terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 7

Abri meus olhos lentamente, olhei ao meu redor estava em um quarto de hotel olhei para os lados e vi duas loiras cada uma em um lado da cama. Que merda eu tinha feito? Alguns flash’s da noite anterior se passaram pela minha cabeça bebidas, cigarros, flertes, mulheres e sexo grupal. De repente o rosto angelical de Nicole passou pela minha cabeça e eu sorri pra mim mesmo, eu queria está com ela nesse momento, queria fazer amor com ela. Não queria está ali com aquelas loiras que eu nem sabia o nome olhei para o relógio do meu pulso marcavam cinco e meia da manhã. Levantei devagar não queria acordá-las tomei uma ducha me vesti e sai. Cheguei em casa tudo estava em silêncio e escuro acendi a luz da sala pra não tropeçar em nada e subi até meu quarto, parei na metade do caminho. Ela dormia serenamente, me descalcei e deitei em sua cama. Rodeei sua cintura, cheirei seus cabelos, queria senti seu cheiro, sua pele macia, seu corpo esguio. Ela se virou rapidamente pra mim, mesmo no breu vi seus grandes pares de olhos verdes me fitando.

- O que você está fazendo aqui? – sua voz saiu áspera.
- Eu queria dormi com você posso? – falei calmamente, sua expressão era dura.
- Não. – foi o que ela disse antes de voltar a se deitar de costas pra mim.
- Desculpa meu amor – eu sussurrei em seu ouvido e depositei um beijo em sua bochecha.
- Bill – ela me chamou antes de me vê sair pela porta.
- Diz.
- Vai tomar banho, você está cheirando perfume barato de alguma vagabunda. – não disse nada apenas encostei a porta. Eu tinha há magoado muito ontem, e assim como toda mulher ela está querendo tirar meu fígado e comê-lo com as próprias mãos por tê-la rejeitado. Na manhã seguinte ela não disse uma única palavra, e quando dizia era palavras curtas como: sim, não, talvez. E ás vezes só balançava a cabeça, há deixei na escola. Na hora do almoço eu Tom ficamos conversando sobre a noite passada embora eu não me lembrasse de muita coisa.

- Uma das loiras que você saiu ficou muito irritada com você.
- Por quê? – perguntei dando um gole em meu suco de laranja.
- Na hora que ela estava cavalgando em você, ela disse que você chamava Nicole. – eu fiquei em silêncio apenas dei mais um gole.
- Sorte que elas não se importam muito com isso. – ele disse sem interesse.


Eu mal via a hora de buscar Nicole na escola, quando deu seis horas da tarde já estava no meu carro. Parei no lugar de sempre mais nem sinal dos cabelos avermelhados desci do carro e fui procurei pela escola inteira até que vi Melissa uma amiga de Nicole.

- Você viu a Nicole por aí? – perguntei.
- Ela teve as últimas aulas vagas e foi embora.
- Está bem obrigado.

Quando cheguei no meu apartamento tudo estavam em silêncio ela devia está no seu quarto estudando. Conforme eu ia subindo as escadas, ouvia alguns gemidos, a porta estava entre aberta e olhei. Eu demorei tempo pra raciocinar as roupas jogadas no chão as pernas dela entrelaçada na cintura de um rapaz de sua mesma faixa de idade os seus olhos verdes me viram, eu apenas encostei a porta. Fui para o meu escritório coloquei duas pedras de gelo no copo, e um uísque. Aquela cena tinha me machucado mas do que deveria, ela tinha vindo mais cedo e aproveitou e chamou o rapaz, ela deixou a porta entre aberta porque assim como de todas as outras que ela deixou a porta assim, ela queria que eu há visse. Georg chegaria nesse final de semana, tudo iria ter um fim isso seria o mas certo. Mesmo eu não querendo que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog