domingo, 19 de agosto de 2012

Attention - Capítulo 2 - Than live without your attention

It's not what you said
It's the way you say it
It's not what you did
It's the way you do it
Sick and tired of needing your affection
I chose to be lonely
Than live without your attention
I scratched your sweet name
Right into my skin
You left me bleeding
But I couldn't give in
Não é o que você diz
É o jeito que você diz
Não é o que você faz
É o jeito que você faz
Doente e cansado de precisar de sua afeição
Eu escolho ficar sozinho
A viver sem sua atenção
Eu arranhei o seu doce nome
Em minha pele
Você me deixou sangrando
Mas eu não podia desistir
Acordei assustada, eu havia tido um pesadelo horrível, sonhei que Tom estava transando com a garota da noite anterior na minha frente, na minha cama e eu estava amarrada em uma cadeira de frente pra cama vendo tudo, e de repente Adam aparece de trás de mim e começa a sorrir diabolicamente e a descer suas mãos até meus seios apertando-os, eu chorava tanto que começou a sair sangue dos meus olhos... Eu estava chorando sangue! Comecei a me debater na cama e a gritar chorando! Acordei soluçando e senti uma fisgada nos meus seios, a porta se abriu rapidamente, e por ela passou uma Anne com o rosto hiper inchado de tanto chorar, ela se sentou e me abraçou, ela me deu um calmante e água, eu tomei o remédio e respirei fundo.
– Ô Mel... Perdoa-me, por favor, eu prometi pra você que não iria te deixar sozinha, e olha só o que aconteceu com você? Se tivesse acontecido alguma coisa com você... eu não me perdoaria nunca!- ela estava chorando.
– Não se culpe Anne, a culpa não Foi sua eu é que sou uma retardada mesmo, preferia que o Lucas tivesse me agarrado a acontecer aquilo comigo, mas eu estava lá... Aquele cara me machucou tanto... Meus seios doem tanto Anne, aiiii! Mas quando eu achei que ele iria me matar... Ele apareceu Anne... Tom, ele estava lá, ele socou o cara por minha causa Anne! PORQUE AQUELE FILHO DE UMA MÃE FAZ ISSO COMIGO? Seria tão mais fácil se ele me odiasse, se ele não tentasse me proteger tanto... mas não Anne, ele sempre está aparecendo depois das nossas discussões, sempre me protegendo!
De repente a porta se abre e Tom com os olhos inchados também passa por ela...
– e sempre vou continuar a fazer isso quantas vezes for preciso!- uma lágrima solitária escorreu pelas maçãs perfeitas de seu rosto
– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? E SAIBA VOCÊ QUE EU NÃO PRECISO NUNCA MAIS DA SUA AJUDA!O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI ANNE?
– Mel se acalma... Você ainda está machucada, não se esforce- ela olha pra Tom- Tom será que eu poderia conversar com Mel a sós, depois te chamo ok?-ele só confirmou e saiu Do quarto fechando a porta- Mel, o Tom te ajudou se não fosse por ele você há essa hora poderia está morta, aquela cara Mel é um dos maníacos mais procurados de Hamburgo! Ele é famoso por suas mais de 20 vitimas você iria ser mais uma Mel... assim que o Tom te trouxe pra casa eu fui conversar com alguns policias que estavam fazendo a prisão daquela cara, eles me disseram coisas horríveis a respeito do que ele fazia com suas vitimas Mel tinha umas que ele mantia relações sexuais mesmo depois de mortas imagina isso? Se não fosse o Tom, à uma hora dessas a gente não iria fazer idéia de onde você poderia estar sem contar que estaria morta! Olha não chore mais ok? Você está me deixando preocupada já com seus choros, mais uma vez desculpa amiga! Eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Bem eu já vou indo... Tenho que ir trabalhar e depois ir pra faculdade, vou chegar um pouquinho tarde, então pedi pro Tom ficar aqui com você até eu chegar, e não adianta fazer essa cara!
– O QUÊ?- ela só pode ter bebido todas, mas... Eu tenho que agradecê-lo de alguma forma por ontem. - tá ok, pode ir tranqüila! Ela me abraçou forte e disse
– Amiga conversa com ele dá uma chance dele se explicar, o Tom não é o melhor namorado do mundo, mas... O que ele me disse lá em baixo, foi mais puro que água potável, é serio! Mel... Ele te ama muito, e jamais te trairia por vontade própria! Ele tem uma boa justificativa pra te dar, eu nunca vi o Tom chorar... Hoje foi a primeira vez, ele disse que ficou com tanto medo de te perder assim que ficou sabendo quem aquele cara realmente era!
– e por que ele não me diz Anne, por que ele só fala pras pessoas que me ama, porque ela não diz isso pra mim?
– Se você quer tanto ouvir escute o que ele tem pra te dizer, ai você saberá o que tanto quer descobrir... bjos minha princesinha até mais tarde, vou pedir pra ele entrar!
– Ok! Tchau até mais tarde!
Assim que Anne saiu do quarto, eu que fiquei com medo iria levar um tempo pra eu me recuperar desse trauma eu precisaria de muita ajuda, eu estava sentada na cama assim que Anne fechou a porta eu me deitei de costas pra porta e me encolhi, comecei a chorar silenciosamente só sentia as lágrimas queimando em meu rosto, eu já não tinha forças pra nada nem mesmo pra brigar com o Tom, acho que até o perdoaria por que eu não teria mais forças pra chorar horrores... É como se todo meu estoque de lágrimas estivesse cessando, e foi pensando em coisas assim que ouvi a porta do quarto sendo aberta, escutei passos se aproximando da cama, de repente senti o outro lado da cama afundar e aqueles braços fortes e bronzeados abraçando minha cintura, ele chegou mais perto e eu arrepiei quando senti sua respiração pesada na minha nuca, ele ficou mais uns minutos sentindo o cheiro dos meus cabelos e depois deu um beijo em meu ombro, eu queria tirar ele dali queria tirar ele do meu coração da minha alma, mais eu não conseguia eu não podia fazer isso, eu o amava demais pra isso, eu comecei a soluçar alto, eu já não tinha mais o controle do meu próprio choro ele me virou pra ele, me fez chegar mais perto ainda e disse.
– Eiii, não chora... Eu estou com você aqui agora, nada mais de ruim vai te acontecer, eu prometo!- como ele podia ser tão sínico, tão falso, mais eu simplesmente não consegui deixar de soltar uma risada sarcástica e ele percebendo me afastou pra poder me encarar, eu encarei fundo seus olhos e disse
– Como você consegue ser tão sínico? Como você pode me prometer uma coisa, que você nunca vai cumprir? Tom, eu não sou boba não ok? Eu vi como você estava aproveitando bem a sua noite de ontem, não pense que vai se aproveitar que você me salvou ontem daquele maníaco, que eu vou a um passe de mágica me esquecer o que eu vi naquela noite! – ele desceu da cama ficando de pé de costas pra mim, que já estava sentada, ele passava a mão nas tranças e arregalava os olhos, virou-se pra mim e disse
– Eu nunca, em nenhum momento me aproveitei de você, se você acha realmente que eu decide de ajudar ontem só pra ficar mais fácil de você me perdoar! Você ta muito enganada, eu só não me agüentei quando vi o que aquele cara estava fazendo com você, eu não sou o cara mais certo do mundo Mel, mais quando vi sua reação aquele dia na boate, a forma de como você saiu de lá, eu fiquei com medo de que algo acontecesse com você, olha... Eu sei que você está morrendo de vontade de me bater, mas me entenda eu precisava saber o que você sente por mim, me perdoa eu jamais te trairia sem uma razão plausível pra isso Mel! Eu não sou o idiota que você pensa que eu sou eu gosto muito de você e nunca jamais vou deixar nada acontecer com você, eu não imagino mais... A minha vida sem você!
– Você o que?- levantei da cama em um pulo e fiquei de frente pra ele- Você beijou outra na minha frente pra saber o que eu sinto por você? Tom... Isso é a coisa mais ridícula que eu já ouvi o que você achava que eu iria fazer em? Ir até lá e tirar a vadia de cima de você e chorar horrores te perguntando o porquê de está fazendo isso comigo? Ou você queria que eu fosse aos tapas com a garota, pra você ficar cheio de si dizendo pra todo mundo que estaria assistindo a briga , que a otaria chifruda é a sua namorada que estava brigando por causa de você, pra deixar seu ego lá em cima? Faz me rir Tom! – eu respirava nervosamente, foi só quando eu reparei que estava só de calcinha vermelha e uma blusa me cobrindo até o meio das minhas coxas, os meus cabelos estavam soltos, Tom me encarou de cima a baixo, mas o que eu acabei de dizer a ele fez o ódio dele aumentar.
– NÃO MEL! Não precisaria fazer toda essa cena bastava me perguntar por que eu faço isso com você? Por que eu sou assim, Mel desde que começamos a namorar nós nunca tivemos uma conversa de casal, uma conversa decente tudo que nós dois sabemos fazer é julgar sem antes perguntar ou até mesmo brigar, é só isso Mel! Principalmente você que é a que mais me julga, se fiz tudo o que fiz até hoje, foi pra arrumar pelo menos uma maneira de chamar sua atenção, de ter a chance de ver você me perguntar o porquê eu faço essas coisas, EU QUERO ALGUÉM PRA CONVERSAR COMIGO TAMBÉM MEL! ALGUÉM QUE ALÉM DE SER A MINHA NAMORADA TAMBÉM SEJA MINHA AMIGA! – eu estava estática com toda essa declaração dele, ele queria a que eu fizesse as mesmas perguntas que u sempre quis saber a respostas, ele queria tudo o que eu sempre quis dele, ATENÇÃO! – eu preciso de você Mel!
– Porque você nunca me disse? Essas perguntas são as mesmas que eu venho me fazendo a tempos desde que te conheci! Porque Tom? Porque você isso comigo? Porque você usa outras pra me atingir? O que eu fiz pra você?
Ele se aproximou mais de mim, me enlaçou pela cintura e encostou sua boca no meu ouvido e disse sussurrando.
– Porque eu sou idiota de mais, pra te dizer o que você tanto quis ouvir, idiota de nunca ter te dito, tudo que eu também desejei há tempos escutar de você!- eu fechei meus olhos e o abracei, entrelaçando minhas mãos na suas tranças fazendo com que ele encostasse sua boca na curvatura do meu pescoço, e sussurrei em seu ouvido...
–e o que seria isso que você foi um idiota, paspalho e otario demais pra me dizer? E que você tanto queria que eu te dissesse?- ele desencostou a boca do meu pescoço e disse-me sussurrando.
– Eu Te Amo, Mel! Te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, eu não suportaria te perder você faz parte de mim, me perdoa se eu fui muito burro de deixar aquela garota me beijar, ela pulou pra cima de mim, e eu me senti no direito de tirar minhas duvidas em relação aos seus sentimentos por mim!- eu me afastei dele bruscamente ele não entendeu o porquê de eu ter feito aquilo, mas era isso? Ele disse que me Amava mais eu sou orgulhosa de mais pra aceitar numa boa assim!
– o que foi Mel?
– VOCÊ PENSA QUE É ASSIM TOM? VOCÊ É TÃO EGOÍSTA, VOCÊ PERCEBEU QUE NESSAS SUAS DECLARAÇÕES TODAS VOCÊ SÓ SE IMPORTOU COM OS SEUS SENTIMENTOS? E EU? ““ VOCÊ NUNCA ME DISSE UM “EU TE AMO” É SÓ” EU GOSTO DE VOCÊ ““ VOCÊ SABE QUE EU TE ADORO” E A IDIOTA AQUI NUNCA TEVE CORGEM DE TE QUESTIONAR ISSO POR TER MEDO DE VOCÊ ACHAR QUE EU ESTOU FORÇANDO DE MAIS, MAIS JÁ CHEGA TOM! NÓS ESTMAOS JUNTOS A 1 ANO NÃO É 1 MÊS OU 1 SEMANA, 1ANO TOM! E EU NUNCA ESCUTEI DE VOCÊ UM “EU TE AMO”, COMO VOCÊ QUERIA QUE EU TE DISSESSE ISSO SE NEM VOCÊ MESMO NUNA ME DISSE, AS VEZES DÁ A IMPRESSÃO QUE EU ESTOU FUDENDO COM A SUA VIDA QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO A SUA VIDA, SE FOR ISSO TOM SINTA-SE LIVRE PA VOCÊ FAZER OQ UE QUISER, EU CANSEI DE TUDO ISSO, CANSEI DE DEIXAR PASSAR TODAS AS CAGADAS QUE VOCÊ JÁ FEZ, QUE EU PERDOEI, AQUELA NOITE FOI A GOTA D’ÁGUA!- eu estava alterada eu gesticulava freneticamente com as mãos enquanto falava e ele permanecia estático só me ouvindo e balançando a cabeça negativamente a como se estivesse surpreso com tudo o que eu estava dizendo- SABE TOM? AQUELE CARA LÁ NA BOATE ME CHAMOU DE VADIA, AS VEZES COM TUDO ISSO QUE VOCÊ APRONTA, EU FICO PENSANDO SE É ISSO MESMO QUE EU SOU PRA VOCÊ? É ISSO QUE EU SOU PRA VOCÊ TOM, RESPONDE? POR QUE SE ...
Antes que eu terminasse minha cena de louca varrida, Tom se descontrolou me empurrou na parede colando seu corpo no meu colocando suas mãos encostadas na parede à cima da minha cabeça, minha respiração estava ofegante e pesada, meus seios subiam e desciam o que causava fisgadas nele fazendo com que doessem, mas isso não importava muito o olhar do Tom me encarando daquela forma me deixava bem mais ocupada, ele começou a gritar desesperadamente...
– NÃO MEL... PARA DE FALAR BESTEIRA SUA ESTÚPIDA.... PORRA MEL... EU TE AMO! AGORA VOCÊ ENTENDE, EU. TE. AMO, MUITO! QUANTAS VEZES VOCÊ QUER QUE EU REPITA?
Agora sim eu acreditava nele, agora eu sei o que Anne queria dizer a respeito do sentimento dele por mim de ser mais puro que água potável, ai só a Anne mesmo! Tá! Agora ele está aqui na minha frente fazendo essa carinha de gato do SHEREK é impossível resiste.
– Quantas vezes você quiser... - minha voz já estava falhando, ele encarava minha boca e dava a impressão de que a qualquer momento ele iria me atacar ali mesmo, nossa conexão ali era tão intensa que eu achei que já era hora dele escuta o que eu realmente sentia em relação a ele-...porque eu jamais vou me cansar de escutar... EU TAMBÉM TE AMO, MEU AMOR! –ele deu aquele sorriso maravilhoso que só ele tinha aquele sorriso de arrastar um quarteirão inteiro, mas que para a infelicidade de muitas era somente meu, meu, meu, meu e de mais ninguém... ok ok! Eu divido um pouquinho com a Dª Simone Kaulitz, até porque se não fosse ela eu jamais teria essa coisa espetacular em minha vida!
– diz pra mim, outra vez amor, diz que me ama- ele me pediu encostando a testa na minha respirando ofegante- diz que você é somente minha e de mais ninguém, diz!
– EU TE AMO TOM KAULITZ, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, E SOU APENAS SUA, SÓ SUA E DE MAIS NINGUÉM!- e assim pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, o beijando desesperadamente! MEIN GOTT!Como eu sentia falta desse beijo, ele devorava minha boca com a sua, por um momento pensei que ele fosse me engolir, mas eu queria mesmo era senti-lo por completo dentro de mim, tivemos que para o beijo pelo ar que já faltava.
– Eu te amo Mel! Te amo te amo te amo, muito amor! Me perdoa, me perdoa, eu nunca mais vou te fazer chorar como hoje, como ontem como sempre fiz, dê uma chance pra nós dois, para recomeçarmos nossa historia, eu te amo e te quero pra sempre e...
– shiiii não fala nada... Não precisa dizer, mas nada, você já me disse o suficiente... É claro que u te perdôo Eu te amo, só se eu fosse maluca pra te deixar assim de mão beijada pra essa oferecidas que andam por ai! Eu nunca mais vou te deixar se você prometer nunca mais me magoar!
– eu nunca mais vou te magoar meu amor, e isso é uma promessa!
– Assim está bem melhor, agora me faz um favor?
– O que você quiser, futura senhora Kaulitz! - eu tive que rir dele
–Me beija, Sr. Kaulitz!

Não precisamos dizer mais nada um pro outro, Tom me levou pra cama se sentou e me sentou em seu colo com as pernas em volta de sua cintura, ele aproximou seu rosto do meu e me selou seus lábios nos meus, e foi mágico, uma onda de calor invadiu meu corpo me deixando cada mais excitada, assim que ele percebeu meu estado parou o beijo me encarou e quando percebi já estava sem minha camiseta só com minha minúscula calcinha vermelha, meus seios estavam à mostra um tanto machucados e um pouco roxos, assim que os olhos de Tom pousaram em meios seios ele fechou os olhos e espremeu punho com ódio...
– desgraçado, eu devia ter matado ele... Só não fiz por você...
– Eiii, não pensa naquele cara agora. Olha pra mim... Pensa somente em mim, assim como eu só penso em você... EU TE AMO! – mais uma vez ele olhou para os meus seios e disse.
– você tem certeza que quer fazer isso agora? Eu posso esperar, eu não quero te machucar...
–Tom... Eu confio em você!
Assim que eu disse isso, ele me deitou na cama ficando por cima de mim, e disse.
– se eu te machucar me avisa, ok?
–Você não vai me machucar, eu sei que isso é tudo o que você menos quer, mas tudo bem eu te falo!
Ele sorriu, e me beijou apaixonadamente, o beijo de calmo foi para selvagem e Tom abandonou meus lábios descendo para meu pescoço dando leves beijos e chupadas, com certeza vai ficar marcas amanhã, mas eu não ligo não é pecado ter marcas de amor em nosso corpo de vez em quando, se perguntarem digo que foi meu namorado hiper mega selvagem que tatuou essas lindas marcas de amor em meu corpo, todos vão me achar louca mais e daí? Sou louca mesmo por ele, MEU TOM! Ele foi se concentrando no meu colo, enquanto sua outra mão invadiu minha calcinha começando a massagear meu clitóris me proporcionando um prazer incrível, nós só escutávamos os nossos gemidos principalmente o meu Tom me conhecia muito bem só ele sabia como me deixar louca rapidinho, nada mais importava agora estávamos ali naquele momento eu e ele, não existia mundo pra nós lá fora, nosso mundo se concentrava ali dentro e nada e nem ninguém podia nos separar. Quando chegou em meus seios, ele deu leves beijos passando a língua de leve como se quisesse fazer toda a dor passar, como se quisesse curar as marcas da violência, ele beijava e mordiscava o bico bem devagar, depois repetiu o mesmo ato com o seio esquerdo, eu ofegava e gemia baixinho deixando ele louco, eu estava encantada com o carinho que Tom estava me dando, ele nunca havia feito isso antes, as coisas com ele eram sempre rápidas e selvagens, mas dessa vez era diferente... Ele estava fazendo AMOR e não SEXO, eu senti isso, ele me olhou pra ver se tinha causado alguma dor, ele me perguntou...
–eu te machuquei? Você ta sentindo menos dor?- eu dei um leve sorriso e disse
– A minha dor passou assim que você entrou por essa porta, e me disse o quanto me ama!- ele sorriu e disse
– Que bom você me fez o homem mais feliz do mundo agora...
Em um momento de distração eu inverti as posições, ele agora ficando por baixo, olhei e seus olhos cor de avelã que brilhavam e disse...
– É bom saber disso, mais isso é só o começo você não viu nada ainda!
E o beijei, descendo por seu belo tronco ele se afastou um pouco tirando sua camiseta e em seguida sua calça, eu o ajudei, ele ficou apenas de Box vermelha, deixando aquele corpo bronzeado e perfeito a mostra, eu comecei por seu peitoral, descendo meus beijos e mordidas, até chegar a seu boxe, olhei pra ele maliciosamente que entendeu na hora o que eu iria fazer, desci sua boxe e comecei a masturbá-lo, Tom gemia como louco pedindo pra ir cada vez mais rápido, assim que ele estava quase chegando ao ápice eu parei e ele logo me encarou com uma expressão de reprovação mais logo eu abocanhei todo o seu membro, eu chupei e mordisquei ia da sua glande até o topo, e ele se contorcia na cama antes que ele chegasse ao ápice, ele me puxou pra cima e me beijou durante o beijo ele rasgou minha calcinha em um puxão só deixando-me nua por completo, e me penetrou com o dedo enquanto me beijava, eu não sabia se o beijava ou se gemia às vezes eu me desconcentrava e para o beijo pra gritar de tanto prazer, eu gritava e gemia seu nome ele ria de excitação, ele me penetrou com mais um dedo minhas pernas já tremiam e eu estava totalmente entregue assim eu cheguei ao ápice, assim que gozei Tom se posicionou na minha entrada e disse...
– diz pra mim o que você quer... Que eu te dou... Diz amor!
– Eu... Quero você... Só você. AGORA!
Ele me penetrou devagar e começou a se movimentar dentro de mim lentamente, em nenhum momento ele deixou de me encarar nos olhos, nós não desviávamos nossos olhares, éramos um só, e seria assim pra sempre, conforme o prazer foi aumentando os movimentos tornaram-se mais rápidos e selvagens, durante as penetrações ele dizia coisas desconexas em meu ouvido, só entendia s partes que ele dizia o quanto me amava, até eu chegou a um ponto que o prazer foi tanto que aceleramos mais ainda os movimentos, e chegamos juntos ao clímax um gritando o nome do outro, Tom se deitou do meu lado e me puxou para o seu peito, ficamos em silencio até nossas respirações normalizarem ele pegou minhas mãos e as analisavam e as beijava ele colocou uma delas em seu peito e em cima do seu coração e senti o quanto o coração dele estava descontrolado, eu me assustei e ele se apressou em dizer...
– Viu o que você faz comigo? Ainda tem duvidas do quanto eu te amo?Ele só fica assim quanto você está por perto, ele só bate assim por você!
– Então quer dizer que... eu te faço mal?- fiz carinha de triste
– QUÊ? Eu te digo que meu coração bate forte quando senti o seu por perto e você acha que me faz Mal? Você é meio tapadinha amor! – eu ri dele e comecei a dar tapinhas nele, ele se esquivava, e disse.
– AAIII, para de me bater sua doida, num bate não se não eu me apaixono mais ainda em você!
– Acho que vou ter que te bater todos os dias, o que você acha?
– se você quiser ficar com o cara todo roxo e beijar uma boca sem dentes, sinta-se a vontade!
Eu comecei a dar gargalhadas, ele se levantou exibindo sua bundinha branca ficou de frente pra mim me estendendo a mão eu fiquei de pé no colchão e ele me pegou no colo me deu um demorado selinho, e disse...
– vamos tomar um banho comigo... Depois a gente capota, o que acha?
– ok!
Fomos pro banheiro ele ligou o chuveiro e me puxou junto com ele pra debaixo da água morna, ele prensou meu corpo na parede e começou a me beijar, a boca o pescoço, eu fechei os olhos disposta a receber todo o amor e prazer que ele podia me dar, ele me levantou-me fazendoeu entrelaçar minhas pernas em sua cintura, e assim me penetrou mais uma vez, depois de algum tempo chegamos ao ápice, ofegantes dissemos juntos...
– Eu te amo!- dissemos em uníssono
Nós dois rimos, saímos do banheiro, vesti uma imensa camiseta que dele, ele tinha roupas aqui em casa pra ocasiões como essas, ele vestiu uma boxe e juntos deitamos e ficamos abraçados de conchinha, ele começou a conversar comigo até que ele foi parando e eu percebi que ele já não falava mais, me virei devagarzinho ficando de frente pra ele, Ele havia dormido fiquei admirando aquele lindo anjo com rosto de moleque e corpo de homem, passei minhas mãos em sua face e ele sorriu, fiquei imaginando o como seria minha vida sem ele e cheguei à conclusão de que eu não seria a mesma pessoa, o Tom me ensinou coisas novas assim como eu sei que junto comigo ele também aprendeu varia coisas, eu o amo incondicionalmente, e se não fosse por ele talvez eu nem estivesse viva... E pensar que foi preciso acontecer quase uma tragédia pra eu poder enxergar o quanto eu preciso dele em minha vida, o quanto ele é essencial pra mim, ele só queria minha atenção e eu precisava da dele, e vi que nós precisávamos um do outro, assim como ele era essencial pra mim eu era pra ele, o olhei ele dormia sorrindo acho que estava sonhando com alguma coisa boa, espero que não seja com mulheres se não eu capo ele hun!... Brincadeirinha! E foi pensando no quanto eu amava que eu adormeci, mas dessa vês eu dormir feliz porque eu tinha a certeza absoluta de que amanha eu acordaria feliz com ele do meu lado, amanhã seria um novo dia, um recomeço pra nós dois, mas eu estava preparada pra tudo a partir de hoje, porque eu sei que ele me ama, e sei que ele jamais me abandonaria!

FIM.

Postado por: Grasiele | Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog