sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

The Babysitter - Capítulo 2

Naquele mesmo dia, quando era umas sete e pouco da noite, subi com a Megan até seu quarto, e lhe dei uma banho, colocamos seu pijama e descemos para a cozinha, para preparar o jantar. Minutos depois quando já estava terminando de por os pratos na mesa da sala de jantar, ouço o barulho do carro entrando na garagem, e segundos depois, Simone e Gordon entram na casa.

Simone: Boa noite querida! Tudo bem por aqui?

_ Boa noite senhora.- Olhei para Gordon.- Boa noite senhor.- Ele apenas sorri.- Tudo ótimo, me surpreendi muito com a Megan, pensei que me daria um pouco de trabalho, mas ocorreu tudo muito bem, no nosso encontro.

Simone: Fico feliz com isso. Megan é um pouco tímida, por isso não da trabalho algum.- Gordon lhe da uma cutucada com o cotovelo, e ela percebe que se esqueceu de algo.- Ana, esse é o meu marido e padrasto dos gêmeos.

_ Muito prazer.- O cumprimeintei pegando em sua mão e ele sorri.

Gordon: Vamos deixar as formalidades de lado, me chame apenas de Gordon.- Ele olha para a sua esposa e continua.- Acho que teremos problemas por aqui quando Tom chegar, afinal você é muito bonita.-Senti meu rosto queimando, com certeza estava corada.

Simone: Querida, se o Tom aprontar alguma coisa, é só falar com a gente, tudo bem? - É mais fácil, ele ter problemas comigo.

_ Pode deixar. O jantar está pronto, quando posso servir?

Simone: Vamos apenas tomar um banho e já descemos.-Começou a subir as escadas, mas parou por um instante. - Ah e você janta conosco, nada de comer no balcão da cozinha, você faz parte da família agora.-Concordei dando um sorriso tímido e fui para a cozinha.

Após o jantar, ajudei Dona Simone com a louça, e quando já eram 21:30, levei Megan para dormir, fiquei um tempo sentada ao seu lado na cama, fazendo carinho sem seus cabelos, até que ela dormisse, lhe dei um beijo em sua testa e apaguei o abajur. Fui para o meu quarto, tomei um banho e quando coloquei meu pijama, coloquei o celular para despertar e me joguei naquela cama enorme.

No dia seguinte, depois que o celular despertou e me levantei com a maior preguiça do mundo, isso por que eram 6:45 da manhã, fiz minha higiene matinal e depois de trocar de roupa, fui até o quarto da Megan, me sentei na sua cama e comecei a mexer no seus cabelos loiros e macio, com um pouco da claridade que tinha no quarto, pude ver seu rostinho de anjo, o que me fez querer quando crescer, ter uma filha igual a ela, mas primeiro preciso de um namorado loiro e de olhos claros.


_ Megan, está na hora de levantar meu anjo.- Falei baixinho, a vi se mexer na cama.- Sem preguiça garotinha.

Megan: Mais cinco minutinhos, babá.- Resmungou.

_ Nada de cinco minutos, levante-se agora, se não vamos atrasar.

Megan: Me carrega até o banheiro?- Pediu tão manhosa e esticou os bracinhos que foi impossível resistir.

Retirei suas cobertas e a peguei no colo, ela agarrou o meu pescoço e fomos para o banheiro, depois de usar o banheiro e ajudá-la a escovar os dentes, procurei pelo seu uniforme e a vesti. Fomos para a cozinha, preparei o seu café e o lanche para o intervalo, voltamos para o quarto, esperei que ela usasse novamente o banheiro, enquanto arrumava a sua mochila e lancheira.

Depois de colocá-la na cadeirinha no banco de trás da caminhonete, seguimos para a sua escola, conversamos durante o trajeto todo e em menos de quinze minutos já estávamos na portão da escola, dessa vez foi bem mais rápido por já sabia o caminho, então chegamos um pouquinho cedo. Esperamos no carro, até que chegassem grande parte dos alunos e os portões fossem aberto. A tirei do carro, lhe dando um abraço e um beijo no rosto, avisando que estaria esperando por ela na hora da saída.

Assim que cheguei em casa, Simone e Gordon estavam tomando o café da manhã, me desejou bom dia, e disse que queria conversar comigo no escritório antes de sair. Ai fiquei pensando: Quando as pessoas te chamam para conversar no cantinho, é que alguma coisa está errada. Depois que ela voltou de seu quarto já arrumada, me levou para o escritório e me pediu para sentar na cadeira a sua frente e assim fiz.

Simone: Vamos acertar o seu salário? – Pergunta com um enorme sorriso.

_ Tudo bem.

Simone: O pagamento será a cada quinze dias, e você receberá mil e quinhentos*. Pode ser? - E ainda pergunta? Será o maior salário que recebi até hoje.

_ Pode sim.

Ela começou a ler alguns papeis e disse que Domingo é meu dia de folga, só não posso sair e chegar depois da meia-noite, logo após, saímos do escritório e fomos para o Hall, me lembrou que Megan tem aula de natação hoje, concordei dizendo que antes de vir para casa, tinha ido conferir o endereço do clube. Mas antes que ela pudesse ir, perguntei sobre por que não há empregados na casa, foi breve em sua resposta, os meninos querem privacidade, então duas vezes na semana, eles saem de casa para que a equipe de limpeza contratada, façam o serviço. Concordei e ela foi para o seu carro, junto com o Gordon.

Fui para a cozinha lavar a louça do café da manhã e quando terminei, subi até o meu quarto, arrumei a cama e dei uma lavada no banheiro, o mesmo processo fiz no quarto da Megan. Aproveitei para pegar suas roupas sujas no cesto e fui lavá-las, em poucos minutos já estavam no varal. Como restava algumas horas até que fosse buscar a Megan, liguei o som da sala, e começou uma música que amo dançar e fui limpando todos os comodos do primeiro piso, e Kasimir não saia do meu lado, estou achando que esse gato se apaixonou por mim.

Antes de ir para a escola, olhei na dispensa já pensando no que faria para o almoço, já que odeio rotina para comida, peguei um pacote de macarrão, molho de tomate, vi que tinha cenoura e achocolatado também, iria fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para sobremesa, espero que a Dona Simone não se importe, já que me pediu para maneirar nos doces com a Megan. Deixei tudo preparado em cima do balcão, e fui buscar a Megan.

Assim que desci do carro, os portões foram abertos, e quando Megan me viu, veio correndo me abraçou, e a peguei no colo. Graças a visão periférica, percebi alguns olhares dos meninos do colegial, não vou negar que estava gostando daquilo, e se não estivesse trabalhando já teria ido conversar com eles. Apenas dei uma piscada para um loirinho que me chamou muito a atenção e voltei para o carro.

Já em casa, Megan foi para o quarto tomar o seu banho, enquanto fiquei na cozinha, colocando o macarrão para cozinhar e fervendo o molho. Piquei algumas cenouras e um pedaço de carne e juntei ao molho, peguei uma tigela no armário de cima, para fazer a massa do bolo, procurei pelo processador, e fiz o suco de cenoura adicionando a massa. Quando estava tudo preparado, coloquei o bolo para assar, enquanto terminava de escorrer o macarrão e colocando o molho. Megan apareceu na cozinha minutos depois, a coloquei sentada perto do balcão e perguntou:


Megan: O que vamos ter para o almoço hoje?

_ Macarrão à bolonhesa, gosta?

Megan: Muito.- Seu sorriso, foi de me deixar boba.

_ E de sobremesa, bolo de cenoura com chocolate.- Ela franziu o nariz, igualzinho ao Bill.

Megan: Não gosto muito de cenoura.

_ Mas no bolo, você vai gostar.


Me virei para o fogão e preparei o seu prato e o meu, abri a geladeira pegando uma lata de Coca-Cola, e um pacotinho de queijo ralado e polvilhei em nosso prato, coloquei o refrigerante em dois copos e almoçamos em silêncio. Pouco tempo depois, peguei uma panela e fiz a cobertura para o bolo, esperei esfriar um pouco e passei o chocolate em cima do bolo, e depois o colocando na geladeira.

Enquanto isso, subi com a Megan até o seu quarto e a ajudei com o dever de casa. Aproveitei para arrumar a sua mochila com o seu maiô, toalha, touca de mergulho e outras coisinhas. Quando descemos, corri até a cozinha e cortei uma fatia de bolo para cada uma, e para quem não gostava muito de cenoura, quis repetir o pedaço de bolo, como não resisto a pedidos fofos de criança, lhe dei mais um pedacinho de bolo.

As três da tarde, saímos e fomos para o clube, chegado lá, a acompanhei até o vestiário para colocar o seu maiô e ela foi para a sua aula. Fiquei sentada em uma das espreguiçadeiras, acompanhando a sua aula, enquanto dava uma bela olhada nos garotos de sungas que passavam na minha frente. Uma hora depois, a sua aula acabou, e depois de ter tomado um banho rápido no vestiário voltamos para a casa.

Megan teve a ideia de assistirmos a um filme, enquanto ela escolhia, fui para a cozinha e preparei uma vasilha enorme de pipoca, peguei duas latas de Coca-Cola e fui para a sala. Assim que peguei o DVD vi que era um dos filmes do Harry Potter, tudo bem que não sou muito fã, mas já que ela insistiu tanto, nos acomodamos no sofá e ao final do filme, só restaram os grãos de milho não estourados. Já estávamos ficando com sono, então decidi levar a Megan para tomar um banho, assim despertaria, e ela conseguiria esperar pelo jantar.

As oito da noite, Simone e Gordon chegaram, e depois que tomaram os seus banhos, desceram para o jantar, dessa vez fiz arroz de forno, e na sobremesa servi um pedaço do bolo de cenoura e eles aprovaram, Dona Simone até perguntou, onde aprendi a fazer um bolo tão delicioso assim, apenas respondi que trabalhei como confeiteira por um ano, e me pediu para lhe ensinar algumas receitas. As nove e meia, Megan estava desmaiando no meu colo, então a levei ao seu quarto, e depois de lhe dar um beijo de boa noite, fui para o meu quarto, tomei meu banho e capotei na cama.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog