quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht 2 - Capítulo 19 - Love and Death - Parte 2

Bill ao me ver muda imediatamente a expressão de seu rosto. Agora ele estava assustado,tão assustado como eu jamais havia visto antes. Seus olhos castanhos estavam arregalados, e com a boca entre aberta Bill se afasta de mim, andando pausadamente de costas, e de frente para mim. Sem pronunciar sequer uma palavra, ele apenas me olha, parecendo que a qualquer momento desmaiaria.
Ele então encosta suas costas contra a parede, como que se buscando apoio. E perplexo me observa.
Eu molhando minha mão com o restante da água que havia sobrado no copo, lentamente me aproximo dele, e passo meus dedos trêmulos e molhados sobre o pequeno corte que Bill possuía no canto de sua boca.

– Está doendo muito? – perguntei tentando controlar o meu choro.

Depois de alguns poucos minutos em silêncio, Bill com a voz trêmula me responde;

– Nã... não...
– Fica calmo, não foi nada sério...
– Camila, é você? – diz ele com olhos marejados.
– Sim Bill, eu sei que é estranho, diferente e assustador... mas você precisa ficar calmo e me ouvir..

Bill, tremendo, aproxima sua mão de meu rosto e suavemente o acaricia.

– Você é real... – diz ele já em lágrimas.
– Bom, mais ou menos....
– Camila você não sabe o quanto eu esperei , o quanto eu sonhei pelo momento em que eu iria te encontrar de novo. Você não sabe o quanto eu sofri, e ainda sofro pela sua ausência... você não sabe.. – diz ele desesperado.
– Sim, eu sei Bill. Eu tenho visto as coisas que você tem passado, é por isso que eu estou aqui. Pra te ajudar!

Bill me olhando carinhosamente, entrelaça suas mãos com as minhas, as segurando firmemente. Docilmente sorri, ao mesmo tempo que chora.

– Mas agora você voltou pra mim... Agora eu poderei ser feliz novamente.
– Bill você não entendeu o porque de eu estar aqui...
– Eu não quero entender... só quero olhar pra você. Ainda continua linda, como sempre..
– Bill eu preciso esclarecer algumas coisas...
– Eu sei, eu sei.... nós teremos muito tempo pra isso! Agora nada pode me afastar de você!
– Bill... eu sou um espírito. Você está me vendo assim... mas é uma longa história... Há coisas que eu não posso te contar.....
– E nem eu quero saber... Você não sentiu saudades de mim?
– Como você pode me perguntar isso? Há cada dia que passa o meu sofrimento aumenta ainda mais. Eu ver você indo ao meu túmulo,  sem poder fazer nada, sem poder te abraçar, secar as suas lágrimas. Eu tenho tentado te ajudar das formas que posso mas não estava sendo o suficiente.
– Você estava ao meu lado?
– Claro, sempre! Eu vi o que aconteceu naquele dia no banheiro, eu sei que você não tentou se matar.
– Sabe? Se você acredita em mim eu já me sinto melhor...
– Eu avisei o Tom...
– Nem me fale dele, é um traíra!
– Não sinta raiva, ele realmente acha que aqui é o melhor pra você! Ele foi enganado!
– Chega de falar dos outros... vamos falar de nós dois..
– Bill...
– Talvez eu vá para o inferno pelos pensamentos que estou tendo.... Mas já não posso agüentar, espero por isso há muito tempo.

Bill se aproxima ainda mais de mim, e com as mãos sobre o meu pescoço e face me dá um beijo suave de delicado. As lágrimas deslizavam por nossos rostos enquanto nossos lábios docemente se tocavam.

– Eu vou para o inferno? – perguntou Bill afastando ligeiramente seu rosto do meu.
– Bom, eu não sou um anjo... sou um espírito. Acho que um beijo não trará problema...
– “Um beijo”? Você acha que eu vou conseguir ficar só com um beijo?
– Você quer outro? – perguntei com ar de desentendida.
– Se é para ir pro inferno, eu terei que ir por um bom motivo...

Ele com um sorriso malicioso e um olhar penetrante, beija meu pescoço dando-lhe leves mordidas e chupões. Envolvo meus braços em seu pescoço e em seguida solto seus cabelos.
Enquanto Bill me segura pela cintura, eu enxugo suas lágrimas e admiro a sua beleza. Bill ainda continuava lindo. Lindo como ele sempre fora.

Ele segurando em minha mão me conduz até a sua cama.

– Bill eu acho melhor não fazermos isso.
– O quê? Como assim?
– Não vai ser igual das outras vezes. Você vai ficar decepcionado... é melhor não... – disse me afastando.
– Deixa eu tirar minhas próprias conclusões, ok? – disse ele me puxando novamente de encontro ao seu corpo.
– É melhor não... não vamos procurar mais problemas...
– E desde quando você é um problema pra mim?
– Sempre fui...mas agora ainda mais!
– Você continua a mesma... vendo problema em tudo!
– Não é isso...
– Psss.. fica  quietinha, fica...

Bill delicadamente abaixava as alças de meu vestido branco de tecido fino, quase transparente, enquanto beijava meus ombros dando-lhe leves chupões. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, indo do meu pescoço parando por alguns segundos em minha cintura e em seguida explorando minhas coxas por debaixo do vestido.
Ao mesmo tempo em que nossas línguas dançavam em um ritmo quente, ele retirava por completo meu vestido, em seguida me guia até a cama de solteiro fazendo com que eu me deitasse.
Ele senta-se sobre mim, com suas pernas envolta de meu corpo, e apressadamente tira sua camisa. Eu passo minhas mãos sobre seu abdome e peitoral, Bill apenas me olha mordendo seus lábios e brincando com seu piercing.
Bill deitasse sobre meu corpo acariciando meu rosto, inclino levemente minha cabeça para o lado e beijo sua mão.

– Amor, tranca a porta... – peço.
– Não dá, não tem tranca!
– Vai ser estranho alguém entrar aqui e ver você transando sozinho....
– Sozinho?
– Só você e a Gerthe podem me ver...Se pegarem você assim, pode piorar as coisas..
– Você tem razão! Espera...

Bill então apressadamente se levanta e empurra o criado mudo, de modo com que esse ficasse atrás da porta, impedindo assim que ela fosse aberta.
Depois de feito isso, ele volta para a cama e antes de deitar-se retira suas calças e em seguida suas boxers.

– Bill você não está com medo?
– Medo? Medo de que?
– Bill eu estou mor...
– Você é a minha Camila... Só isso que me interessa.
– Você tem certeza? Eu entendo se você não quiser...
– Camila você ainda me ama?
– Por que a pergunta?
– Parece que você está fazendo de tudo para não fazer amor comigo... – diz ele me olhando seriamente.
– Nunca mais duvide do meu amor por você...mas isso não é tão normal como você está querendo fazer parecer...
– E quem disse que eu gosto de coisas normais?
– Sim, mas....
– Psss feche os olhos... e apenas me sinta. Sinta como cada pedacinho do meu corpo clama pelo seu.

Bill então leva uma de minhas mãos até seu pênis, que latejava  de tamanho tesão.

– Sente? Você ainda acha que eu estou com medo? – diz ele, sorrindo de um modo provocante.

Nos beijávamos ardentemente enquanto Bill acariciava meus seios. Eu enroscava minhas pernas em volta de seu corpo o trazendo para mais perto de mim, embora já fosse impossível uma maior proximidade do que aquela. Estávamos colados um ao outro, sentia o coração de Bill bater acelerado, do mesmo jeito que eu estaria caso meu coração ainda batesse.
O calor vindo do corpo dele já era o suficiente para aquecer a nós dois. Minha pele fria começa a se aquecer devido ao contato feroz de nossos corpos. Bill deslizava sobre mim, passando sua língua em torno de meus seios, ventre, parando por alguns segundos sobre meu umbigo, fazendo –me cócegas.
Ele então faz o caminho inverso,voltando a  beijar meus seios, ele os sugava ferozmente e por vezes brincava com os meus mamilos fazendo sua língua serpentear por eles.
Eu apenas me contorcia na cama sem relutar às caricias desesperadas que Bill fazia.
Nossos corpos se moviam em um intenso frenesi, gemidos de prazer saem de nossas bocas juntamente com palavras de amor.
Bill já com a face avermelhada, acomoda ainda mais seu corpo com o meu, afastando ainda mais minhas pernas uma da outra. Enquanto mordicava meus lábios e queixo, penetrava-me com um de seus dedos. Sua mão firme e forte, tocava minha região íntima fazendo com que cada vez mais eu sentisse necessidade de tê-lo novamente
Naquele momento nada mais importava, Bill pertencia a mim e eu pertencia à ele. Por completo, sem qualquer restrição ou pudor. Sem qualquer medo ou arrependimento. Apenas deixávamos nosso desejo e emoção nos guiar.
A respiração ofegante de Bill em meu ouvido faz com que eu me sinta ainda mais desejada, e esquecendo dos mundos diferentes em que agora nos encontrávamos. Já não pensava no quão errado e confuso aquilo poderia ser, mas sim deixo-me ser vorazmente penetrada pelo membro erétil de Bill.
Seus olhos transbordavam luxuria e volúpia que eram transmitidos através de seus movimentos.

– Você está sentindo isso? – geme Bill ao meu ouvido.
– Sinto...quero te sentir ainda mais.

Bill segurando em minhas coxas,me penetrava agora com mais força e rapidez enquanto tentava controlar seus gemidos.Segundos depois nossa conexão já era por demais intensa, Bill se esforçava para garantir que eu alcançasse o ponto máximo do prazer antes dele.
E assim foi feito, minutos depois que cheguei à um orgasmo fantástico, Bill pode então aliviar-se  dentro de mim, o que me trouxe ainda mais prazer.
Passamos momentos maravilhosos e inesquecíveis ali, amando um ao outro.
Então Bill já cansado deitasse lateralmente ao meu lado, fazendo que eu ficasse na mesma posição. Posição que permitia que olhássemos um ao outro diretamente nos olhos.
Abraçados, repousei minha perna sobre seu corpo, ele então a acariciava enquanto sorria satisfeito.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog