terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 9

A última semana que se passou foi complicada Nicole teve vários enjôos, ela contaria para o garoto que estava grávida só na semana que vem para ele não desconfiar. Contei ao Tom tudo ele disse que o que eu fiz foi certo deixando Nicole viver a vida dela com outro homem mesmo há amando. Quando amanheceu sábado Georg veio buscar Nicole ela contou tudo o que aconteceu (em partes) e disse que estava esperando um filho de um menino da escola. Georg me culpou por não cuidar dela direito, se ele culpou por isso imagine se ele soubesse que eu sou pai do filho de Nicole. Ele ficou irritado comigo por três dias mais logo me ligou para tomar uma cerveja com ele, e agora está até feliz com a chegada de neto. Nicole contou para o garoto que estava grávida ele irá assumir o bebê, eles se casaram mas eu não fui no casamento, o Pai do garoto é montado na grana e deu apartamento pra eles na parte nobre da cidade. Ela agora está estudando em casa por causa do filho é um menino, ela colocou o nome dele de Pedro o nome que eu e ela escolhemos eu não fui na maternidade quando ele nasceu porque menti estava em uma viagem de negócios. O ‘’marido’’ dela agora trabalha na empresa do pai. Liguei pra ela ontem dizendo que iria visitá-la queria vê o pequeno Pedro e saber como ela está.

Parei o carro na frente do apartamento que não era tão longe do meu, o porteiro me mandou subir disse que ela já me esperava. Toquei a campainha uma garota uniformizada que deveria ser a empregada me atendeu e me mandou entrar Nicole estava de costas embalando o pequeno Pedro, seus longos cabelos ruivos balançavam com brisa que entrava pela gigante janela. Ela se virou e o seu sorriso de menina sapeca que eu tanto amava voltou para seus lábios de onde nunca deveria ter saído. Eu caminhei até ela beijei sua testa, e depois meus olhos foram para o pequeno ser que ela tinha nos braços que estava enrolado em uma manta azul dormia sereno como um anjinho.

- Ele se parece com você – ela disse.
- Sério? – perguntei incrédulo.
- Principalmente na personalidade ele é forte como você não tem medo de nada e enfrenta tudo.
- Se eu fosse forte o bastante contaria toda verdade e te levava embora comigo.
- É isso que te faz forte, você prefere ser infeliz do que ser feliz magoando e fazendo outras pessoas infelizes por que você sabia desde o inicio que á nossa relação nunca iria ter um futuro. – eu apenas sorri, o pequeno Pedro acordou em seus braços os olhos eram verdes como duas esmeraldas esses olhos só podem ser herança de família. Quando eu olhei pra ele; Ele sorriu pra mim.

- Quer pegá-lo? Afinal ele é seu filho. – ela disse estendendo ele até mim, o peguei de maneira desajeitada ela continuava sorrindo pra mim.
- Ele gosta de você.
- Eu também gosto muito dele – a porta se abriu era o marido dela, ele veio até nós me cumprimentou. E deu um beijo em Nicole, depois brincou com o ‘’filho’’ eu até pensei que podia ser eu a chegar do trabalho e fazer essa cena patética.

- Amor eu vou tomar banho pra gente janta naquele restaurante que você adora.
- Tudo bem.
- Acho melhor eu ir indo também – entreguei o pequeno Pedro a Nicole, ela me levou até a porta. Nos seus olhos havia uma dor tão grande assim como nos meus.

- Você ainda me ama? – ela perguntou.
- Mas do que qualquer outra coisa no mundo e você?
- Eu te amei, te amo e sempre vou te amar – eu sorri para não chora, olhei meu filho dei um beijo em sua testinha, olhei Nicole e toquei seus lábios. E discretamente coloquei um bilhete em suas mãos

Caminhei até o elevador senti seus olhos queimando em minhas costas, o elevador chegou e eu entrei. O nosso amor sempre será escondido, esse era o preço por amar a pessoa errada. Viver amando em silêncio morrendo aos poucos esperando uma pequena luz no fim do túnel.

Nicole voltou para o seu apartamento queria lê o bilhete que Bill lhe dera colocou o pequeno Pedro no carrinho e há beira da janela leu o bilhete de caligrafia máscula e rabiscada de Bill.

‘’ O nosso amor é proibido e para ser mantido em segredo, então vamos continuar o mantendo em segredo juntos te espero na minha casa hoje há noite, qualquer coisa me liga.

Com amor Bill’’

Ela soltou o bilhete pela janela e sorriu de felicidade seu coração poderia explodir de tanta alegria.

- Vamos? – ouviu o marido chamar.
- Ah sim claro querido.

Bill e Nicole se encontram todas as vezes que podem está juntos, ninguém desconfia de nada até agora eles vivem um amor ardente, picante e perigoso.

Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog