domingo, 19 de agosto de 2012

Attention - Capítulo 1 - I chose to be lonely ...


I'm trying to tell you
I'm trying to know you
I'm dying to show you
Fighting to get you
Soon as you got me
You go and drop me
It's cool when you burn me
I love how you hurt me
Eu estou tentando te dizer
Eu estou tentando te conhecer
Eu estou morrendo para te mostrar
Lutando para conseguir você

Assim que me alcançou
Você foi e me largou
É legal quando você me queima
Eu amo o jeito que você me machuca
(Attention- Tokio Hotel)
Mais um dia sem ele... Como pode uma pessoa faze outra sofrer tanto assim? Tem sido assim desde que ele apareceu em minha vida, e é sempre sem querer, é sempre a mesma coisa “Desculpe Anjinho, não percebi que isso te machucava você me perdoa?” e a idiota aqui por amar de mais, sempre dizia também a mesma coisa” ok, eu te perdoou, eu gosto muito de você e você sabe disso!” e agora eu estou aqui, sofrendo mais uma vez porque ele tinha a esperança de que eu falaria a mesma coisa de sempre, mais ontem foi a gota D’água eu já estou cansada de se enganada de ser passada pra trás, ontem ele ficou com outra garota praticamente na minha frente, eu sempre soube da sua faminha de pegador e tudo mais, mais eu já estou farta disso, ontem ele veio me pedir desculpas por ter me traído, ele nunca me disse um “EU TE AMO” é só “anjinho eu gosto de você” ou um “eu te adoro” ou então” você é importante pra mim” Importante o caralho! Ele nunca me amou, e eu sempre o amei de mais, o ameiele por nós dois, o meu amor era o suficiente por nós dois, mas tudo tem um limite... E o meu já se esgotou, agora eu vou aprender a me amar, ele que se foda! Agora acabou!
Hoje eu acordei bem tarde era exatamente 13h00min da tarde, ta! Um pouco tarde de mais, pra quem é acostumada a acordar 08h00min da manhã, hoje perdi praticamente a manhã inteira acordei assustada com a Anne fazendo bagunça na cozinha deve ter deixado cair alguma panela, assim que levantei fui ao banheiro fazer minha higiene de todos os dias, e assim que levei água até meu rosto e olhei no espelho, flashes da noite passada veio em minha mente, e por mais forte que eu estava tentando ser, eu não conseguia conter as lágrimas já formadas em meus olhos, elas insistiam em cair mesmo eu não querendo chorar, e mais uma vez eu estava ali a pensar “porque ele faz isso comigo? Será que tem algo de errado comigo? Eu não sou o bastante pra ele?” são as perguntas que mais faço desde que o conheci, já que ele me faz sofrer tanto porque simplesmente ele não some da minha vida? Porque ele não me deixa livre? É tantos “Porquês” que eu realmente gostaria de saber a resposta para cada pergunta que eu me fazia, e sabia que a única pessoa capaz de respondê-las era ele, e acho que eu não me atreveria a ir atrás dele só saber todas essas respostas eu não me humilharia a troco de nada, logo por ele: "Tom Kaulitz".
Assim que terminei minha Higiene matinal, fui até o closet e vesti um vestido simples bem fresquinho afinal eu não estava nem um pouco a fim de sair de casa, ia ficar lá na minha linda depressão pós termino de namoro, comendo minhas comidas “luto de ex-namorado” sorvete, brigadeiro, pizza, essas porcarias que em outras ocasiões eu jamais comeria tanto, bem... Isso se esse lance que eu tive com o Tom fosse mesmo um namoro pra minha eu parecia mais uma das tantas que ele costumava pegar antes de pedir em namoro ou até mesmo depois de já estarmos namorando se ele foi capaz de beijar aquela garota ontem na festa na minha frente, eu não duvido que isso já tenha acontecido outras vezes, e esses eram meus planos para o dia todo. Cheguei à cozinha e encontrei Anne minha melhor amiga sentada na mesa tomando seu café, eu passei reto direto na chaleira na situação que eu estava precisa era de um chá bem quente, ainda mais que estava fazendo frio, assim que me sentei à mesa Anne me encarou era como se ela já soubesse o que tivesse acontecido, meu rosto inchado também me condenava Anne sabia tudo sobre mim, até mesmo o fato de que depois que Tom entrou em minha vida ela nunca mais foi a mesma, eu tomei um gole de chá e me perdi em pensamentos tendo assim mais flashes da noite passada, a cena dele beijando outra garota na minha frente foi demais pra mim, eu não conseguia ver mais nada, minha visão já estava começando a ficar embaçada por conta das lágrimas que já se formavam em meus olhos, coloquei a xícara de chá em cima da mesa e abaixei a cabeça sem forças pra segurar mais lágrimas, Anne saiu de onde estava e veio em minha direção se agachou em frente da minha cadeira e tirou minhas mãos do meu rosto.
– Ôoo Minha amiga o que esse idiota foi fazer em?- ela disse me abraçando eu abracei tão forte tentando acreditar por mais que doa que eu nunca mais sentiria uma dor como aquela, eu acredito que a gente só ama uma vez o Tom é meu porto seguro, minha vida, o ar que eu respiro a força que eu preciso pra não fraquejar quando eu sentir que não dá mais pra continuar, ele é minha segunda metade, sem ele eu não sou nada, mas assim como nós amamos apenas uma vez eu acredito também que esse tipo de sofrimento só sentimos apenas uma vez, e se não fosse assim, que se dane! Na minha vida as regras dos jogos são diferentes, e pensar que eu só queria a sua atenção.
I'm standing in the pain
That's smothering me
It's more becoming my own blood
You can't see
That I'm starving for your love
And I need attention
Or I'm gonna die!

Eu estou continuando na dor
Que está me consumindo
Está tornando-se meu próprio sangue
Você não pode ver
Que eu estou faminto pelo seu amor
E eu preciso de atenção
Ou eu vou morrer!
– Então você já está sabendo? –ela balançou a cabeça confirmando- quem foi que te contou? Você sumio ontem, foi tudo tão rápido, você se afastou com o Josh para um canto depois... o Tom me levou para o bar, eu disse pra ele que ia ao banheiro enquanto nossas bebidas não chegavam, dai eu sai de lá com aquele sorriso enorme no rosto porque sabia que dali nós dois iriamos para outro lugar dai quando eu me aproximei do bar ele já estava lá...-eu não consegui terminar de contar
– Mel, ele ligou aqui pra casa a manhã inteira querendo falar com você, da primeira vez eu disse que você estav dormindo, dai ele disse que ligava outra hora, mas nem passou meia hora direito e ele já ligou de novo, e estav impaciente, o Tom nunca fez isso, nunca foi te ligar dessa maneira, dai fiz ele me contar o que aconteceu!
– e o que ele te disse? Qual foi a mentira da vez? Que eu rejeitei ele desde a hora que chegamos? Que eu fugi dele pra não ficar sozinha com ele?- minha voz transbordava raiva e ira, era sempre assim o Tom sempre inventava uma mentira pra Anne nunca brigar com ele e me incentivar a voltar com ele, até que um dia ela presenciou uma cena parecida com essa, o que me fez ter cada vez mais certeza de que essa não era a primeira vez que ele me traia.
– ele não inventou nada Mel, ele disse a mesma coisa que você acabou de me dizer, a única coisa que me disse é que a garota se aproximou dele e ficou lá puxando papo, e ai quando ela viu que ele não ia dar moral pra ela, ela o beijou a força e foi bem na hora que você viu!
– A força... a faça me um favor né Anne- eu ri ironicamente- se do jeito que ele a envolvia foi a força, então todas as vezes que nos beijavamos foi a força também, o Tom inventa uma mentira pra tudo, ele sabe que eu sempre vou perdoa-lo, mas agora acabou eu não vou mais ser feita de palhaça, cansei... eu não tenho um grande nariz vermelho no meu nariz, ou tenho?
– Olha o que interessa é que eu não vou ficar aqui vendo você com essa cara de enterro, tenho um convite pra te fazer só que diferente das outras noites eu não vou te deixar sozinha nenhum minuto dessa vez- eu fiz cara de pouco caso, eu não iria sair pra lugar nenhum se é o que eu ela pretende ela percebeu minha cara de “anem, nem vem que estou de luto”e já foi protestando como só ela sabe fazer- e nem adianta fazer essa carinha não a senhorita vai sair desse luto antes mesmo de entrar nele, acha mesmo que vou deixar você se enfiar naquelas comidas “luto de ex” por mais de um dia? Masi não vou mesmo, abrirei exceção hoje pois o ocorrido foi ontem, mas hoje a noite nós vamos sair!
– Anão, Anne eu não quero ir pra lugar nenhum não quero correr o risco de ver o Tom de novo e ainda mais de presenciar a mesma cena de ontem sem nem mesmo estar recuperada da de ontem!
– Anão é um menininho deste tamaninho aqui- ela disse abaixando as mãos até ficar próximos aos seus joelhos, eu ri de leve- e a senhorita vai sim senhora, qualé! Vai deixar o Tom perceber que você tá ai aos prantos por causa dele? Quer eu chegue lá na boate tope com ele ai ele me pergunta de você e quer que eu responda “ Ah Tom! Ela ficou lá em casa se entupindo de sorvete e brigadeiro com muita coca cola, com a cara inchada e chorando horrores por você ter traido ela!” faça me você um favor né Mel! – se for analisar por esse lado a Anne tem razão, eu não vou ficar trancafiada dentro de casa, como sempre fiz todas as vezes que nós brigamos, dessa vez vai ser diferente, vou fazer ele sentir que está me perdendo, nem sei se o Tom vai está lá naquela boate hoje mais eu vou preparada pra tudo, tanto na minha conciencia quanto no meu coração, ele era o mais importante.
– Ok eu vou então! Pensando por esse lado, você até que tem razão!
– Mas é claro que eu tenho, isso é uma das coisas que você adora em mim! Mas agora eu tenho que ir, preciso terminar de fazer esse trabalho da faculdade hoje ainda a Sabine já me ligou hoje umas duas vezes sem parar, tô indo tá? Você vai ficar bem?
– Vou sim, pode ir tranquila, estou me sentindo melhor depois de falar com você!
– Ôoo minha flor mais linda desse mundo- ela disse beijando minha testa - vai ficar tudo bem você vai ver ok? Agora deixa eu ir, se não hoje tem morte! Antes das 19:00 eu estou aqui ta? Beijo beijo tchau!
– Ok! Beijo.
Aquele dia passou normal, aluguei alguns filmes comprei um imenso pote de sorvete de brigadeiro e coca-cola, e assisti aos filmes chorando e comendo uma cena triste de se ver, assim que terminei minha sessão “luto de ex” fui para o quarto tomar um banho, assim que entrei no quarto percei meu celular com a luz acesa em cima da cama, corri pra ver o que era, e meu coração acelerou, de nervoso assim que vi 30 chamadas não atendidas dele! Eu joguei o celular em cima da cama novamente, mas foi eu fazer isso e começou a chamar de novo, peguei o celular era ele novamente, fiquei pensando se atendia ou não! Resolvi desligar ouvir a voz dele só iria me fazer sofrer mais ainda! Fui até o banheiro e tomei um belo banho de chuveiro mesmo estava sem paciencia de esperar a banheira encher, e também estava louca pra dormir antes de enfrentar mais uma longa noite, só de pensar no que eu iria ver naquela boate já ia me dando uam vontade maluca de ficar em casa debaixo das cobertas longe do mundo lá fora longe de todos, terminei meu banho vesti meu baby doll, e durmi a resto da tarde, acordei com a Anne me chamando, dizendo que já era 21:00 da noite que eu precisa me arrumar, pois sairiamos as 22:00, o Josh mais dois amigos dele iria nos buscar, levantei tomei mais um banho lavei meus longos cabelos negros que eu tanto amava, terminei meu banho passei meu hidratante corporal, fui direto para o closet escolhi um vestidinho preto liso de alças, com um decote nada comportado elevando mais ainda os seios fartos que eu tinha,era bem justo ao meu corpo mostrando muitas curvas de meu corpo antes escondidas e uma peep toe preta, se era pra fazer aquele desgraçado pagar pelo que me fez era assim que o castigo del iria ser, aliás só estava começando, me admirei no meu enorme espelho que tinha no banheiro,sequei meus cabelos com o secador e deixei eles ao natural, lisos e levemente ondulados, passei um make nos meus olhos destacando os mesmos que eram azuis, blush bem clarinho e gloss, assim que terminei me enclinei em direção ao espelho e disse pra mim mesma:
– Mel você está linda! Hoje você me paga Kaulitz!

Melissa

Assim que chegamos na boate oude perceber a grande quantidade de pessoas na fila, mas como a minha grande amiga Anne é residente deste local faz tempo, temos passagem livre, ouseja não precisariamos pegar a imensa fila, nem parei pra pensar se o Tom estaria aqui está noite, eu prometi pra Anne ue eu iria me divertir hoje a noite , e eu pelo menos iria tentar o máximo que pudesse pra conseguir me divertir, parece que assim que colocamos os pés na area V.I.P eu e Anne eramos os centros das atenções todos os homens dali nos olhavam, mas pela primeira vez na vida eu me senti mal com aquilo, já Anne, não podia falar nada pois ela tinha o namorado perfeito ela é Josh estavam juntos a mais ou menos 4 meses,e ele ra um fofo, um doce, um amor com ela fazia tudo para agrada-lá e pra deixa-la feliz e bem, e isso de certa forma me daca um pontinha de inveja as vezes, mas .. era uma inveja boa, se é que isso existe!
– Anne... eu vou ali no bar pegar alguma coisa pra beber pra ver se me animo mais um pouco, já volto ok?
– ok vai lá! Lucas vai junto com a Mel, não deixa ela ir sozinha nunca se sabe que tipo de gente podemos topar por ai né?
– não precisa Anne... eu sei me cuidar muito bem ... pode ficar ai Lucas, realmente não precisa!
– Não eu vou com você Mel, não vou te deixar ir sozinha uma mulher bonita e sedutora como você, é peixe fora d’água para esses marmajos, ainda mais em uma boate!- ele me deu aquele sorrisinho malicioso e sexy , mas tudo o que eu menos queria era ter de ficar com alguém, eu ainda na~estava preparada pra outro tipo de relacionamento, e pelo que a Anne me contou o lucas era afim de mim faz um bom tempo, por isso quanto mais longe de mim ele ficar melhor prá nós dois, não quero ter de usar ninguém pra atingir o Tom, isso é muito baixo!
– Lucas muito obrigada mas, realmenet não precisa eu não vou demorar nada, e eu ainda vou ao banherio primeiro antes de beber alguma coisa, sabe como é né?... coisas de mulher então valeu mesmo... agorinha estou de volta!
Saí de lá praticamente correndo antes que ele ou Anne insistisem mais ainda, na verdade eu queria ficar sozinha, beber, beber e beber pra ver se aquele infeliz saia da minha cabeça eu estava afim de ficar “Forever Alone” por pelo menos meia hora, eu queria dissipar toda dor e sofrimento dentro do meu peito, não chorei em momento algum desde de que cheguei aqui, de jeito nenhum que eu iria vir a uma boate para ficar chorando por causa daquele inutil traira e... por falar nele parece que ele não veio mesmo, deve estar lá no apartamento dele a uma hora dessas trepando com aquela vagabunda de ontem , ou uma outra qualquer ....... DROGA! Não sei por que ainda fico imaginado essa coisas eu só me sinto pior. Assim que eu pedi minha bebida um copo de tequila, eu fiquei sentada distraida olhando as pessoas que dançavam e se beijavam, imaginei eu e o Tom ali no meio daquela pista de dança dançando e nos beijando como sempre faziamos, até que percebo que um cara se aproxima de mim, ele era moreno, alto , cabelos negros, olhos azuis , muito bonito juro que se não estivesse tão apixonada por aquele ordinario eu não deixava esse ai passar, mas ele começou a sorrir maliciosamente pra mim, me analisando da cabeça aos pés , Deus como esse cara é lindo! Ele pediu sua bebida e se escorou no balcão perto de mais de mim, ficou me analisando e eu fingindo que não era comigo, como eu disse não tô afim de pegar ninguém hoje, ele mordeu o lábio inferior se eu não estiver ficando louca diria que ele está tentando me seduzir! Que ridiculo !
– O quê uma mulher tão linda como você, faz aqui sozinha em um bar de uma boate? Sabia que é um pecado isso, uma mulher bonita não ter um acompanhante para uma boate?- eu ri sacarsticamente dessa cantada barata, coisinha de menino de 15 aninhos!
– Primeiro: eu não estou sozinha, estou com alguns amigos , e só vim pegar uma bebida pra mim, mas como eu sou bem legal e não quis bancar a lamparina de uma amiga e o namorado dela, resolvi ficar por aqui mesmo, e segundo: não pe pecado nenhum ficar sozinha em um bar de uma boate, melhor do quê mal acompanhada!- virei mais um copo de tequila, ele ignorou o meu comentario e continuou puxando conversa, cara mais chato, e eu sou educada demais pra dizer “Olha... desculpa ae mais se você não percebeu eu quero ficar sozinha, ok? Vlw de mais tchauzinho!” eu simplesmente não conseguia ser tão cara de pau assim, fiquei tão distraisda depois que quando percebe o cara estava quase em cima de mim.
– meu nome é Adam, eo seu?
– É ... é ... Melissa!- ele estava tão perto de mi, que senti um arrepio tomar conta de mim, mas não era um simples arrepio... era coisa ruim mesmo!
A bebida dele chegou ele tomou em um gole só e em seguida me arrastou boate a dentro lá pro fundo, me puxando pela braço ele chegou em uma parte escuro um corredor que dava na porta dos fundos, ele se afastou um pouco da boate e me jogou muto forte contra a parede, foi quando eu pensei “ é agora... eu vou morrer sem ao menos me despedir das pessoas que amo” ele vai me estupra eu tenho certeza, o olho dele estava vermelho de raiva, tudo o que pensei na hora foi no Tom, no quanto eu o amava, e se eu tivesse a certeza absoluta que iria morrer eu perdoaria ele por todas as suas idiotices, e diria que apesar de tudo eu o amo acima de todas as coisas, amo tanto aquela coisa que chega a doer!
– Bem ... Melissa chega de papo... como eu já sei que se eu te pedisse você não me daria o que eu quero, o jeito é jogar do jeito mais sujo, então é o seguinte, eu quero um beijo bem ardente e um sexo bem selvagem, esse é o meu fetiche tranzar em um boate lotada de gente correndo serios riscos, ejá que não vais ser por bem ...que seja por mal!- a essa altura com todas essas declarações dele eu já chorava sem exitar, eu só acabei de confirmar o que eu já tinha certeza, EU VOU MORRER! Eu só conseguir pedir pra ele parar, era tudo o que eu podia fazer agora implorar para ele parar!
– NÃO ...não faz isso comigo por favor, eu te imploro!
– Implora porra nenhuma cala boca, sua vadia! É isso que você é UMA VADIA, então cala essa sua boca, e faz o que você sabe fazer de melhor, abra as pernas!
Em um puxão só ele rasgou as duas alças do meu vestido , abocanhando meus seios com brutalidade, ele sugava, mordia até deixar as marcas do seu dente, eu gritava de tanto dor, ue estava sentindo, ele apertava minhas coxas e deslizava a mão pra dentro da minha calcinha apertando minha intimidade forte o bastante pra me fazer gritar, eu gritava tão alto que senti que a qualquer hora minha voz iria falhar, mas por mais alto que eu gritasse ninguém iria me escutar, eu só queria me despedir... do meu amor, dizer pra ele sem medo algum o quanto eu o amo, o quanto ele é importante pra mim, mas eu só gritava e chorava ele se zangou tanto com os meu gritos, que parou de me torturar e me deu uma bofetada forte fazendo meu lábio inferior sangrar.
– EU DISSE PRA VOCÊ CALAR A PORRA DA BOCA, SUA PUTA DESGRAÇADA! CALA SUA BOCA AGORA, se eu ouvir mais um pio seu a não ser gemidos você vai ver o que eu vou fazer com você...
Mas antes que ele pudesse terminar de falar, uma voz atrás dele falou..
– E o que exatamente você vai fazer com ela? ANDA RESPONDE?
Aquela voz... não me era estranha... era ... TOM , era ele ... Meu Deus , da onde o Tom, apareceu, eu jamais imaginei ele me vendo nessa situação, que vergonha Gott!e como ele estava lindo Meu Deus! Mas ele ainda não tinha me visto, não até o momento que o cara virou mais um pouco deixando meu rosto manchado pela maquiagem e ferido pelo tapa...
– Quem é você em? Seu tremendo idiota, como você atrapalha minha festinha particular?
Assim que Tom viu que era eu a festinha particular dele, a expressão de calma, passou pra uma de ódio , ira, raiva, ele fechou os olhos expremendo-os , fechou o punho e depois disso foi tudo muito rapido eu só vi a hora que oTom arrancou o cara de cima de mim e socou a cara dele fazendo o mesmo se estabanar no chão, o que me assutou foi o que ele disse depois.
– VOCÊ QUE SABER QUEM EU SOU EM... SEU PUTO DESGRAÇADO? HÃN?POIS EU VOU TE DIZER...- ele ergueu o cara pela a gola da camiseta fazendo ele encarar seus olhos- EU SOU O NAMORADO DELA! O HOMEM QUE ELA AMA, E VOCÊ ESTAVA TENTANDO VIOLENTAR A MULHER QUE EU AMO, MAIS DO QUE A MIM MESMO, SEU DESGRAÇADO, E AGORA EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COM A MULHER DOS OUTROS!
Tom começou a socar o rosto do homem, até que ele sentou em cima de sua cintura e socou, socou, socou e socou a rosto de Adam, depois ele levantou e começou a distribuir chutes no abdomem do mesmo, eu vi que se não fizesse alguma coisa Tom iria matar ele, eu fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça, pulei nas costas de Tom gritando no seu ouvido para que ele me escutasse, só assim pra ele se acalmar.
– PARA TOM, JÁ CHEGA... VOCÊ VAI MATAR ELE! PARA... ELE TA DESACORDADO... PARAAA, para Tom por favor! - eu ajoelhei no chão, eu já estava exausta, de tanto chorar e sentir dor, meu estado era deplorável , eu consegui sentir a hora em que ele se agachou na minha frente, pegou em meu queixo levantando-o e disse:
– Ta tudo bem ... eu já parei... olha pra mim Mel! Vai ficar tudo bem tá?
Meu Deus ele ainda tinha a cara de pau de me dizer que vai ficar tudo bem , sendo que nada estava bem eu estava triturada por dentro, isso que me aconteceu foi só um empurrãozinho pra mim cair de vez, e parece que como eu já estava adivinhando, juntou a cena da noite anterior, todas as outras burrices que Tom já havia feito e mais a dor que aquele maniaco havia me causado, tudo explodiu de uma vez só, fazendo com que eu tivesse forças pra fazer a pergunta que eu mais ansiava saber da resposta aquela noite... eu o encarei com o pouco de forças que ainda tinha e perguntei...
– Porque você faz isso comigo, Tom?
Depois tudo ficou escuro e eu apaguei...

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog