quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I Love Them Both - Capítulo 1 - Quem Será a Visita?


Estava sozinha, no meu quarto pensando naqueles dois garotos que eu amo muito, Bill e Tom. E foi por isso que os deixei, eu amava os dois e isso algum dia iria levar a uma briga entre os gêmeos.

Eu me sentiria muito mal em ser a causadora disso, eles eram tão unidos e eu não queria provocar uma separação entre eles, por isso resolvi deixa-los.

Queria que eles seguissem á adiante com sua banda e suas vidas.

Estava lá deitada na minha cama, escutando musica de quem... Sim, era deles. Pain of love, na qual resumia bem, o que eu estava sentindo.


A dor do amor em todos nós 
Atinge você como um martelo
 
A dor do amor, não podemos desligar 
Vamos comemorar o drama 
A dor do amor não nos deixa esmagar 
Vocês serão todos perdoados 
A dor do amor, eu quero tocar 
Sem ela, não vale a pena viver.



Essa parte resumiu muito bem, o que eu estou passando neste exato momento.

A dor do amor, eu quero tocar 
Sem ela, não vale a pena viver.


Foi quando, ouvi alguém abri a porta, olhei em direção a esta e me assustei, e claro eu caí da cama.....
Quem estava na porta eram... 

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog