sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

The Babysitter - Capítulo 4

No mesmo instante que estava muito feliz e emocionada por estar conhecendo os gêmeos, fiquei muito magoada com o comentário do Bill, isso significa que ele não gostou de mim. Depois que passei por um interrogatório do Tom, que quis saber até com quantos centímetros eu nasci, (e só para constar, foi 49 cm) percebi que ele é mais engraçado do que imaginava, e que a Dona Simone e o Gordon chegaram, me tranquei no quarto e fiquei deitada fitando o teto, achei que quando nossos olhares se encontrassem, Bill poderia ter sentido alguma coisa diferente. Mas pela cara que ele fez e o seu comentário, vi que não vai ser fácil morar na mesma casa que ele, e não ficar pensando nele. Assim a imagem da flertada que ele deu na Joss no EMA, veio a minha mente e deixei uma lágrima solitária correr pelo meu rosto.

Um tempo depois desci para preparar o jantar, mas Simone disse que hoje ela ia preparar um prato especial para os filhos e concordei. Fui no quarto da Megan lhe dar um banho, escolheu um vestido para usar na festa dos primos e depois descemos para o jantar. Quando fui me juntar a mesa, Bill me olhou com uma cara estranha e perguntou:


Bill: Ela vai jantar conosco mãe?

Simone: Claro meu filho! Algum problema? - Ele não disse nada, mas percebi o seu incomodo, depois de ter feito o meu prato, olhei para a Simone e disse:

_ Vou jantar na cozinha.

Não esperei sua resposta e caminhei até a cozinha me sentando no balcão, comecei a comer, quando me surpreendo ao ver Tom se sentando ao meu lado, colocou uma colherada de comida na boca e depois de mastigar e engolir, me olhou e perguntou:

Tom: Aconteceu alguma coisa?

_ Comigo nada, mas acho que o seu irmão, não foi muito com a minha cara.

Tom: Eu percebi que ele está mesmo estranho desde que chegamos em casa. Mas não deve ser nada contra você. Talvez esteja estranhando pelo fato de ter uma...- Fez aspas com as mãos - "Estranha" dentro de casa.

Não o respondi e terminamos de jantar, coloquei nossos pratos na pia e os lavei. Esperei que todos na sala de jantar terminassem recolhi tudo e os lavei em seguida. Logo os meninos foram para os seus quartos e Dona Simone me pediu para ajudá-la a levar os bolos e todas as comidas para o salão de festas, que fica uma pouco afastado da casa. O salão tem uma decoração legal, as mesas já estavam todas prontas e logo um DJ apareceu e começou a preparar o som. As 22:00 começaram a chegar alguns familiares, enquanto Gordon os recepcionava, corri para o meu quarto, tomei um banho rápido, assim que terminei, coloquei a lingerie e um vestido cor de beringela, calcei as sandálias, fiz uma maquiagem leve, passei perfume e deixei os cabelos soltos. Quando sai do quarto, dei de cara com o Tom já arrumado para a festa. Parou para me olhar de cima abaixo, pela cara que ele fez, não havia me reconhecido.

Tom: Quem é você?

_ Sou eu Tom, Ana.- O vi abrir a boca por um tempo e depois sorri malicioso.

Tom: Ta gostosa hein?- Ri do seu comentário- Quer dizer que o seu quarto é ao lado do meu? - Assenti - Não se assuste se eu aparecer no seu quarto durante a madrugada.

_ Vou me certificar de trancar muito bem a porta e as janelas.

Vi seu sorriso desaparecer e descemos até o Hall, Simone sorriu quando me viu, me elogiou e começou a me apresentar para as suas amigas e alguns parentes. Fomos para o salão onde a festa já rolava, alguns casais já dançavam e outros comiam, percebi que todos gostaram do meu bolo gelado e dos salgados. Peguei Megan no colo e fomos dançar um pouco no meio do salão. Quando ela se cansou a deixei ir brincar com suas amiguinhas. Mais convidados começaram a chegar e fui recolhendo os presentes dos mesmos e colocando em uma mesa reservada só para eles.

O salão estava ficando cheio, vi Tom se esfregando com uma loira em um sofá perto da parede, procurei pelo Andreas e não o achei, até que Megan veio correndo me buscar para me apresentar ao Georg, Gustav e suas namoradas, que por sinal são lindas, e o G's são muito fofos. Estava me divertindo conversando com eles, sorrindo, até o meu sorriso se fechou, ao ver na entrada do salão, Bill entrando de mãos dadas com a Joss, ela é mais linda pessoalmente, ainda mais usando um vestido tomara que caía, cheios de babados e com vários tons de azul. Respirei fundo segurando o choro, quando ela lhe deu um selinho demorado. Pedi licença aos G's e as meninas e fui para qualquer canto, peguei um pedaço do bolo gelado, que tinha montado na mesa em forma de pirâmide e comecei a comer. Um tempo depois senti alguém tocando os meus ombros, me virei para ver quem era e meu sorriso se abriu, ao ver que Andreas estava lindo e sustentava um sorriso nos lábios. Me deu um beijo no rosto e disse:


Andreas: Você está linda!

_ Obrigada.- Sorri - Você também está lindo.- Senti meu rosto corar- Chegou agora?

Andreas: Sim, e estava te procurando.

_ Quer alguma coisa?- Perguntei de uma maneira inocente.

Andreas: Um beijo seu.


Ele foi se aproximando já colocando suas mãos em minha cintura e quando íamos nos beijar, uma barulho agudo do microfone acabou com o momento, acho que deixou todo mundo surdo. Dona Simone pediu desculpas e começou a chamar o pessoal para cantar os parabéns aos meninos. O bolo foi posto em uma enorme mesa, onde Bill, Joss, Tom e Megan ficaram atrás dela e começamos a cantar os parabéns em Alemão. Quando o bolo foi cortado e servido, ouvi comentários muito positivos sobre o sabor dele.

Peguei um pedaço para mim e outro para a Megan e fomos nos sentar em uma das mesas, logo Andreas apareceu e se sentou ao meu lado, começou a falar umas coisas inapropriadas o que me fazia rir muito daquela situação, e dei graças aos céus, pela música estar alta, o que fazia ele dizer ao meu ouvido, assim Megan não entenderia. Na mesa ao lado estavam sentados, Simone, Gordon, Bill e Joss, estavam conversando animadamente, quando a Joss comeu um pedaço do bolo, perguntou:


Joss: Que delícia, quem fez esse bolo?- Vi Simone sorrir e responder:


Simone: O bolo, assim como tudo o que está sendo servido, foi nossa babá quem fez. Ela é uma excelente cozinheira.

Vi Bill me olhar de soslaio, e empurrar o prato de bolo para o lado, agora tenho toda a certeza que ele não foi com a minha cara, e preciso dizer que fiquei muito triste e com uma vontade imensa de chorar?

Quando deu meia-noite, Megan que estava sentada ao meu lado, agora em um sofá, começou a dar sinais que estava morrendo de sono, me levantei e a coloquei no colo, os poucos metros que separavam o salão até a casa, foi o suficiente para que ela dormisse. Assim que entrei na casa, vi Bill e Joss se beijando na cozinha, ver aquela cena fez meu coração ficar em pedaços, dei uma pendida para trás quase derrubando a Megan e subi com cuidado até o seu quarto, ela acordou e coloquei o seu pijama, deitei na cama ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos, até que ela dormisse, o que não demorou muito, já que estava bem cansada. Apaguei o seu abajur e sai do quarto, desci as escadas encontrando o Andreas na porta da casa, veio até mim, me pegando pelas mãos e voltamos para a festa.


Assim que entramos no salão, Andreas me levou até o centro, e vi Bill sentado com a Joss em um dos sofás na parte mais escura. Andy segurava minhas mãos fingindo dançar o que o DJ tocava, de repente ele selou nossos lábios levemente. Seus olhos me hipnotizavam de tal forma que não tinha reparado na pouca distância entre nós, que fora quebrada rapidamente, com suas mãos apertando minha cintura e então, começou um beijo de verdade. Não demorou muito para sua língua pedir passagem pra invadir minha boca.

E claro que eu dei e envolvi seu pescoço com meus braços. Parecia que ele necessitava daquilo tanto quanto eu. Ele explorava minha boca com tanta urgência que me arrepiava. Escutei alguns risinhos vindos de seus amigos e o beijo foi se intensificando mais, suas mãos percorriam por toda a extensão do meu corpo, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, os puxando levemente. Ele parou o beijo, puxando meu lábio inferior com os dentes. Abri os olhos e encarei os seus. Logo, um sorriso sapeca tomou conta dos meus lábios, lhe dei um selinho rápido e sai andando pela festa.

Estava dançando sozinha na pista, e quando olhei para o lado, vi Bill parado me olhando. Ele estava encostado na parede e me olhava com aqueles olhos amendoados, marcados por uma maquiagem escura, estava tão lindo usando novamente aqueles dreads. Logo, minha música preferida da Madonna começou a tocar, e eu não deixaria de dançá-la. Mas tinha que ter alguém especial comigo. Olhei para o outro lado e Tom me secava, o chamei pelo dedo e não demorou nem dois segundos pra ele estar com seu corpo grudado no meu.


Comecei a dançar de frente pra ele, joguei meus braços em volta de seu pescoço, grudando mais nossos corpos e rebolando contra a sua cintura e em poucos minutos já podia sentir um grande volume entre as suas pernas. O vi arfar quando pressionei minha barriga contra o seu volume, não estava nem ligando para o que iria acontecer naquela festa, Bill não gostava de mim mesmo e já tinha bebido um pouco, vou mais é pegar aquele que entrar na minha frente. Me virei de costas, ainda com os braços em sua nuca, e rebolei mais um pouco. Depois, soltei meus braços e comecei a subir e descer, me esfregando contra seu corpo. Desci até o chão e subi rebolando, no desespero, ele me virou para ele e me beijou ferozmente. Nossas bocas se exploravam e aquele seu piercing estava me deixando louca.

O gosto de vinho em sua boca só deixou o beijo melhor. Suas mãos apertavam minha cintura quase fazendo o meu vestido subir. Eu puxava suas tranças enquanto mordia seu lábio. Terminei nosso beijo com vários selinhos e depois me afastei dele. Comecei a dançar afastada, passando as mãos pelo meu corpo, minhas coxas e fazia o contorno do meu quadril com os dedos. Podia ver um sorriso malicioso nos seus lábios. Aquele sorriso que eu tanto gostava. Rebolava com gosto, todos da pista estavam com os olhares voltados para mim. Descia até o chão e depois subia contornando meu corpo com as próprias mãos. Seu olhar estava vidrado em mim, ele não desviava nem um minuto. Ele estava faminto por sexo. Mas eu não daria isso a ele, não hoje.


Me afastei indo até a mesa onde estavam os refrigerantes, cervejas e outras bebidas, como não sou muito forte para bebida e acho que já estava passando dos limites com a minha performance naquele salão, peguei uma lata de Coca-Cola no cooler e comecei a tomar. Andreas apareceu novamente ao meu lado, e me roubou a lata bebendo em seguida, se aproximou passando a língua em meus lábios e se afastou um pouco vendo que, minha reação foi lamber meus próprios lábios.


Ele se aproximou mais e nossos corpos ficaram colados, coloquei uma das minhas pernas entre as pernas dele. Rebolávamos com destreza, no ritmo de uma nova música, ele segurando em minha cintura, subindo e descendo as mãos por ela, por cima do vestido. Eu fechei meus olhos e senti suas mãos em mim, respirei fundo e me virei de costas pra ele. Comecei a rebolar sozinha um tempinho, fazendo meu charme, enquanto ele também dançava sozinho, me encarando com um olhar devorador. Sorri e mordi o lábio. Ele me puxou e eu acabei de costas para ele, nossos corpos quase colados, dançando.


Me virei de frente para ele e amarrei meu cabelo, com algumas mechas, bem no alto da cabeça. Mas como não era uma das melhores formas de penteado, alguns fios ficaram soltos, tocando meu pescoço. Ele me puxou pra perto de novo, fazendo nossos corpos trocarem calor novamente e continuamos a dançar, rebolando ora juntos, ora separados. Ficamos um tempinho apenas dançando e trocando olhares, que, para mim, eram mais que tentadores.


Foi quando decidi virar de costas novamente e deixei que meus instintos falassem mais alto. Eu colei meu corpo no dele e enquanto dançávamos eu sentia sua coxa passar pela minha. Ele segurava com firmeza minha cintura e tinha sua boca muito próxima do meu pescoço, respirando quente. Senti o nariz dele encostar em meu pescoço e seus lábios roçarem de leve, me causando um arrepio geral. Ele sentiu quando meu corpo estremeceu e me puxou para mais perto dele, passando minha bunda pelo seu volume que estava mais que evidente devido as suas calças serem quase tão coladas quanto as do Bill, mas eu logo me afastei para continuar dançando. Ele suspirou no meu ouvido, e finalmente, me beijou o pescoço com firmeza, mas bem rápido.


Comecei a olhar para os lados e vi que Billl não parava de me secar mesmo a Joss estando ao seu lado, não sei o que estava passando em sua cabeça de cima, mas a debaixo alguma coisa estava acontecendo, pois o vi pegando uma almofada e colocando nas suas pernas. Talvez estivesse me achando uma completa vagabunda por estar dançando daquele jeito com o Andreas, ou estava gostando do que via. As duas da manhã, o salão estava vazio, não estava mais parando em pé devido ao sono, me despedi do Andreas que já estava indo embora, com um selinho demorado. Não estava vendo mais ninguém na minha frente, voltei para a casa, entrei no meu quarto, me deitei na cama e apaguei, por sorte Megan não tinha aula, pela manhã.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog