terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 1

Acordei com o maldito som do despertador, como eu odeio essa vida de empresário levantei fui até o banheiro, precisava de um banho pra despertar tomei uma ducha rápida me vesti. Tomarei café na empresa mesmo, fui até o estacionamento apertei o alarme da minha BMW e acelerei no meio do caminho ouvi meu celular tocar, era da casa do George.

- Alô? – perguntei.
- Oi, Bill! É Heide! Bom, eu sei que você vai vê o Georg hoje, mas como ele é um esquecido já vou te avisa, a Nicole chega hoje da Inglaterra e hoje é o aniversário de 16 anos dela, então a gente resolveu dá uma festa pra ela. Você vem não é?
- Ah, claro Heide! Que horas? – perguntei.
- As oito.
- Ah, ok então! Até a noite! – desliguei o celular, maldição o que vou compra pra uma adolescente de 16 anos? Tem que ser um presente digno já que eu sou padrinho de Nicole. Estacionei o carro na vaga do estacionamento da empresa. Peguei o elevador fui até minha sala, aquele escritório tava uma putaria.

- Bom dia, senhor Kaulitz! – Diz Michelle, tudo o que ela tem de gostosa ela tem de burra, só há contratei porque Tom gosta de fazer hora extra com ela.
- Bom dia! Veja como anda minha agenda, e cancele meu compromisso com a Natalia, e me traga um café bem forte. – Por um lado até gostei de ter que dispensar a Natalia mulher pegajosa não sabe nem trepar direito, só fica gemendo a maldita.
- É pra já chefinho! – ela disse naquele tom enjoado com aquela voz irritante.
- E Michelle... Pare de chamar de chefinho!
- Ok. – Ela fechou a porta, e dei graças a Deus por me livrar dessa irritante. Abri o notebook para checar meus emails, logo depois o telefone começou tocar.

- Fala Michelle – disse irritado.
- O cachorro do seu irmão está aqui, posso mandar entra?
- Pode, e cadê a porcaria do meu café?
- Já levo – não demorou muito para Tom entra pela porta.
- O que deu nessa mulher? – ele perguntou apontando pela porta, Michelle entrou feito um furacão no meu escritório.
- Isso sou eu que te pergunto, você que come ela depois do expediente – eu disse, Tom sentou todo largado na minha cadeira colocando a mão atrás da cabeça.
- Não sei, mais acho que está assim porque eu há troquei pela secretaria do Georg – disse ele rindo maliciosamente.
- Você não vale nada mesmo, e falando em George você vai hoje na casa dele?
- Vou sim claro, só não sei o que dá de presente pra ela, camisinha será? Bom ela já tem dezesseis. – ele parecia está falando com ele mesmo, suspirei.
- Ah Tom pelo amor de Deus camisinha?
- E você tem uma idéia melhor?
- Não, mais quando sai daqui vou até o shopping vê o que eu compro pra ela.
- Bom deixa eu ir nessa cara – falou Tom se levantando, o resto do dia foi aquela correria de sempre, sai mais cedo pra ir compra o presente a Nicole, não vejo há menina desde seus doze anos, não tenho a menor idéia do que compra, se eu soubesse seu gosto musical compraria um cd sei lá mais nem isso eu sei. Fiquei andando feito um idiota pelo shopping até vi um ursinho na vitrine, bom toda garota gosta de ursinho de pelúcia. Comprei o ursinho já era sete horas, teria que me arruma correndo se quisesse chegar á tempo. Cheguei passei de baixo do chuveiro, me vesti. Consegui chegar a tempo estacionei o carro peguei o ursinho que estava no banco do passageiro apertei a campainha Georg foi quem veio me atender.

- E aí Bill? – disse ele dando um tapinha nas minhas costas me convidando pra entra.
- Cadê Heide e Nicole? – perguntei.
- Ela foi pegar Nicole no aeroporto já deve está chegando – me acomodei no sofá peguei uma cerveja. Depois de uns vinte minutos ouvi a porta se abriu, primeiro entrou Heide depois Nicole. Ela vestia um vestido vermelho até pra cima do joelho, tinha os cabelos vermelhos não escuro, era um vermelho claro, os olhos claros se destacou na maquiagem escura. Ela tinha se tornado uma mulher... Uma mulher bem gostosa por sinal. O que você está pensando Bill há menina tem idade pra ser sua filha, seu pedófilo. Tomei um gole da cerveja tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça. Georg abraçou a filha, depois Gustav que lhe entregou um presente. Um relógio pelo que pude vê.

- Nossa menina como você cresceu! – disse Tom abraçando-a – Eu ia te dá umas camisinhas mais, o Bill achou meio impróprio. Seu olhar obliquo veio até mim, e eu caminhei até ela lhe entregando um presente. Ela abriu o meu presente, e sorriu seu sorriso era bonito e de uma adolescente. Ela me encarou, é impressão minha ou ela ta me olhando com cara de safada?

- Obrigado, é muito fofinho – ela me abraçou, e eu claro correspondi.
- Georg me ajude a levar essas malas lá em cima – disse Heide.
- Claro amor – ele respondeu colocando a cerveja em cima da mesinha de centro. Eu fui para perto de Tom. E Nicole continuava me encarando.

- É impressão minha, ou ela está te encarando – disse Tom.
- Cala boca Tom a menina só tem 16 anos.
- E uma vagina também.
- Tem horas que você me assusta sabia!

Eu passei a festa toda fugindo dos olhares indiscretos de Nicole, aquilo já estava me deixando incomodado. Senti minha bexiga pedir arrego precisava tira água do joelho, como já era da casa e sabia onde era o banheiro não avisei ninguém, subi as escadas achei o banheiro fiz minhas necessidades. Quando ia sair do banheiro algo me puxou pra dentro de novo.


- O que você está fazendo garota? – perguntei enquanto ela me prensava na parede.
- Nada que você não queira – ela começou beijando meu pescoço, usando e abusando da sua língua, com muito custo a empurrei.
- Você ficou maluca menina? O que você está fazendo? – as mãos delas foi parar dentro da minha calça ela começou acariciar meu órgão mordi meu lábio inferior, ela abaixou minhas calças por completo, suas mãos deslizava pelo meu pênis, seus lábios deslizava pelo meu pescoço. Seus movimentos ganharam força, foi ai que um maldito bateu na porta.

- Bill você está ai? – fudeu era Georg.
- Estou – respondi sufocado.
- Desça logo a gente vai canta os parabéns – não agüentei e soltei um gemido mais alto.
- Daqui a pouco eu vou – respondi sem voz.
- Você está bem?
- Estou.
- Ah ok então. – não agüentava mais, então senti meu liquido escorrer, ela sorriu satisfeita. E finalmente soltou meu órgão. E foi lavar as mãos, eu recuperava meu fôlego fechava o zíper da calça enquanto ela lavava as mãos.

- Vamos fingir que isso nunca aconteceu – sai do banheiro disparado, agarrei Tom pela blusa.

- O que foi Bill parece que viu um fantasma?
- Bem pior que isso – eu disse.
- Espero que sim, porque tava rolando maior clima entre mim e aquela loirona boazuda.
- Eu fui no banheiro, e quando eu sai a Nicole tava lá então ela me encurralo e bateu uma pra mim.
- Sério – ele quase gritou.
- Fala baixo!
- E como foi á experiência? – ele disse maliciosamente.
- Tom ela só tem dezesseis anos!
- Cara, não estou acreditando que ela bateu uma punheta pra você.
- Olá rapazes vamos cantar os parabéns – disse Heide, cantamos os parabéns para Nicole que sorria sem para pra mim, algo me diz que ela não vai esquecer aquilo que se passou no banheiro. Senti alguém agarrar firme meu ombro era George.

- Eu preciso fala um assunto muito sério com você – ele disse sério, fudeu!
- Ah claro!
- Depois da festa me espere no escritório – pronto ele descobriu tudo, era só o que me faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog