quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 27 - Colocando tudo a perder?

Ao contar para Bill que eu estava esperando um filho seu, ele imediatamente se afastou de mim, fazendo com que eu sentisse medo pensando que ele não teria acreditado no que eu havia dito, ou pior que se recusasse a aceitar aquele filho, assim eu não teria mais nem como recorrer ao Tom e na esperança de conseguir um pai para o meu filho, eu acabaria ficando sem nenhum.
Acabei me arrependendo de ter cometido ato tão impulsivo, Bill não falava nada, apenas me olhava assustado.
Aquela situação me pôs em desespero. Eu, na tentativa de solucionar meus problemas, acabei colocando tudo a perder.
Perdi a calma, e então me sentei novamente na grama e descontroladamente comecei a chorar. Eu não queria fazer o que a Giselle havia me recomendado, mas diante daquelas circunstâncias eu não tinha escolha, o que me deixou ainda mais desesperada.

– Calma Camila, não chora. Por favor, não chora!
– Eu não vou conseguir enfrentar tudo isso sozinha Bill!
– Você não está sozinha! Eu acredito em você. Você nunca estará sozinha, nunca!
Agora você tem a mim, ou melhor a nós dois. – disse Bill alisando minha barriga.
– Você parecia não estar acreditando em mim!
– É que eu fiquei assustado, porque eu sempre tomo o maior cuidado com essas coisas. Sempre uso preservativo.
– Camisinhas furam Bill, infelizmente. E eu ainda não tinha ido ao médico pra ele me indicar um anticoncepcional.
– Pode ficar tranqüila meu amor, eu vou assumir o nosso filho.

Tudo que o Bill acabara de me dizer me trouxe uma paz, uma tranqüilidade tão grande. Eu sabia que ainda teria muitos problemas pela frente, mas só o fato de poder contar com alguém, já me dava mais força para enfrentar a vida.

– Você já contou para os seus pais?
– Eu estou com muito medo. Eles podem me expulsar de casa.
– É verdade. Só que quanto mais tempo a gente demorar pra contar tudo a eles, pior fica!
– Meus pais acham que você é só meu amigo,como é que eu vou chegar até eles e dizer que estou grávida?
– Eles já devem ter percebido alguma coisa, afinal eu sempre estou na sua casa.
– Não sei...
– Nós chegamos lá, você diz que está grávida eu digo que assumo a criança, e pronto. Seja o que Deus quiser!
– E o seus pais Bill, o que vão pensar disso?
– Meus pais moram na Alemanha, Tom e eu viemos para o Brasil nas férias e acabamos ficando por aqui. Mas acho que quando eu contar, eles até vão ficar felizes. Todo mundo achava que o Tom daria o primeiro neto à eles.
– Então com a sua familia não precisamos nos preocupar?
– Não. Quer dizer tem o Tom... ele com certeza vai dizer alguma coisa maldosa, ou então me criticar,mas no fim ele sempre me apóia.
– Tem certeza?
– Tenho, só que por enquanto eu acho melhor não contar nada pra ele.
– Você que sabe...
– Agora vamos nos concentrar apenas em seus pais! E depois no nosso baby!

Bill se mostrava tão companheiro comigo o que me fez sentir muito culpada por estar enganando-o. No entanto apesar de todas essas preocupações, e com o passar do susto inicial ele também parecia ter ficado feliz com a noticia de que seria pai.
Eu sabia que minha atitude com o Bill não estava sendo correta, mas o sentimento de mãe já começava a aflorar em mim, pior do que magoar a pessoa que mais havia me apoiado nos últimos tempos seria machucar ao meu próprio filho, um ser inocente que não tinha culpa dos erros cometidos por mim. Embora eu tenha descoberto minha gravidez tão recentemente, a cada dia meu amor por aquela criança aumentava mais, então acima de qualquer coisa, eu precisava pensar primeiramente em nós dois.

– Camila se for menino a gente pode chamar de Billy e se for menina Billa.
– Billa? Tadinha dessa criança se ela for menina!
– Que nome a gente vai dar pra ela então?
– Sei lá... e se a gente combinasse os nossos nomes?
– Billmila, Cabill, Billca.... Se for assim é melhor colocar Maria, Ana... bem mais simples.
– Ah... mas é simples demais!
– Temos muito tempo para pensar nisso, com certeza vamos encontrar algo melhor do que Billmila!
– Ou Billa! Só falta você querer colocar Bill júnior, Bill filho ou Bill segundo!
– Não tinha pensado nisso, até que não é uma má idéia. – disse rindo.
– Ah pára! Não quero que me filho me odeie para sempre! – disse enquanto fazia cócegas em sua barriga.
– Pára Camila, pára! Esse é o meu ponto fraco!
– É esse? Eu pensava que é quando eu te beijo assim, na orelha, aí vou descendo até a sua nuca... - eu disse, demonstrando tudo o que falava.
– Camila... estamos num local público, eu não quero ser preso por atentado ao pudor!
– Ta com medo, é?
– Você está me desafiando?
– Entenda como quiser...
– Eu entendo é que você está ficando tarada isso sim! Eu sabia que a gravidez podia aumentar o desejo sexual das mulheres, mas não tanto!
– Então pode ir se preparando Bill que durante toda essa gravidez você será o meu escravo sexual!
– Caramba, além de economizar para comprar as roupinhas terei que juntar dinheiro para os energéticos também!
– Energéticos? Os doces é que dão energia, Bill, os doces!
– Como essa vida é louca! Há um minuto atrás eu estava me sentindo um lixo, mas agora eu seu o cara mais feliz do mundo!
– Eu também estou mais feliz agora.
– Esse filho vai unir ainda mais nós dois, você vai ver. Se eu já te amava antes, agora eu te amo ainda mais!
– Assim espero Bill, eu só temo pelos meus pais.
– Por falar neles, é melhor irmos logo enfrentar as feras.

Bill e eu então nos levantamos e abraçados fomos caminhando em direção a saída do parque.
Eu sabia que Bill também estava com medo, afinal tudo era muito novo para nós dois. Mas ele fazia questão de não me demonstrar isso. Sua confiança me deixava ainda mais forte e mais segura para contar tudo aos meus pais.
Com Bill ao meu lado, eu não tinha mais medo de nada.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog