quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I Love Them Both - Capítulo 3 - Quem Vai Ser O Primeiro?


Seu beijo era romântico, doce e cheio de amor, nossas línguas brigavam por espaço, ele colocou suas mãos em minha cintura e aprofundou mais o nosso beijo.

EPA... Eu não vou segurar vela, quero também.

Ele me puxou dos braços do Bill, me virou e selou nos lábios em beijo selvagem, mas também cheio de amor. O beijo do Tom sempre me tirou o fôlego, mas naquele momento o fôlego não importava.

Sentir Bill me beijando por trás, meu pescoço e acariciando meus cabelos. Tom parou de me beijar e ficou me olhando. Logo voltou seu olhar pro Bill e piscou.

Logo senti Bill levanta minha blusa e atirando me deixando apenas de sutiã. Virei-me para o Bill, e comecei a beijá-lo, Tom começou a beijar minhas costas e descendo até a abertura do meu sutiã.
Ele o tirou e voltou a beijar minhas costas, fazendo meus pelos se arrepiarem todos. Bill começou a beijar meu pescoço, descendo até meus seios e começando a chupá-lo, estes logos ficaram enrijecidos.

Logo trocou de lugar com Tom, e este começou a chupar meus seios com vontade, gemi baixo.

Ele foi descendo, e beijando minha barriga, chegou à abertura da minha saia, a abriu e a tirou rapidamente, me deixando apenas de calcinha.

Eu que não sou boba, retirei sua camisa e comecei a beijar seu abdômen sarado, e ouvindo seus gemidos roucos e baixos.

 Virei-me pro Bill, também retirei sua camisa e comecei a beijar seu abdômen, e logo chegando naquela maravilhosa estrela e a beijando, ouvindo Bill gemer baixinho.

Tom me pegou nos braços, me deitou na cama e ficou em cima de mim, enquanto Bill ficou do meu lado, beijando meus seios.

Tom e Bill tiraram suas calças e ficaram apenas de boxer. Pude ver tamanha a excitação deles, pelo tamanho do volume que havia embaixo do boxer. Então Tom falou:

Quem vai ser o primeiro?

Nenhum.

Como assim?

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog