quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Wenn Nichts Mehr Geht - Capítulo 2 - O cara dos Dreads

Não estou acostumada a beber, então um ou dois copos já são o suficiente pra me deixar mais “animada”... Porém nessa noite acho que nem se eu bebesse todo o estoque de bebidas ficaria animada. No máximo teria um coma alcoólico e acabaria logo com isso.
Todos a minha volta parecem tão felizes, dançam, se divertem... E eu aqui, nessa fossa.
Peço mais uma cerveja, e percebo alguém me olhando. Um homem alto, com umas roupas do estilo Hip-Hop, usando dreadlocks na cor castanho claro. Um homem definitivamente lindo.
Acho que as cervejas já estão começando a fazer efeito, como pode um homem lindo desse jeito estar olhando pra você Camila?! Só se estiver espantado com a sua feiúra. Ponha-se já no seu lugar!
Dou um gole em minha cerveja e logo me vem àquela imagem na cabeça, da loira “boazuda” rindo da minha cara. Se bem que ela não é a primeira e nem vai ser a última pessoa que faz isso... Desde os tempos do colégio é só isso que as pessoas fazem mesmo, já deveria ter me acostumado.
“Tempos do colégio” falando assim nem parece que terminei o Ensino Médio ano passado, parece que sou uma velha de 40 anos...

- Hei você, posso me sentar aqui ao seu lado?

Hã?! O cara dos dreads estava querendo se sentar do meu lado?! Não é possível, deve estar faltando lugar, e esse é o único desocupado...

- Posso ou não? – ele disse com um olhar extremamente sedutor.
- Po-po-de... Pode sim.

Além de feia, “despeitada”, desajeitada e muitas outras coisas mais... Agora fui inventar de bancar a gaga! É muito castigo pra uma pessoa só!

Agora mais de perto pude reparar que ele tem um pircing em seu lábio inferior, e bem no momento em que eu estava olhando ele resolve passar a língua sobre ele... Mas não foi uma simples passada de língua foi "A" passada de língua. Alguém devia proibi-lo de fazer isso em público, chega ser um “atentado ao pudor”.
Nesse momento ele olha pra mim de novo, eu rapidamente desvio o olhar.
Mas já era tarde demais, ele percebeu que eu o estava olhando, e dá um sorriso que consegue inexplicavelmente ser doce e sedutor ao mesmo tempo.
Quando fui dar mais um gole na cerveja, olhei para o meu pulso e reparei nas horas. Oh meu Deus já são 01h30min da manhã, minha mãe vai me matar!
Apesar de eu já ter 18 anos, minha mãe ainda acha que manda em mim, ela é super protetora e junto com o meu pai faz questão de querer que a minha vida seja mais chata do que ela já é. Eles têm um pensamento antiquado, e acham que esse mundo está perdido, e que os jovens de hoje em dia deveriam todos ser iguais a mim: estudiosos, esforçados, educados, indo à igreja todo santo Domingo, respeitando pai e mãe e sem vícios. Sem vícios? É melhor eu ir pra casa logo antes que notem minha ausência. Se minha mãe achar que sentiu cheiro de cerveja em mim, me manda exorcizar. Queria ter a minha própria casa, ter liberdade... Mas tenho que juntar dinheiro pra tão sonhada faculdade de Medicina...

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog