mal, mas que estranho eu nem bebi nada com álcool.

Havia um jardim fora do local da festa, e tinha uma fonte, eu sentei – me um pouco. Estava zonza, cada vez mais tonta, sentia – me a suar muito e frio. Como eu estou com frio, se hoje até está o tempo quente!? O meu corpo parece meio fraco, e mole, quase não consigo ficar de pé, parece que sugaram a minha energia completamente. Ouço alguém aproximar – se de mim.

– Ah, estás aqui! A minha modelo favorita e mais linda está aqui! Está todo o mundo perguntando por ti! – Disse Tiago animado.

– Sério!? Eu já volto para dentro, só vim tomar um pouco de ar. – Disse com a voz fraca.

– Gabi, estás bem? Esta tudo bem? – Disse Tiago com preocupação na voz.

– Está tudo bem sim, não fiques preocupado. – Disse tentando sorrir.

– Eu avisei – te que tinhas que parar com esse ritmo maluco de trabalho, não descansas faz dias, não comes direito, não dormes bem. Olha ai o resultado. – Disse ele sério.

– Eu estou ótima, não é preciso ficares bravo comigo. – eu disse tentando evitar que ele se preocupa – se.

– Eu vou chamar o Tom, para tomar conta de ti. – Disse ele já virando – me costas.

– Não! Não é necessário, só vais preocupa – lo e eu não quero. – Eu agarrei a mão dele.

– Mas querida, não estás bem. Estás pálida de mais, suando muito e gelada pelo o que estou a perceber. – ele olhou – me cada vez mais angustiado.

– Calma Tiago. Já estou muito melhor, eu estou a ir agora contigo para dentro. – eu levantei – me, mas não consegui manter – me em pé, senti um frio percorrer o meu corpo, as forças falharem – me, a minha visão ficou borrada e escura.

– Gabi, Gabi! Acorda, pelo amor de deus! Fala comigo, pelo amor de deus! Não faças uma coisa dessas comigo, Gabriela! O que está a acontencer contigo? – Tiago ficou desesperado tentando acordá – la. Mas nada, nenhuma reacção dela.

Carregou – a em seus braços para dentro da casa, onde da festa só restavam poucas pessoas, incluindo os garotos. O Tiago deitou – a no sofá e pediu que um dos convidados que era médico a examina – se. Tom olhou para os garotos e automaticamente as lágrimas correram pelos seus olhos. Tiago foi bombardeado por perguntas por eles, e contou o que tinha acontecido. O médico olhou para os 5…

– O que aconteceu? – Disse Tom nervoso.

– Ela começou a ficar sem cor, a suar frio e a ficar gelada, mas disse que estava bem. Eu avisei – a que andava a exagerar, a trabalhar horas sem parar, mas ela nem ligou. Disse – lhe pelo menos que para – se com as corridas de manhã, mas nem quis saber. Desde que aqui cheguei, não a vi parar nem que fosse para comer direito, só beliscava em alguma fruta e mais nada. Eu disse – lhe que isso poderia virar um problema, mas ela nem quis saber, disse que eu era um exagerado. – Disse Tiago preocupado.

– Mas ela enloqueceu de vez? Vocês lembram – se do dia em que fomos a casa dela lanchar? – Disse o Ge.

– Sim, o que tem? – Disse Gus.

– Não repararam que todos comemos, menos ela. – Disse Ge.

– É verdade, agora que falas nisso. – Disse Bill pensando.

– Olhem, ela está o pulso bastante descompassado, suando frio e muito gelada. Isso está acontecendo porque ela deve estar sem comer direito há vários dias, descanso deve ser quase nulo. O corpo dela está reagindo por um excesso de esforço, essa moça deve andar trabalhando muitas horas seguidas, sem quase pausa. Precisa urgentemente de descanso, de alimentar e hidratar direitinho. – Disse o médico interrompendo a conversa.

– Mas ela vai ficar bem? – Perguntou Tom preocupado.

– Vai, não fique nervoso. Mas é necessário atenção em caso de novos episódios como esse. Isso pode – se tornar sério. Fiquem de olho nela, controlem o que ela come, horários de sono, não deixem ela exagerar nas horas de trabalho. – o médico disse simpático.

Eu senti o meu corpo novamente voltando ao estado normal, eu consegui abrir os olhos bem devagar e começar a focar. Tinha uma dor de cabeça que parecia que tinha sirenes na cabeça. Eu começei a levantar – me, mas estava confusa, eu tava no jardim lá fora, não aqui!? O Tom correu para junto de mim, quase desesperado, eu podia ver preocupação no olhar dele, mas o que aconteceu?

– O que foi amor? Porque esse olhar quase desesperado de preocupação? Aconteceu alguma coisa? – eu disse sem entender nada. O que aconteceu com ele? Agora eu fiquei preocupada.

Ele abraçou – me com força apertando – me contra o seu peito e agarrando o meu vestido com força com uma das mãos. Ele escondeu o rosto no meu pescoço e eu abraçei – o.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog