domingo, 19 de agosto de 2012

Living A Dream - Capítulo 4 - Living A Dream


Já estava escuro e meu expediente havia acabado de terminar.

–Liv. –disse Rick chegando na recepção, me fazendo virar com cara de ‘por favor não me mande fazer nada’ o fazendo rir.
–hum? –perguntei temerosa.
–é isso mesmo. –começa com cara de ‘nem tente fugir’ -faz um favor, vai lá na piscina e leva essa bandeja. –disse com a mesma na mão.
Eu apenas ri incrédula olhando, para a bandeja, com cara de ‘ta brincando né?!’
–eu sei que seu expediente já acabou e que essa não é a sua função, mas é que o Marcos teve que ir embora mais cedo..então...por favor. –pediu implorando.
–ok. –falei revirando os olhos indo pegar a bandeja.

Chegando na piscina estranhei, pois não vi ninguém, além de estar um tanto quanto escuro, pois já era tarde.Deixei então, a bandeja em uma mesinha e quando me virei pra sair me deparo com Tom em minha frente, todo molhado, usando apenas uma bermuda preta.

–ai que susto garoto. –falei pegando com a mão no coração.
–e ai trouxe o Elvis? –perguntou querendo rir.
–que? –perguntei saindo do transe, pois estava babando naquele corpo perfeito.
–oras Liv, o Elvis! Pra ver agente em ação. –falou passando os dedos em seu lábio.
–que Elvis garoto, que ação? para de palhaçada, da licença. –falei tentando passar por ele ,sem sucesso.
–calma ruivinha, pra que a pressa, vamos conversar. –falou me cercando.
–quando você trouxer Elvis, agente conversa. –falei dando tapinhas em seu ombro.
–cismou com Elvis hein. –falou arqueando uma sobrancelha.
–quem cismou foi você. –falei fazendo o mesmo.
–cismei foi com você. –falou se aproximando mais.
–é percebi. –falei dando passinhos pra trás, sendo seguida por ele.

–que foi Liv? Ta com medo? –falou baixinho enquanto me fitava. - cão que ladra não morde, esqueceu? -disse rindo se aproximando mais ainda e num impulso me jogou na piscina junto com ele..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH –gritei enquanto caia na piscina.
Aaaargh –falei ao emergir a superfície, tremendo de frio. -seu imbecil, você é louco ééééé???!!! –falei alterada jogando água nele que meio de lado tentava se proteger com as mãos.
–shhhh...ta doida? quer que nos peguem aqui? –falou baixinho encolhidinho na água olhando pros lados.
–louca???? –falei semicerrando os olhos e com a voz meio cortada tamanho o frio daquela água. -louco é VOCÊ, seu doente, tarado.-falei dando tapas na água em sua direção.
–calma ruivinha. –falou rindo. –cadê aquela Liv, bem humorada? –disse ainda rindo.
–foi embora, junto com a minha chapinha. –falei arqueando uma sobrancelha enquanto passava a mão em meus cabelos o fazendo rir.
–ficou linda assim. –falou sorrindo de lado.
–aaa Tom, vê se me erra. –falei sem paciência dando um tapa na água.
–uuuh estressada, calma. –falou rindo.

–que calma, o que, água fria da porra. –resmunguei.
–mais vai esquentar já já. –falou se aproximando com um olhar extremamente malicioso.
–vai esquentar minha mão na sua cara, garoto. -falei lhe jogando mais água, logo me virando e indo com dificuldade em direção a beira da piscina o ouvindo rir.
–opa opa opa...onde pensa que vai? –falou me seguindo.
–não penso...EU VOU embora. –falei sem olhá-lo.
–aaah mais não vai mesmo. –falou pegando em meu braço me fazendo virar pra ele.
Tom...ME SOLT. –falei sendo interrompida por um beijo molhado e gelado, sugando meus lábios, enquanto me guiava até a beira da piscina me prensando assim na parede da mesma enquanto eu tentava o empurrar.
O lugar estava escuro, apenas as luzes dos outros prédios iluminavam o local, parece até que foi combinado, nenhuma alma viva estava por lá, podia se ouvir nossa respiração ofegante de longe.
– você é louco. –falei desgrudando seus lábios dos meus ainda ofegante, o afastando.
–você não viu nada. –falou sorrindo hipnotizado pela transparência que ficara minha blusa. -agora ruivinha. –falou passando seu nariz gelado em minha bochecha. –você vai ver que cão que ladra... –dizia sussurrando enquanto suas mãos começavam abrir lentamente os botões de minha blusa me arrepiando e me deixando meio mole. –morde. –disse dando uma mordidinha em minha orelha me fazendo encolher.  –só não arranca pedaço se a dona não quiser. –completa pegando meu cabelos me fazendo inclinar a cabeça para trás olhando em meus olhos, dando um sorriso de canto, antes de ir de encontro aos meus lábios iniciando um beijo longo com varias mordidinhas enquanto desabotoava minha blusa por completo, indo beijar cada pedaço de meu ombro que fora sendo descoberto, suas mãos ágeis se encaminhavam para o fecho de meu sutiã, logo o tirando depressa, enquanto minha mão entrelaçava seu pescoço e  a outra deslizava em suas costas nua,Tom por sua vez, já sugava meu pescoço enquanto desabotoava minha calça, calça essa que encharcada em meio a água, foi tirada com muita dificuldade deixando Tom em completo desespero.
–calma. –sussurrei rindo em seu ouvido, dando mordidinhas em sua orelha o provocando mais.
Enquanto Tom finalmente se livrava de minha calça juntamente com minha calcinha tamanho seu desespero eu tirava sua bermuda, Tom me ergueu me fazendo entrelaçar as pernas em volta de sua cintura me completando com violência, me fazendo morder com força meu lábio para não gritar.Nossos lábios entreaberto se roçavam descontrolados, devido aos movimentos acelerados, hora sendo puxados em mordidas sedentas, minha e dele, suas mordidas em mim eram alternadas hora em meus lábios, hora no queixo, pescoço e seios, me fazendo delirar e arranhar suas costas com força, nossos gemidos constantes eram abafados por beijos quentes. Aquela água antes gelada, agora estava fervendo.
–vai Liv, geme pra mim. –Tom murmurou em meu ouvido, esticando seus braços pra pegar a borda da piscina tendo mais firmeza para me prensar mais na parede da mesma me fazendo gemer alto em seu ouvido assim como ele queria, o deixando louco.

Até que uma forte luz ofuscou meu rosto.
–Liiiv. –dizia uma voz feminina meio longe.
–Liiiiiiiiiiv. -Insistia me sacudindo fazendo meu coração disparar. –BOOOOM DIIIAAAAA. –completou minha irmã.
–bom dia o caralho. –resmunguei me virando com as mãos no rosto, não crendo que tudo aquilo não passou de um sonho, e QUE SONHO!
–aaain, GROSSA! –reclamava Julia me empurrando enquanto eu tentava voltar para o sonho, sem sucesso.
–porque você me acordou? –perguntei com um bico enorme, me sentando na cama toda descabelada e com marcas do travesseiro no rosto.
–porque se não você ia perder a hora, em pleno seu primeiro dia de trabalho no Sofitel L.A. –disse Julia apontando para o relógio.
–hmmmm. –falei com as mãos no rosto, morrendo de preguiça de levantar, em seguida fui me arrastando até o banheiro puxando mais pra baixo o meu pijama branco de babadinho preto na ponta com estampa do Homer Simpson com uma latinha de Duff na mão.
–aaaah..ô Liv.-disse Julia sentada na cama enquanto eu continuava andando. –sabe quem eu fiquei sabendo que vai estar hospedado lá no hotel? –pergunta Julia toda animada.
–quem? –perguntei me virando sem muito interesse, tirando os cabelos que estavam caídos em cima de meu rosto inchado de tanto dormir.
–TOKIO HOTEL.

FIM!

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog