domingo, 19 de agosto de 2012

Living A Dream - Capítulo 1 - Oi, Tchau!


Liv Johnson, 20 anos, pele morena, cabelos extremamente ruivos lisos e longos, olhos azuis esverdeados, boca carnuda e vermelhinha, alta e dona de um corpo curvilíneo, assim como de sua mãe. Filha de um norte americano com uma brasileira, nasceu no Brasil, mas aos 12 anos, veio com seus pais para Los Angeles, onde vive até hoje, trabalha de recepcionista no hotel Sofitel L.A.,que fica no centro da cidade. Sempre alegre e extrovertida, é dona de um belo e encantador sorriso. Liv estava mais do que acostumada a ver famosos circulando pelo hotel.O que ela não sabia é que um deles, mexeria tanto assim com ela.


LIV
–Papel Higiênico Prince, 12 unidades, por apenas...
Era o que dizia o anuncio da TV enquanto eu me aconchegava em meu travesseiro preguiçosamente.
–eeee não é só isso...- continuava o moço super empolgado falando dos produtos de sei lá que mercado, porém a voz ficava cada vez mais baixa e longe, até que eu adormeci.
–puuuuuuuuutz. –pulei da cama com o coração acelerado, vendo que estava em cima da hora de ir para o trabalho. Corri pro bainheiro fiz minha higiene matinal, vesti um jeans básico com uma regatinha branca com listras pretas e uma sapatinha, penteei os cabelos e sai correndo com ele solto mesmo.
Cheguei ao trabalho em cima da hora e pra completar, tive a competência de esquecer o uniforme.
–vai lá no almoxarifado e vê se tem algum, sua doida. –disse a camareira Mandy, assentindo negativamente com a cabeça, com a mão na cintura, parecendo uma chaleira.
Ok. –disse indo rápido até lá, passando por um jardim que havia nos fundos do hotel, até que passei por Tom Kaulitz distraído, mexendo em seu celular.”Tokio hotel, está hospedado aqui” pensei.
–oi. –falei por pura educação.
–oi. –respondeu pelo mesmo motivo.
–tchau. –falei em seguida, ainda andando depressa.
–t tchau. –falou soltando uma risada gostosa, que eu só pude ouvir pois continuava andando apressada.

Fui até o almoxarifado e não achei o bendito uniforme. “fudeu” pensei, voltando pra dentro do hotel.

–calma, acho que sei aonde tem um, vou pegar antes que te vejam e te matei. –disse Mandy indo sei lá onde.
–ain valeu. –falei a vendo sumir de minhas vistas, em seguida, apoiando os cotovelos no balcão da recepção.
–oi. –diz uma voz masculina me fazendo virar.
–oi. –respondi vendo assim, que era Tom Kaulitz novamente.
–tchau. –ele falou segurando um risinho que teimava em se esboçar de canto.
–tchau. –respondi rindo do ‘dejavu’ em seguida voltando a olhar pra frente.
–oi. –ele disse chegando de novo se encostando de costas pro balcão enquanto me fitava.
–oi. –falei rindo. –se eu soubesse que esse seria nosso dialogo eu teria falado em alemão, pra ficar mais chique, “Oi e Tchau”, eu sei falar em alemão. –completei ainda rindo.
–se depender de mim, não será só esse nosso dialogo. –falou sorrindo malandramente de canto, me deixando um tanto quanto sem graça.
–Liiiiv.-disse Mandy de longe me chamando com a mão.
–er...tenho que ir. –falei apontando os dois indicadores para a direção de Mandy, enquanto dava um leve sorriso. - Tschüss. –completei apressada enquanto ele tentava dizer algo que não lhe dei tempo.

Mandy havia achado um uniforme reserva, o vesti as pressas, pois Rick estava me apressando dizendo pra eu ir acompanhar os novos hospedes até seus quartos.

–desculpe a demora senhores, Liv vai encaminhá-los. –diz Rick ao grupo.
“nossa pensei que eles já haviam se hospedado” pensei ao ver que os novos hospedes que me aguardavam eram os Tokio Hotel.
–Bom dia. –falei chegando na recepção.
–Bom dia. - responderam em coro, enquanto Tom havia parado no ‘bom..’ e ficou com cara de abobado me olhando.
–já pegaram os cartões dos quartos? –perguntei, olhando Tom de canto de olho, sem entender sua cara.
–não, ainda não. –responde Bill com uma carinha fofa.
–aqui. –diz Jessy, a recepcionista, estendendo a mão com os cartões por trás do balcão.
–esse é do Georg. –falei o entregando. –esse do Bill, esse do Gustav, esse do Tom. –disse fazendo o mesmo com ambos. –e Jost...sinto muito, mas você vai dormir na rua. –brinquei os fazendo rir, pois Jessy ainda não havia me entregado o outro cartão.
–hum...toma. –falei pegando o cartão que faltava e entregando pra Jost. –fiquei com dó. –completei fazendo um bico, os fazendo rir de novo. –me acompanhem falei os direcionando ao elevador.
–bom se vocês preferirem também temos a escada central. –falei apontando pra grande escadaria enquanto passávamos perto da mesma. –mais se forem preguiçosos como eu, usem o elevador. –completei os fazendo rir novamente.
–é, nós somos. –disse Bill se apressando pro elevador que estava abrindo.
Entramos todos e eu fiquei ao lado de Johnny, o ascensorista.
–Liv, minha linda. –diz Johnny.
–Jooohnny. –falei sorrindo meigamente, iniciando uma conversa qualquer enquanto não chegávamos ao destino.
–...ai o cara falou “esses cartões que vamos dar são de hotéis caríssimos, é só você colocar sua melhor roupa ir na recepção do hotel e falar ‘com licença, meu cartão desmagnetizou’ isso é tão chique e difícil que você vai passar por hospede na hora”. –completei a história o fazendo rir, junto de Bill e Gustav que estavam prestando atenção em nossa conversa.
–prontinho. –disse Johnny ao chegarmos no 8° andar.
–até. –falei saindo do elevador, indo levar cada um até seu quarto, sendo o ultimo, o quarto de Tom.
–e esse é o seu, fique a vontade, com licença. –falei saindo.
–espera. –Tom falou pegando em meu braço.
–hum. –falei o incentivando a prosseguir.
–é só isso?
–o que?...aah sim, até logo, não vou mais dizer ‘tchau’ pra você, hoje não, cansei. –falei brincando.
–não, não sabia que você trabalhava aqui, pensei que. –disse sendo interrompido.
–que eu tava afim de você?! –falei arregalando os olhos. –só porque eu fui educada? –falei incrédula.
–er..não, poxa, essa doeu! –falou fazendo um bico. -mas...eu...pensei que você estava hos. –disse sendo interrompido por mim novamente.
–pensou que eu era rica???!!! –falei gargalhando.
–não, mas.
–mas eu teria que nascer de novo pra pagar UM dia nesse hotel. –falei ainda rindo. –que decepção hein. –falei dando-lhe um tapinha.
–decepção não, DESPERDÍCIO, você ter que trabalhar ao invés de curtir aqui comigo. –disse mordendo seu lábio inferior.
–faz isso com todas as pobres funcionarias dos hotéis que você se hospeda, garoto? –falei rindo e assentindo negativamente com a cabeça.
–não, que isso. –falou se fingindo indignado. -só com as bonitas. –completou rindo de lado.
 –cara de pau. –falei rindo incrédula. -bom, deixa eu ir. –falei batendo uma palminha enquanto dava largos passos pra trás. - porque hoje eu estou repleta de coisas pra fazer. –completei revirando os olhos. –tchau. –falei andando depressa até o elevador o vendo assentir com a cabeça.
–Liv. –Tom falou ainda encostado na porta me fazendo virar pra trás.
–aquilo que eu disse sobre não querer só aquele dialogo foi sério. –completou, eu apenas ri de canto enquanto entrava no elevador.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog