terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sweet Desire - Capítulo 5

Acordei olhei no relógio digital marcava sete horas da manhã, os lençóis brancos estavam bagunçados nem sinal dos cabelos vermelhos claros. Ouvi o barulho do chuveiro do meu quarto e caminhei até lá, meio cambaleando de sono. Me olhei no espelho estava péssimo, passei uma água no rosto e notei que chuveiro havia sido desligado.

- Não quer tomar banho comigo? – perguntou arqueando a sobrancelha e fazendo a cara mais safada que podia.
- Não – respondi com mau humor, não queria maltratá-la mais Nicole era muito mais nova que eu, uma menina. Aquilo seria apenas uma aventura para mim, mais e para ela? Ela parece ser obcecada por mim, parece me quere mesmo. Mais eu já sou um homem maduro tenho outro planos para futuro. Enquanto os planos dela é somente entra em uma boa faculdade. – Ela terminou de se secar, e me fitou antes de sair e eu a segui.

- Nicole, espera a gente precisa conversa. – eu disse, ela parou e se virou para mim.
- Conversa o que? Mesmo depois da noite passada você ainda continua assim comigo.
- Entenda... Nicole a gente não vai ter futuro junto, eu sou mais velho que você. Você ainda é jovem e bonita e eu sou velho de mais pra você.
- Entenda você Bill, estou cansada de você dizer que é velho de mais pra mim dane-se eu não ligo pra isso. Quando eu soube que iria fica sua casa eu fiquei tão feliz... Eu amo você. – seus olhos encheram de água, eu não tinha ação o que fazer naquele momento.
- Eu só preciso de uma resposta – sua voz estava embargada.
- Diga.
- O que você sentiu a noite passada, você gostou? – ela estava tensa com medo da minha resposta, e eu sorri, isso foi o suficiente para ela relaxar.
- Se eu dissesse que não senti nada estaria mentindo, foi uma noite maravilhosa e você foi incrível. – ela sorriu sapeca, correu até mim e me abraçou.
- Mais um motivo pra mim não desistir de você – ela saiu de meu campo de visão e eu me deitei na cama para refletir tudo o que havia acontecido. É errado? Sim é errado! E eu sei disso e ela também com dezesseis anos você já sabe o que é certo e o que é errado. Eu sou um homem e ela uma mulher, não sei até onde isso vai. Só sei que eu estou indo. Terminei de me arruma e desci Nicole estava com seu uniforme, estava de costas debruçada em cima da mesa. De onde eu estava se tinha uma visão ampla do traseiro arrebitado de Nicole. Sem que ela percebesse minha presença caminhei até ela, encostei todo meu corpo no dela, principalmente as minhas partes intimas em sua coxa para ela perceber minha exitação.
- Parece que alguém aqui mudou de idéia – ela disse fechando os olhos e me sentindo. – não disse nada, apenas afastei seus cabelos avermelhados de seu pescoço. E o suguei, minhas mãos passaram para frente, mesmo sem vê eu desabotoei a camisa branca de Nicole. E acariciei seus seios já enrijecidos com meu toque, minhas mãos desceram de seus seios até sua barriga acariciei a mesma e desci mais um pouco. Chegando na sua intimidade onde eu queria, meus dedos penetraram seu ponto sensível que já estava úmido de tesão um gemido de prazer soltou de sua garganta. Meus dedos eram ágeis e rápidos e a velocidade aumentava cada vez mais. Seus lábios rosados entre abertos pedindo mais. Tirei meus dedos de sua intimidade, minhas mãos escorregaram para sua bunda na qual apertei com vontade e gemi, levantei sua saia e abaixei sua calcinha. Abri o cinto da minha calça e abaixei a mesma e a penetrei um gemido agudo de ambos fez se ouvir. Eu comecei com movimentos lentos para não a machucar, mais ela rebolava e me provocava e percebi que ela queria violência. Então como um animal selvagem eu a possui dei uma última investida tão forte e fiz seus pés se levantarem do chão. Ambos estávamos suados, com sorrisos satisfeitos nos lábios. Eu a beijei e disse:

- Isso que nos estamos fazendo é errado, mais eu não posso não tentar – sorri ela sorriu de volta, ela estava feliz em ouvir aquilo e eu em falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog