quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I Love Them Both - Capítulo 4 - Quero Os Dois...

Tom e Bill tiraram suas calças e ficaram apenas de boxer. Pude ver tamanha a excitação deles, pelo tamanho do volume que havia embaixo do boxer. Então Tom falou:

Quem vai ser o primeiro?

Nenhum.

Como assim?

Quero que os dois me possuam ao mesmo tempo.

Seu desejo é uma ordem, Senhora!

Tom falou isso e me puxou para ele e se deitou na cama enquanto eu tomava conta da situação.

Dei um beijo nele, e logo comecei a abaixar seu boxer, e delirando com o tamanho do seu membro que já estava ereto.
Rapidamente abocanhei este, comecei a fazer movimentos de vai e vem fazendo Tom soltar gemidos roucos de tanto prazer que estava sentindo.

Ahhh... Nanda... Eu vou...

Parei imediatamente o que fazia e me deitei em cima de Bill, retirei seu boxer também e abocanhei seu amiguinho que estava ereto. Repeti os mesmos movimentos que fiz com o amiguinho de Tom, ouvi Bill gemer de prazer que sentia com meu ato.

Senti Tom pegar na minha cintura e descer suas mãos até minha calcinha, onde a retirou rápido, e logo me penetrou. Gemi alto, com seus movimentos, olhei para Bill e pisquei.

Afastei-me de Tom e me sentei em Bill, começando a cal vagar em cima dele. Bill gemia alto com meus movimentos de sobe e abaixa, mas logo Tom me puxou para a parede.

Ele me prensou, enrolei minhas pernas em volta de sua cintura, então senti seu membro dentro de mim. Suas estocadas era fortes e funda, eu gritava de prazer por causa dos seus movimentos.

Senti mãos agarrando minha cintura e a levantando, pude logo sentir Bill me penetrando por trás. Era tudo o que eu queria ser possuída pelos dois amores da minha vida.

Cada um mantinha movimentos rápidos e fortes, que logo me fizeram chegar ao clímax, eles não saíram de dentro de mim, logo Bill chegou ao clímax e seguido de Tom.

Eu estava exausta, e me inclinei para trás, Bill me segurou e levou para cama. Deitaram cada um ao meu lado, e eu os abracei.

Você é perfeita Nanda.

Eu te amo!

Eu te amo também.

I Love Them Both, Tom e Bill.

Tradução... Eu os Amo Tanto... Pro Burro do Tom. – diz Bill

Eiiii....
E foi nos braços dos dois grandes amores da minha vida que eu encerrei a melhor noite da minha vida.

FIM!

Postado por: Alessandra | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog