domingo, 4 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 2 - O primeiro contato

Desde que Gerthe saiu do hospital meus dias não são mais os mesmos, e nem as noites. Tive que adaptar todos os meus horários a ela. Quando Gerthe dorme, eu durmo, mas se ela resolve passar a madrugada acordada, eu tenho que acompanha-la.
O momento em que estou dormindo é um dos melhores para mim, sempre sonho com Camila. Nos meus sonhos nós e a nossa filha estamos em um parque muito florido, semelhante ao qual ela adorava ir. Nós muito felizes, sentamos na grama e fazemos um belo piquenique.
Camila sorri com Gerthe em seus braços, e olha para mim dizendo que nunca foi tão feliz.
Mas então eu acordo, e ao olhar para o lado de minha cama, vejo que Camila não está lá. Aliso o lençol, no lugar em que ela costumava dormir, e imagino que um dia ela esteve ali. Consigo ver nitidamente a expressão de alegria e serenidade, que ela sempre demonstrava depois que fazíamos amor. Sinto saudade.
Respiro fundo, e lembro-me da promessa que fiz a mim mesmo, de tentar ser forte e cuidar da minha filha.
Mais um dia começa, e eu preciso me levantar, preciso acordar, por mais que não queira.
Tenho meus pensamentos interrompidos, por um barulho vindo da cozinha. Por um minuto havia esquecido que Tom ainda estava na minha casa. Sei que sua intenção é das melhores, mas eu quero ficar sozinho, não tenho humor para lidar com outras pessoas, então para não ser desagradável, prefiro me afastar.
Ainda semi-acordado, me levanto da cama indo ao banheiro escovar meus dentes, porém minha higiene bucal tivera que ser interrompida, pois Gerthe acordara chorando, devido à um forte som vindo da cozinha, de panelas caindo no chão .
Saio imediatamente do banheiro, mal tendo tempo de lavar adequadamente minha boca, e volto para o quarto pegando Gerthe no colo, e me dirigindo a cozinha. Onde Tom visivelmente atrapalhado tenta preparar seu café da manhã.

– Caralho Tom, você ainda não foi embora?
– Eu não já te disse que vou passar uma temporada aqui?
– E eu já não te disse que não quero?
– E você sabe lá de alguma coisa? – diz Tom, correndo até o fogão percebendo que o leite já havia fervido, transbordando pela leiteira e sujando todo o fogão.
– Cara você acordou a Gerthe e ainda está sujando a casa toda!
– Já estava na hora dela acordar! Quanto a bagunça, liga não...depois a gente da um jeito.
– A gente? Eu tenho que dar de mamar para o meu anjinho.
– Dar de mamar? Bill você, não tem peitos, tem?
– Larga de ser idiota Tom, é com a mamadeira! – disse enquanto balançando a menina, tentava a acalmar.
– A culpa é sua por não se explicar direito... Mas mudando de assunto... Caraca! Essa menina vai ser cantora de ópera... olha o agudo da criatura...
– Tom cala a boca, você só fala besteira. Prepara o leite dela que é melhor!
– Ta legal... vamos lá, vamos lá... – disse Tom abrindo a geladeira, procurando por algo.

Assim que encontra o que procurava, Tom com extrema alegria, volta-se para Bill segurando uma caixa de leite integral.

– Pronto, achei o leite! Cadê a mamadeira?
– Não é assim!
– Ah ela gosta um pouquinho de açúcar? Como eu não pensei nisso antes... Filha do Bill e não gostar de doce? Impossível.
– Porra cara,desse jeito essa mamadeira não vai sair nunca! Eu já teria feito e dado a ela, faz tempo!
– Vai dizer que ela já bebe com Nescau? É pra ficar mais fortinha?
– Sai daí Tom, sai. Segura ela aqui.

Tom então estende os braços a fim de segurar a pequenina, porém mostra-se muito desajeitado, o que preocupa Bill.

– Você tem que segurar ela direito! Ela ainda tem a moleira muito mole... Segura na cabeça! E nas costas também...

Tom acaba ficando ainda mais nervoso devido todas as recomendações dadas avidamente pelo irmão.

– Ai cara.... eu não sei fazer isso não! To ficando com medo...
– Tom Kaulitz com medo de uma garotinha? – disse Bill a pegando novamente.
– Pela primeira e única vez na minha vida... mas vê lá hein cara... não espalha isso não.
– Senta ali no sofá e segura ela! Ela já está chupando os dedinhos de tanta fome. – diz Bill sorrindo carinhosamente para a filha.

Tom então apressadamente senta-se no sofá, e logo após Bill dispõe Gerthe em seus braços, ajeitando-a sobre os mesmos.
Bill então dirige-se até a cozinha, onde prepara a esterilização da mamadeira, e logo após o leite artificial, que em seguida saciaria a fome de sua filha.
Tom, ainda meio desconfortável com a situação, admirava Gerthe, tomando um pouco de coragem, alisa seus cabelos. Era a primeira vez que segurava a filha em seus braços, sem que percebesse já estava, ainda que timidamente, brincando com a menina.
Pode notar que ela possuía os lábios carnudos, assim como os seus.
Encantado com a fragilidade e delicadeza, de um ser tão pequeno e desprotegido, lembra das palavras ditas por Bill, há alguns meses atrás. Lembra que era ele, o verdadeiro pai daquela criança.
Bill segurando a mamadeira já pronta, também percebe que Tom olha Gerthe de uma maneira especial, e atordoado vai em direção aos dois, e com rapidez a retira dos braços de Tom.

– Me dá ela aqui! Chega!
– Deixa que eu dou a mamadeira pra ela. Vai comer!
– Você não sabe alimentar nem a si mesmo, que dirá ao meu anjinho!
– Você me ensina, devolve ela aqui...
– Não! A Gerthe é prematura, você esqueceu? Tem toda uma técnica para amamenta-la, não é só empurrar o leite goela abaixo! – disse Bill sentando-se no sofá, se preparando para começar a alimenta-la.
– Ta cara... só queria te ajudar.
– Eu posso me virar sozinho. Hoje a tarde você dá o fora, entendeu bem?
– Eu não saio daqui nem tão cedo... pode já ir se acostumando com a minha presença...
– Nem pensar. Você vai ir embora..
– É mole?! Enquanto milhares de pessoas imploram pela companhia de Tom Kaulitz, você me expulsa dessa maneira...
– Você me irrita Tom!
– Eu também te amo, agora continua dando de mamar pra essa menina que o negócio tá feio... Olha a cara de esfomeada dela!
– Se você não tivesse feito tanto barulho, ela ainda estaria dormindo e daria tempo de eu preparar tudo!
– Por falar nisso, eu até esqueci de tomar o meu café...
A propósito, eu bebi um restinho de suco que havia ali na jarra. Você queria? Não, né?

Tom então voltou para cozinha, mas no meio do caminho, ao ver a televisão se vira para o irmão e diz:

– Essa casa ta um silêncio.... Vou ligar a TV!
– Vê se deixa em um volume baixo pelo menos.

Tom segue em direção a cozinha, pegando dois sanduíches super caprichados, que havia preparando e dois copos enormes de coca-cola,os colocando em uma bandeja. Feito isso, volta para a sala, coloca a bandeja sobre a estante e pega o controle remoto da televisão, ligando a mesma.

– Puta que pariu, viu, nada que preste...
– Desliga então... - diz Bill.
– Depois desse jornal passa desenho, não é?
– Acho que sim..

Tom deixa o controle sobre a estante, pega a bandeja e senta-se no sofá,ao lado do irmão, que aguardava Gerthe regurgitar.

– Depois come um pouco. Ta gostoso, sanduíches eu sei fazer.
– Depois eu como...
– Mas é pra comer, mesmo!
– Ta, Tom ...eu não sou mais criança!
– Ai Bill, larga de ser chato.. já dá pra contar as suas costelinhas, de tão magro que você está.
– Cala a boca e come, Tom.
– Eita, eu esqueci do katchup!

Tom então volta para a cozinha, enquanto Bill continua a assistir televisão. De repente uma noticia chama sua atenção.

“Foi preso ontem a tarde George Listing, de 22 anos, acusado de ter assassinado, Camila Fernandes Kaulitz, uma jovem de 18 anos, grávida de 7 meses.
Durante esses quatro meses passados após o crime, George encontrava-se foragido.
A polícia chegou ao acusado, através de uma denúncia anônima.
Mais informações sobre o caso com a repórter Lívia Prado...”

Tom da cozinha, ao ouvir a noticia, corre para a sala e  tenta mudar de canal, porém era tarde demais. Bill ouvira o suficiente para que o fizesse se lembrar novamente do dia mais triste de sua vida. A foto de Camila mostrada no noticiário, lhe trouxe recordações das quais preferia não lembrar, pois lhe machucavam muito.
Ele então levanta-se do sofá e com Gerthe em seu braços caminha em direção ao quarto. Ao passar por Tom nada diz, apenas abaixa a cabeça e segue seu caminho. Tom tenta pensar em algo que possa fazer para contornar a situação, mas não consegue.
Bill deita-se na cama e abraçado à Gerthe tristemente chora.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog