quarta-feira, 24 de outubro de 2012

I Love Them Both - Capítulo 2 - O Que Vocês Querem?


Quem estava na porta eram eles, que logo caíram na risada.

Ta vendo, Bill ela tava com tanta saudade da gente que até caiu da cama. kkkk

É mesmo, Tom. kkkkkk

Ah. Calem a boca seus idiotas.

Levantei-me e fiquei os olhando. Respirei fundo e falei:

O que estão fazendo aqui? O que vocês querem?

Bem, Nanda não vivemos sem você, precisamos muito de você.

Eu também, não vivo sem vocês. Mas vocês precisam entender que, não posso amar dois caras, foi por isso que resolvi me afastar de vocês, não quero causa problemas.

Eu nunca te entendi, o quer que tenha a ver?

O problema Bill, como a sociedade vai reagir diante isso, uma garota que namora dois caras, que por sinal são gêmeos. Para eles eu seria uma vad...

Nem pense em fala isso. Você não é isso e nunca será.

É mesmo e também não nos importamos com o que a sociedade acha ou não acha, nós te amamos e vc nos ama, e só precisamos disso.

Bill, não posso me envolver com duas pessoas, isso tipo é errado e estranho.

Estranho, é a minha palavra favorita.

E a minha também,Tom.

A parem de brincar, isso é serio.

Sério, é a o nosso amor por você.

Por favor, Nanda, precisamos de você.

Tom e Bill, por favor, me deixem em paz, sigam sua vida, com certeza vocês vão encontrar um novo amor, e vão me esquecer logo.

Isso, nunca. Jamais.

Eu te amo. – fala Tom.

Eu também, e não vamos sumir da sua vida nunca, ouviu?

Mas Bill...

Fui interrompida, por um puxão do Bill ao seu corpo e um beijo magnífico que só ele sabe dar.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog