domingo, 4 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 6 - Uma noite no The Club

Durante todo o dia Tom não comentou com Bill nada sobre a sua conversa com o médico ou sobre o que ele havia visto pela manhã. Apenas seguiu sua rotina diária até que chegasse a noite.
Ao anoitecer, enquanto Bill trancado no quarto assistia televisão com Gerthe, ele começou a arrumar-se para seu encontro com Giselle. Vestiu as roupas largas no estilo hip-hop que sempre usava, além de um boné combinando com a cor preta de sua camiseta.

– Bill, vou até o The Club, quer ir comigo? – pergunta Tom atrás da porta fechada do quarto do irmão.
– Não.
– Estou levando o celular, qualquer coisa me liga, hein!
– Ta Tom, tchau.

Giselle já esperava por Tom na entrada da boate, mas ele como sempre, estava atrasado.
Impaciente ela liga para seu celular.

– Alô. – diz Tom.
– Alô, é a Giselle... Cara eu estou aqui te esperando faz meia hora!
– Eu já estou na rua da boate, daqui a pouco você me vê.
– Está cheio aqui, como você está vestido?
– É só você procurar pelo cara mais bonito..
– E ele vai saber me dizer onde você está?
– Ele vai dizer que deve ser o cara cercado de mulheres gostosas...
– Ai... mas enfim, onde você está?
– Já cheguei...
– Eu to aqui do lado da porta mesmo...
– Okay, acho que já te vi.

Tom então caminha em direção a Giselle, que estava vestindo uma saia jeans escura, uma blusa preta com detalhes dourados com um grande decote e uma sandália de salto.

– Oi! – diz ele cumprimentando-a com um beijo no rosto.
– Demorou, hein?!
– Foi mal... mas vamos entrar logo que eu tenho um assunto sério pra tratar contigo.

A boate era dividida em duas partes, em uma se localizava a pista de dança, que tocava uma música eletrônica dançante. O local, muito escuro, era iluminado por fortes luzes coloridas. Mais distante havia uma área um pouco mais iluminada onde várias mesas eram dispostas e bartenders serviam aos clientes, que conversavam ao som da música vinda da outra área, porém com um volume mais baixo.

– Vem, senta aqui - diz Tom apontando para uma mesa que estava vazia.
– Você não vai puxar a cadeira para eu sentar?

Tom apenas soltou uma gargalhada com a frase dita pela garota, e então disse:

– O que você vai querer?
– Vodka.
– Vodka? Um pouco forte para uma garota, não?
– Você acha? Pra mim é como água...
–Você que sabe... mas vou logo avisando que estou sem carro, então não vou levar ninguém desmaiada para casa. Diz Tom indo em direção ao bar.

Minutos mais tarde Tom volta com as bebidas, e senta-se de forma desleixada na cadeira de frente para Giselle.

– Então me diga, porque estamos aqui. – diz Giselle pegando o copo de vodka.
– Bill.
– Disso eu já sei... mas no que eu posso ajudar?
– Ele está pior do que você pensa.... só de olhar pra ele eu já fico triste também.
– Posso te falar uma coisa? Você não sabe... você não viu como aqueles dois se amavam.Não me surpreenderia se um desse a vida pelo outro.
– Eu achava que a Camila ainda gostasse de mim.. na época que eles se casaram.
– A Camila sempre conversava comigo, sempre ia lá em casa pra desabafar... E hoje eu olho pra isso tudo e penso que ela nunca te amou, sabe.
– Que? Ela um dia disse que me amava e talz..
– Ela achava que te amava... Cara a Camila era a menina que ninguém dava bola, que todo mundo queria fazer de boba... Aí num belo dia ela é corneada e depois encontra um cara que ela nunca pensou ser capaz de namorar... Você acha o quê, no mínimo ela ficou com medo de perder tudo isso e voltar a ser a menina bobinha de sempre... Com o Bill não,os olhinhos dela brilhavam quando falava dele. Ela achava que era por causa das coisas legais que ele fazia por ela, mas eu sempre soube que era amor... Ai quando ela finalmente percebeu isso... não teve jeito, ela se entregou de vez...Era lindo ver os dois juntos.
– Mas chega de lembrar do passado e vamos nos concentrar no presente... – diz Tom.
– Verdade... você falava sobre o Bill, né..
– Sim, o Bill está na pior! Tipo, na fossa mesmo... Eu até conversei com um médico, e ele me disse que pode ser depressão.
– Depressão? Meu Deus...
– Mas eu sei de uma coisa que cura tudo! Até a pior das depressões...
– O quê?
– Sexo! Cara o Bill esta há 5 meses na seca! Isso que está deixando ele de mal humor... Até eu sem dar nenhuminha durante 5 meses estaria na pior...
– Aff... você acha que é simples assim? Colocamos uma mulher na frente do Bill. E pronto! Tudo resolvido?
– Mas não é qualquer mulher.... é “a” mulher! Cara,vamos combinar que o Bill não é feio... já que ele é a minha cara, né!
– Ai..o que você está querendo com isso?
– É como dizem por aí... nada melhor que um novo amor para esquecer um antigo... Ou traduzindo para a linguagem Tom Kaulitz... Nada melhor do que uma boa trepada pra esquecer todos os problemas...
– Você não acha que se o Bill realmente quisesse ter alguma coisa com alguém, ele mesmo procuraria?
– Você não conhece o Bill como eu conheço. Ele sempre foi lerdo pra essas coisas. Se não fosse eu, ele seria virgem até hoje!
– Você se acha...
– Eu me acho? Eu sou! É bem diferente...
– Eu só sei que você falou, falou e não disse o principal. Aonde é que entro nessa história toda?
– Preciso que você me ajude a encontrar a garota ideal para o Bill.
– Eu não concordo com isso. Não vou servir de cupido... ainda mais nesse caso.
– Mas esse plano tem tudo pra dar certo!
– Ah sim... tudo pra dar certo. Desse jeito você vai fazer que o Bill fique além de triste, com raiva de nós dois! O melhor é deixar ele quieto na dele...
– Claro que não! O melhor é trazer o Bill de volta a vida!
– Porque não fazemos assim... Trazemos ele pra cá, tiramos ele de casa um pouco, né... Ai se rolar com alguma garota, rolou. Mas senão rolar, tudo bem também... pelo menos ele se divertiu.
– Feito! Amanhã Bill vai estar aqui, e vai se divertir, você vai ver!
– Bem, já está tudo resolvido... agora quem vai se divertir sou eu! – diz Giselle se levantando e indo para a pista de dança.
Tom a acompanha segurando sua bebida.

Eles então começam a dançar animadamente, Tom aproxima cada vez mais seu corpo ao de Giselle, que já sente os pêlos de seu corpo se arrepiarem.
Continuam por algum tempo naquela dança de sedução. Giselle ao perceber os olhares de Tom para seu corpo, o provoca ainda mais.
O rapaz enquanto bebe posiciona-se propositalmente atrás de Giselle, e diz em seu ouvido:

– Eu não agüento mais.

Ela vira-se para Tom e se afastando com um largo sorriso, agita seu dedo indicador em sinal de negação.
Tom segura em seu braço esticado e a traz novamente para perto de seu corpo.

– Tom Kaulitz, nunca aceita um “não” como resposta.

Ele então com um dos braços em volta da cintura de Giselle, olha fixamente em seus olhos enquanto lentamente brinca com seu pircing. Caminhando juntos, ele a leva para um canto da pista de dança, em que os flash’s das luzes não alcançavam, encostando-a na parede.
Tom pressiona cada vez mais forte seu corpo contra ao de Giselle, que sente suas pernas amolecerem diante da investida dada por ele.
Giselle não suportando mais sentir o calor vindo do corpo do rapaz e o beija sensualmente.
Tom corresponde ao beijo, e passa sua mão sobre uma das coxas da garota, segurando sua perna em torno da cintura dele.
Enquanto trocam beijos calorosos e apressados, Tom solta a perna de Giselle e começa a disfarçadamente retirar sua calcinha.

– Aqui? – pergunta Giselle, segurando a mão de Tom.

Ele nada diz e a cala com um beijo, ela ao perceber que sua calcinha já estava na altura dos joelhos, a retira completamente, deixando- a no chão.
Tom pega a carteira do bolso de sua calça, retirando da mesma um preservativo, em seguida guarda novamente a carteira, retirando seu membro de dentro de suas calças.
Habilmente ele coloca o preservativo, enquanto Giselle apenas o observa.
Segundos depois ele já a penetrava fortemente, segurando-a por suas pernas.
Ela gemia alto em seu ouvido, não só pelo prazer proporcionado por ele, mas como também pelo medo e emoção de estar se arriscando ao fazer sexo em público, ali em meio a todas aquelas pessoas da boate.
Tom retira seu preservativo o jogando no chão, ele então abaixa-se e olhando para Giselle pega sua roupa íntima do chão entregando a ela.
Após se recompor Tom afasta-se de Giselle, saindo da boate. Enquanto ela apenas o observa ir embora.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog