sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E Se Fosse Verdade? - Capítulo 14 - Cadê o restante dos convidados?

(Contado pelo Tom)

      Ia ter uma festa na casa da Amanda, e essa seria uma ótima oportunidade para fazer ciúmes nela. Chamei a Kate para ir junto, mas ela chegou com uma história de que teria que estudar.

           - Por favor, sabe que é importante. – insisti.
           - Tenho prova de geografia amanhã. Não dá! – disse ela.
           - Por favor. – fiz biquinho.
           - Além do mais, o Bill já havia me chamado pra sair e eu não aceitei justamente pra poder ficar estudando!
           - E daí? O Bill é seu amigo, e eu sou seu namorado!
           - Você é surdo ou o quê? Quantas vezes terei de repetir que não somos namorado?
           - Ta legal. Mas por favor, vamos.

      Ela suspirou.

           - Ok. – disse ela.
           - Eu sabia que iria aceitar. – a abracei.

      Quer prova maior que essa de que a Kate está ficando caidinha por mim? Tudo está sendo mais fácil do que eu pensei.

      Enquanto ela estava no banheiro tomando banho, liguei o som e comecei a ouvir música. Provavelmente Kate deve ter demorado uns dez minutos. Vejo a porta abrir, e rapidamente olho para a mesma. Ela estava enrolada em uma toalha branca, e seus cabelos estavam molhados. Algumas mechas caiam sobre seu rosto. Foi a primeira vez que senti meu coração acelerar tanto. Kate estava indescritivelmente linda. Dava para ver claramente suas curvas. E que belas cochas ela tem. Não conseguia parar de olhar.

           - Ta olhando o quê? – pergunta Kate.
           - Você é tão...
           - Nem termine de dizer. Sei que virá bobagem.
           - Só ia dizer que é gostosa!
           - Sai daqui Tom!
           - Por quê?
           - Porque não irei me trocar em sua frente. Ficou maluco?
           - Na melhor parte você me tira? Aí não tem graça!
           - Não é pra ter graça. Agora sai!

      Tentei olhar pela fechadura, mas não consegui ver nada. Me sentei em frente a porta. Minutos depois Kate aparece.

           - Você está linda. – disse.
           - Obrigada.

      Ela se despediu da mãe, entramos no carro e fomos para a casa da Amanda.

---
(Contado pelo Bill)

      Enquanto terminava de me arrumar, me lembrei do beijo que dei em Kate. Um sorriso brotou em meus lábios, passei uma das mãos pelo mesmo. Era como se pudesse sentir seu gosto ainda. Como eu queria que aquilo se repetisse. Bem que ela poderia ir nessa festa da Amanda comigo, mas entendo que tenha que ficar estudando.

      Peguei a chave do carro, e parti. Minutos mais tarde cheguei, e fui recebido pela própria Amanda que estava sorridente.

           - Pensei que não iria vir. – disse ela.
           - Desculpe pelo atraso. – disse.
           - Tudo bem. Gostei da roupa.

      Eu ouvi direito? É impressão minha, ou ela está tramando alguma coisa? Olhei para todos os lados, e não vi mais ninguém.

           - Cadê o restante dos convidados? – perguntei.
           - Já devem estar chegando. Mas não vamos ficar aqui parados. Venha, vamos beber alguma coisa.

      Estou achando isso cada vez mais estranho. Os minutos passavam, e nada de alguém chegar. Até que a campainha toca, e o mordomo vai abrir. Pensei mesmo que eram várias pessoas, mas me enganei.

           - Kate? – fiquei surpreso em vê-la ali. Ela deveria estar estudando.
           - Oi Bill. O que faz aqui?
           - Eu quem pergunto. Não deveria estar estudando?
           - Deveria. Mas o Tom insistiu tanto que...
           - Que não conseguiu dizer não.

      Ela ficou sem graça. O Tom passou seu braço sobre o ombro dela, como se quisesse dizer “ela é minha, tira o olho!”. Fomos para o jardim, e ficamos sentados numas cadeiras acolchoadas, conversando.

           - Então quer dizer mesmo que está namorando a Kate? – pergunta Amanda.
           - Sim. – responde Tom.

      Vontade de dar um soco nele. Mas infelizmente não posso fazer isso.

           - O Bill e eu também estamos namorando.

      Estamos o quê? Pirou de vez foi garota? Quer fazer ciúmes no ex-namorado e me coloca no bolo! Agora eu vi novela!

           - O quê? – Kate e eu perguntamos em uníssono.
           - Porque o espanto? Se você pode namorar o Tom, porque não posso namorar o Bill? – disse Amanda.
           - É que... eu não esperava. – disse Kate.
           - Tom, eu posso falar com você rapidinho? – pergunta Amanda.
           - Claro.

      Os dois entram na casa e somem pra lá. Kate e eu ficamos sozinhos no jardim.

           - Está mesmo namorando a Amanda? – pergunta ela.
           - Um-hum.
           - Porque não me contou?
           - Também não me contou que estava namorando o Tom!
           - Eu... eu nem sei o que dizer. Talvez... parabéns?
           - Obrigado. Pra você também.

---
(Contado pela 3º pessoa)

      Amanda subiu pro quarto com o Tom.

           - Porque estamos aqui? – pergunta Tom.
           - Estava morrendo de saudades. – disse ela, terminando de fechar a porta.
           - Do que está falando?
           - Vai me dizer que também não sentiu minha falta?
           - Senti, mas...
           - Então porque não aproveitamos?
           - O quê?
           - Os dois estarão tão entretidos na conversa que nem sentirão a nossa falta.
         
      Ela o empurrou para a cama, e se pôs em cima dele.

           - É melhor não. – disse ele.
           - Nem adianta resistir. – disse ela, em seguida o beijou.

      O clima estava ficando quente. Amanda tirou sua blusa, e Tom parecia estar gostando. Mais uma vez ela o beijou vorazmente, mas foi interrompida.

           - Pára. – disse Tom, a afastando um pouco.
           - O que foi?
           - Não posso fazer isso.
           - Porque não?
           - Por que... porque estou namorando a Kate. – ele se levanta.
           - Acha mesmo que vou cair nessa conversa?
           - Pense o que quiser.
           - Tom, - ela se levanta e se aproxima dele. – sei que quer isso tanto quanto eu.
           - Está enganada! A única coisa que quero, neste momento, é ficar com a minha namorada!

      Ele se retira do quarto, deixando Amanda morrendo de raiva.

Postado Por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog