terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 3

Acordei no dia seguinte, por um momento até tinha me esquecido que Nicole estava em casa e tudo o que havia se passado na noite anterior. Georg já devia está embarcando essas horas, me levantei fui até o quarto de Nicole a cama estava arrumada ouvi barulhos vindos da cozinha fui até lá ela estava sentada comendo cereal. Vestia uma saia até o meio da coxa azul marinho, e uma camisa branca com uma gravata borboleta da mesma cor. Uma meia ¾ e um sapato boneca os cabelos de tom vermelho claro em um rabo de cavalo.

- Bom-Dia – desejei á ela não me respondeu, senti seus olhos sobre meu corpo visto que eu estava apenas de boxer ela percebeu e fingiu indiferença. Fui até a geladeira e peguei leite e o cereal que estava em cima da mesa ela continuava quieta. De repente se levantou e pegou a sua bolsa saindo da mesa.

- Aonde você vai? – perguntei.
- Pra escola – ela respondeu seca.
- Eu vou levar você pra escola, eu prometi ao seu pai.
- Eu sei me vira sozinha! – ela já estava saindo e agarrei seu braço.
- Você vai comigo e acabou! Sente-se aí e me espere. – Ela se sentou na mesa emburrada terminei meu café-da-manhã e levei a tigela até a pia.

- Olha Nicole eu fui um pouco grosseiro com você ontem á noite mais entenda, eu sou velho demais pra você, Nicole você é uma garota linda eu tenho certeza que irá ter um monte garotos aos seus pés quando entra na escola nova – senti sua mão deslizando sobre a minha tatuagem que formava um B e ia até meu quadril me arrepiei com seu toque. Não queria mostra fraqueza pra ela. Nicole me encarava com seus olhos verdes, em seus lábios avermelhados surgiu um sorriso de vitoria.

- Eu sempre quis tocar nela – ela disse.
- Nela?!
- Na sua tatuagem – ela disse sua voz era tão rebelde e sensual e isso me exitava
- Como? A gente mal se vê.
- Você mal me vê, mais sei muitas coisas sobre você, eu sou obcecada por você desde meus cinco anos. – só agora me havia dado conta de como nós estávamos próximos.
- Que? Como! – eu estava confuso com tudo o que ela me dizia.
- Eu sempre fui apaixonada por você, se lembra de quando era criança eu dizia que queria me casar com você todos os presente que você me deu eu guardei as fotos que saia sua nos jornais nas páginas de negócios eu recortava todos, eu amo o jeito que você se veste, e jeito como fala tudo em você. Só que você me renega.
- Nicole eu – eu estava sem palavras quando ela era pequena dizia que se casaria comigo, falava que eu era bonito, mais ela era só uma criança.
- Eu não sei o que falar, mais Nicole eu sou mais velho que você e a gente nunca daria certo. Você é uma garota linda, e tenho certeza que deve está cheio de rapazes atrás de você.
- Eu não quero nenhum deles, eu quero você.
- Mais eu não sou pra você, entenda. Me espere aqui eu vou me trocar e não tente nenhuma gracinha. Para minha surpresa ela não tentou fazer nada, o caminho até a escola ela foi em silêncio, não pude deixar de reparar suas coxas já que saia era bem curta isso porque o colégio e de freira. Estacionei o carro, ela desapertou o cinto.
- Eu te pego final do dia – eu disse.
- Está bem – ela respondeu e me deu um beijo no canto dos lábios e saiu do carro. No caminho até a empresa fiquei pensando em tudo. Apesar de nova Nicole despertava em mim um desejo que jamais senti por alguém e eu nem era tão velho olhei para o meu reflexo no retrovisor do carro meu rosto nem está tão enrugado só quando eu dou risada que aparece poucos pés-de-galinha. Oh meu Deus que ridículo o que eu estou pensando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog