sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E Se Fosse Verdade? - Capítulo 16 - Ela já começou a mudar?

(Contado pelo Tom)

      Não foi necessário dizer absolutamente nada. Me aproximei mais um pouco, e tomei a iniciativa. Comecei a sentir as famosas borboletas no estômago, e os segundos pareciam ter se transformado em horas. Até que finalmente meus lábios encontraram os seus.

      A beijei com cuidado e carinho. Entreguei meus lábios, mas parecia que estava entregando meu coração. Ao mesmo tempo em que nos beijávamos, a guiava até a cama, mas não fiz como fazia com as outras, arrancar as roupas e partia para o ato. Fiz exatamente diferente.

      Acariciei seu rosto, e fui tirar sua blusa...

           - Tom pára!
           - Eu só...
           - Você nada! Nem adianta que comigo isso não dá certo.

      Ela se afastou de mim e ajeitou-se.

           - Desculpa. Eu vou... vou colocar uma blusa e já te levo pra casa.

      Ela realmente não é como as outras garotas. Agora mais que nunca estava me sentindo culpado. Queria voltar atrás com a história da aposta, mas já é tarde demais. De alguma forma, me sinto ligado a Kate. Não quero machucá-la, e farei o impossível para que isso não aconteça. Se depender de mim, ela não descobrirá nunca sobre a aposta.

      Me vesti e a levei em casa.

           - Pronto. Já está entregue. – disse.
           - Obrigada.
           - Me desculpe por ter... ter tentado algo a mais com você.
           - Tudo bem.
           - Posso pedir uma coisa?
           - Claro.
           - Um beijo.
           - Como você é...

      Antes que ela pudesse terminar, a beijei.

           - Eu queria dizer que... estarei sempre com você, mesmo que me odeie.

---
(Contado pela Kate)

      Como assim? Não entendi absolutamente nada! Mas sinceramente, gostei do beijo, ou melhor, dos beijos. Será que estou me apaixonando pelo Tom? Não! Isso é bobagem de minha cabeça. O nosso namoro não passa de uma grande mentira, e não posso me apaixonar por ele.

      Na manhã seguinte... Cheguei ao colégio, e logo avistei Bill sentado numa mesa, lanchando. Me aproximei.

           - Somos amigos de verdade, então me conte essa história de estar namorando a Amanda. – disse.
           - Desculpe, mas não lhe devo satisfações da minha vida.

      Um minutinho só pra eu cair da cadeira. Com essa resposta, me deu vontade de voar no pescoço do Bill.

           - Desde quando se tornou ignorante? – perguntei.
           - Desde que você começou a namorar o Tom e também não me contou.
           - O lance com o Tom não é sério.
           - Com a Amanda também não. Pra falar a verdade eu nem sei se há alguma coisa.
           - Tá, mas não precisava ser grosso.
           - Foi mal. Não acordei de bom humor.
           - Então não saia descontando nos outros.

---
(Contado pelo Tom)

      A noite passada foi a pior de todas. Não consegui pregar o olho um minuto se quer. Cheguei ao colégio com uma tremenda dor de cabeça, e pra completar o John vêm pra me falar merdas.

           - Ei Tom! Já conseguiu alguma coisa?
           - Agora não John. Não estou muito bem.
           - Aconteceu alguma coisa?
           - Nada.
           - Nem conseguiu ficar com a Kate?
           - Não. – já estava começando a me irritar.
           - Já estou até me vendo chegando ao colégio com sua Ferrari.
           - Cale a boca!
           - Só estou dizendo a verdade.
           - Quer saber? Vou acabar com essa palhaçada agora!

      Subi numa mesa, e pedi a atenção de todos.

           - Pessoal! Pessoal! Será que podem me dar um minutinho da atenção de vocês?

      Todos ficaram em silêncio, e olhando pra mim, inclusive a Kate.

           - Eu passei a noite inteira gravando algo pra falar, - mentira. – mas não deu muito certo. Então irei direto ao ponto. – me virei na direção da Kate. – Kate, quer namorar comigo?

      Ela ficou paralisada e não respondeu nada. Parecia surpresa. Desci da mesa e fui até ela. Segurei sua mão, e a fiz levantar.

           - Acho que as pessoas estão esperando uma resposta. – sussurrei em seu ouvido.
           - Está mesmo falando sério? – ela sussurrou de volta.
           - Pessoal, a Kate acha que estou brincando! – disse bem alto. – Você quer ou não ser minha namorada?
           - Fale baixo Tom!
           - Só falarei baixo quando disser que sim.
           - Tudo bem. Eu aceito.
           - Ela aceitou! – gritei.

      Alguns começaram a aplaudir, outros riam, e o Bill me fuzilava com o olhar. John me chamou num canto...

           - Parabéns. Mas ainda quero ver o beijo. – disse ele.

      Puxei a Kate e lhe dei um beijo na frente de todos.

     Mais tarde na casa da Kate...

           - Se já estávamos fingindo um namoro, porque fez aquele pedido? – pergunta ela.
           - E quem disse que esse namoro é falso?
           - Quer dizer então que...
           - Que estamos oficialmente namorando. Nada de mentiras! Pura realidade.
           - Mas e a Amanda?
           - Não to nem ai pra ela! E além do mais você já aceitou não vale voltar atrás.
           - Poderia ter me avisado. Devo ter ficado com cara de idiota na frente de todo mundo.
           - A sua cara foi a mais linda de todas. – me aproximei e a beijei.

---
(Contado pela Kate)

      A partir do momento em que aceitei namorar o Tom, minha vida mudou completamente.

      Nos intervalos eu já não me sentava sozinha, sempre chegavam algumas garotas e se sentavam ao meu lado. Eu não fazia idéia de quem eram, mas conversávamos como se já nos conhecêssemos há muito tempo. Num dia desses acordei atrasada e perdi o ônibus, não foi problema. Logo apareceu um e me ofereceu carona. Outro dia tropecei e cai no chão. Meus livros foram parar longe, e não demorou um minuto para que um aglomerado de pessoas aparecesse para me ajudar. Realmente a minha vida mudou, e a minha popularidade então... Foi parar lá no topo.

      Quem não estava gostando nada disso era a Amanda. Ela perdeu o cargo de líder de torcida, que foi oferecido a mim, assim que ela deixou o grupo. Há coisa melhor do que isso? As pessoas se jogando literalmente aos seus pés, fazendo tudo que você quer? Agora entendo porque Amanda era tão metida.

---
(Contado pelo Bill)

      Depois que os dois assumiram o namoro em público, a Kate se afastou mais de mim. O motivo? O Tom, é claro. Ela passou a aparecer mais bem vestida no colégio, e sempre estava rodeada por pessoas. Ela havia se tornado a mais nova popular, ou melhor, a única mais popular. As garotas a veneravam queriam ser como ela, se possivel, até ser ela. E a minha chance de ficar com ela, definitivamente acabou. Desisti disso quando soube que o Tom havia sido apresentado a sua mãe como namorado.

      Quem era anônima agora, é a Amanda. As pessoas passavam por ela e não davam a mínima. A única pessoa que continuava ao seu lado era a Victoria. Por um lado achei legal, pois ela se tornou uma garota mais legal e sensível. Como a Kate me “abandonou”, Amanda passou a formar dupla comigo em todas as aulas de química. Eu preferia quando a Kate era a anônima. Ela chegou a dizer que nunca seria como a Amanda, mas já está ficando igualzinha a ela.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog