terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 4

O dia no trabalho foi o mesmo, corrido e estressante já era 5:30 quando me lembrei que teria que buscar Nicole. Eu sempre saiu do trabalho ás 7:00 da noite mais agora com Nicole em casa terei que sair mais cedo todos os dias me despedi do pessoal. Começou a cair um temporal o céu estava escura com nuvens carregadas entrei no carro depressa. Há chuva atrapalhava um pouco minha visão, mesmo com a dificuldade cheguei até o colégio e á vi seus cabelos vermelhos estavam molhados, e sua roupa toda molhada assim que me viu veio correndo até o carro, molhando meu banco de couro. Ela se sentou então eu reparei que sua camisa estava transparente e ela não usava sutiã e eu podia ver a forma perfeita de sues peitos e bicos rosados, balancei a cabeça tentando mudar o rumo de meus pensamentos.

- Como foi seu primeiro dia de aula? – perguntei.
- Um saco, ás pessoas sempre te olha como se você tivesse uma doença contagiosa e o pior de tudo é que você tem que se apresenta em todas as aulas.
- Eu também odiava á escola.
- Como foi no trabalho? – ela perguntou dessa vez me olhando.
- Por que o interesse?
- Tudo o que você faz é interessante pra mim, além do mais você perguntou sobre a escola então acho que eu tenho o direito de saber como foi no trabalho.
- Foi o mesmo de sempre estressante e cansativo. – Percebi que ela estava arrepiada devia está com frio, o sinal fechou e eu parei o carro tirei meu casaco e dei pra ela.

- Toma você deve está com frio, quando chegar em casa tome um banho quente – ela vestiu meu casaco e cheirou a gola não pude deixa de sorrir ela sugou o cheiro com tanta vontade pra dentro de si.
- Você cheira bem – ela sorriu meiga, não que isso seja típico dela apesar da pouca idade ela é bem sedutora e sensual depois disso fizemos o caminho até meu flat em silêncio estacionei meu carro e ela disse:

- Bill me beija – ela disse em tom de suplica.
- O- o que? – disse gaguejando?
- Eu sei que você também quer por favor – ela se aproximou de mim, aqueles lábios rosados e convidativos, naquele momento esqueci da diferença de idade e só quis beijá-la e foi o que eu fiz. Minhas mãos agarraram seus cabelos vermelhos e trouxe até minha boca, então a beijei explorei sua boca minuciosamente brinquei com seus lábios me deliciei com a sua língua e então a soltei. Ela trazia um sorriso de satisfação e vitória nos lábios.

- Você beija bem melhor que os garotos da minha idade – ela disse, saímos do carro até chegar no apartamento ela disse nada mais mantinha aquele sorriso eu tinha cedido e ela sabia que agora era só uma questão de tempo para me levar para cama. E a essa altura nem duvido que ela consiga.

- Já tomar um banho eu vou fazer algo pra gente comer.
- Está bem papai – ela disse arrogante, subiu as escadas e foi para seu quarto coloquei a água pra ferver e fui para meu quarto ao passar pelo corredor a porta estava entre aberta então decidi espia. Nicole estava nua, e eu podia vê todas as formas do seu corpo escultural que deixava muita mulher no chinelo. Respirei fundo e sai dali, eu tinha que me manter afastado de Nicole além da diferença de idade ela é filha do meu melhor amigo. Que confiou em mim para cuidar de sua filha. Tomei banho na água fria pra aliviar qualquer pensamento e exitação do meu corpo, coloquei só boxers quando desci Nicole estava sentada na fazendo tarefa na mesa da cozinha. Seus cabelos vermelhos continuavam molhados e ela vestia a mesa camisola de bichinhos da noite passada.

- Você tem uma garota na sua casa, deveria usar um pijama sei lá – ela disse me olhando.
- Você parecia não importa até ontem.
- E não me importo – ela disse em um tom sínico, voltei a preparar a macarronada senti sua presença atrás de mim ela foi até fruteira e pegou uma maça.

- Sabe Bill você não precisa me espiona atrás da porta. – ela disse dando uma mordida na maça, engoli seco terminei de prepara o macarrão e fui chamá-la ela estava na sala vendo qualquer coisa na TV.

- O jantar está pronto – chamei, ela se espantou quando entrou na cozinha e viu a mesa bem arrumada.
- Para um homem solteiro você sabe se vira muito bem – ela disse se sentando na mesa, eu coloquei a comida em seu prato. E depois no meu, jantamos em silêncio depois ela insistiu para que ela lavasse a louça. Enquanto ela levava. Eu secava, enxugava e guardava já que ela não sabia onde ficavam as coisas. Há alça de sua camisola escorregou de seus ombros e ela pediu para que eu erguesse pra ela, já que ela estava com a mão cheia de sabão. Então eu deslizei meus dedos até levar a alça ao seu ombro, ela se arrepiou com meu toque. E ficamos nos olhando por longos segundos, até que eu não agüentei mais e beijei como um animal, agarrei suas pernas e a sentei na mesa. Puxei as duas alças de sua camisola para baixo e suguei seus peitos e ouvia seus gemidos. Há peguei no colo, e com alguma dificuldade a levei para meu quarto eu queria possuí-la e já não me importava com a idade dela. Puxei o tecido de algodão para baixo que revelou todo seu corpo para mim. Ela estava sem sutiã apenas de calcinha, beijei vagarosamente sua barriga depois seus seios e por fim sua boca. As mãos dela acariciavam meu pênis por cimo do boxer até que eu mesmo me livrei dele. Voltei a beijar sua barriga e beirada da sua calcinha assim como eu ela me queria dentro dela. Então me livrei daquele maldito pano, antes de á penetrar olhei em seus olhos para vê se havia arrependimento. Mais a única coisa que vi foi desejo, então a penetrei um gemido agudo saiu de suas cordas vocais então iniciamos uma dança de corpos. Eu a penetrava cada vez mais rápido e forte ela queria mais. Eu alcancei meu prazer, eu queria ouvir meu nome saindo daquela boca. Abri suas pernas ao máximo e dei tudo de mim, até que ouvi meu nome sair em um tom rouco da boca dela e seu corpo relaxar embaixo do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog