quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 30 - A primeira discussão

Ficamos ali dormindo abraçados, recuperando nossas energias depois daqueles momentos tão intensos.
Acordei durante a noite e passei admirar a beleza de Bill enquanto ele dormia, me acomodei em seus braços e fiquei alisando os seus cabelos e sentindo o aroma doce que os mesmos exalavam.

– Que foi amor? – disse Bill ainda meio sonolento.
– Te acordei? Desculpa...
– Não me acordou não, eu é que tenho o sono leve mesmo.
Mas são que horas?
– Não sei, peraí deixa eu ver no celular.
– Ta ali no chão, perto do seu short.

Me enrolei no lençol, desci da cama e então peguei o celular vendo que horas eram.
– Ainda ta cedo! São 22h34min.
– Nossa eu to morrendo de fome!
– Eu também!
– Hmmm acho que deve ter alguma coisa na geladeira.
– Vou ver.

Fui em direção a geladeira, enquanto Bill vestia suas boxes para que logo após me seguisse até a cozinha.

– Bill você só come besteira! Só tem doces e comida congelada aqui!
– Eu só sei cozinhar miojo, então... tenho que dar um jeito.
– Ah não, tem que ter legumes e frutas! Amanhã vou ter que mudar isso, quero você bem fortinho e saudável.
– Mas brócolis nem pensar !!!
– Faz uma lista do que você gosta, que amanhã eu passo no mercado e compro.
– Só que amanhã tem ensaio da banda,aí eu não vou poder te ajudar a trazer as coisas.
– Não tem problema eu pego um táxi.
Mas me diz uma coisa, quando é que são os ensaios da banda?
– Bom, agora nós estamos nos encontrando todos os dias, para compor as músicas, ver os arranjos... Sempre de manhã ou à tarde.
– Ah tá, é porque eu preciso de uma cópia da chave. – disse enquanto tirava uma pizza da geladeira.
– Eu tenho uma cópia depois eu te dou.
– Okay, agora vai lá tomar o seu banho enquanto eu preparo a pizza, mas vai rápido porque eu quero tomar banho também.
– Ah então vai você primeiro enquanto eu preparo a pizza,porque meu banho é muito demorado.
– Ta bom então, mas vê se não deixa a pizza queimar, hein!
– Pode tomar seu banho sossegada. Mas não demora se não eu como tudo sozinho!
– Acho que uma pizza não vai dar pra três pessoas não.
– Quatro, porque se tratando de pizza eu valho por dois! – disse rindo.
– Ta bom seu guloso, vou tomar banho logo antes que não sobre nada para mim!


Então fui até ao banheiro e liguei a ducha, a água estava com uma temperatura muito agradável, agora entendia porque os banhos do Bill eram demorados, eu também podia passar horas ali, debaixo daquela água tão relaxante. Enquanto me ensaboava ouvi Bill gritando da cozinha:

– Camila seu celular ta tocando! Quer que eu atenda?
– Por favor Bill.

Despreocupada continuei a tomar meu maravilhoso banho.

– Alô? – disse Bill
– Camila?
– Não, é o namorado dela, no momento ela está ocupada.
– Ah ta, desculpa.
– Liga depois, ou então pode deixar um recado comigo que eu passo pra Camila.
– É a mãe dela, eu só liguei pra avisar que um amigo dela... um tal de Tom, veio aqui querendo muito conversar com ela. Imaginei que fosse importante pela cara que ele estava, então achei melhor ligar.
– Ta bom D. Lúcia pode deixar que eu dou o recado. – disse Bill com voz embaraçada.
– Obrigada, boa noite.
– Boa noite.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha e com outra secava meus cabelos.
Bill estava apoiado na bancada da cozinha.

– Quem era? – perguntei me aproximando dele.
– Ninguém.
– Como assim ninguém?
– Ninguém!!! Era engano, você não sabe o que é isso?!!!
– Calma não precisa gritar comigo.

Bill então encobrindo seu rosto com as mãos começou a chorar. Fiquei assustada imaginando quem era que havia me ligado, e pior o que haveria de ter dito a ele.

– O que foi bebê, o que te fizeram? – perguntei enquanto tentava tirar as mãos dele de seu rosto.
– Nada!
– Como nada! Olha pra mim Bill, me diz o que aconteceu.

Bill então descobrindo o seu rosto disse com voz trêmula, enquanto as lágrimas caíam de seus olhos.

– Sua mãe ligou, e disse que o Tom foi na sua casa querendo muito falar com você.
– Calma Bill, continua... – disse enquanto alisava seus cabelos.
– Ela disse que parecia ser algo importante.
– Ela não disse sobre o que ele queria falar?
– Não, mas já não está claro? Vocês vão se encontrar, aí seja o que for que o Tom lhe diga você vai ficar pensando nele, vai querer voltar pra ele... Ele vai lembrar dos bons momentos que passaram juntos e pronto, eu te perdi pra sempre! Perdi você e o meu filho!
– Bill você acha que é isso que vai acontecer?
– Eu não acho, eu tenho certeza.
– Bill...
– Eu sei que você ainda não o esqueceu, eu sei!
– Não é bem assim.
– Claro que é! Basta o Tom dizer “vem” que você já está aos pés dele.

Então segurando em seu rosto fazendo com que olhasse somente para mim, e eu o encarando diretamente em seus olhos disse:

– Entenda uma coisa, a partir do momento que eu sai da minha casa e vim pra cá com você, eu prometi a mim mesma que nunca mais iria pensar no Tom ou em qualquer outro homem. Eu sou sua Bill, só sua! Você tem que confiar em mim, assim como eu confio em você.
– Mas você gosta dele...
– Você não disse que me faria esquecer ele, não disse?
– Disse.
– Pois bem, até esse exato momento eu nem me lembrava que o Tom existia. Eu tive uma das noites mais maravilhosas da minha vida, e foi ao seu lado! Você me ofende dizendo que eu me rendo fácil a qualquer um.
– Não é a qualquer um, é ao Tom!
– Eu nem falei nada dele, é você que está assim à toa.
– Eu não quero perder vocês. Eu não posso perder vocês!
– Então esquece do que eu tive com o Tom!
– Eu não quero estragar tudo entre nós dois, mas eu tenho medo.
– Tom é o meu passado, você é meu presente, é o meu futuro. O meu passado eu faço questão de esquecer, quero viver intensamente o meu presente e sonhar com o meu futuro ao seu lado, só do seu lado. Como você quer me fazer esquecer de alguma coisa que você mesmo não consegue?
– Desculpa, eu perdi o controle...
– Grita comigo de novo que eu te deixo sem “pipi”!
– Não! – disse ele com as mãos entre as pernas.
– Então é bom ficar calminho, calminho... – disse beijando-o enquanto ao mesmo tempo o encostava sobre a bancada.
Passava uma de minhas mãos sobre sua nuca e acariciava seu peito com a outra.
Bill com as mãos por debaixo da toalha segurava minhas coxas e ia subindo cada vez mais. Nos beijávamos calorosamente, ele movimentava seu pircing dentro de minha boca me trazendo uma sensação diferente. Diferente e maravilhosa. Quando Bill ia tirando a tolha que cobria o meu corpo, sentimos um cheiro muito forte.

– Bill que cheiro é esse?
– Ai meu Deus! A pizza!

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog