domingo, 19 de agosto de 2012

Living A Dream - Capítulo 3 - At Reception


Voltei então, para a recepção, algum tempo depois, Tom aparece para me perturbar.

–Hi. -diz chegando junto ao balcão.
–Hi. –repondi o olhando rapidamente, voltando os olhos ao computador.
– fühlte meiner Abwesenheit? –pergunta sei lá o que, me fazendo arquear as sobrancelhas.
–quando eu disse “Oi e Tchau, eu sei falar” era só isso que eu sabia mesmo. –falei rindo com cara de ‘não entendi porra nenhuma’ o fazendo rir também.
–se quiser eu te ensino a falar minha língua...nos dois sentidos. –disse arqueando as sobrancelhas repetidamente.
–eu não ouvi isso. –falei rindo incrédula voltando minha atenção ao computador.
–os caras da banda, já passaram por aqui? –perguntou.
–não. –respondi sem tirar os olhos do computador.
–o que é que você está fazendo? –pergunta se debruçando no balcão.
–conferindo umas reservas. –falei o olhando de canto de olho.
–hum. –falou encostando o cotovelo no balcão e afundando sua bochecha em seu punho fechado.
–que saco, que demora. –falou olhando em direção ao elevador. -não tem nada pra fazer. -resmungou feito criança entediada, em casa em dia de chuva. –Ô Liv, vamos casar? –soltou do nada tipo ‘vamos comprar pão?’ batendo os dedos no balcão.
–vamos, claro! –comecei entrando na brincadeira. –aqui ou na Alemanha? –perguntei.
–você que sabe minha linda. –disse dando de ombros, enquanto Jessy nos olhava com cara de ‘mas que porra é essa?’
–ok....em Las Vegas, na capela do Elves. –falei oferecendo-lhe um sorriso.
–ok, então vem cá, da um beijinho. –falou se debruçando novamente no balcão com um bico pro meu lado.
–hm...-falei inclinando a cabeça,me aproximando toda dengosa. –só depois do casamento. –falei me afastando vendo uma carinha de criança desmamada se formar, logo abrindo um sorriso, enquanto Jessy continuava com cara de ‘que porra é essa?’.
–sua cruel, fica brincando com os meus sentimentos. –falou assentindo negativamente com a cabeça me fazendo rir.
–Tom...vai granular brigadeiro, vai.
–vai granu, o que no que? –falou todo confuso me fazendo gargalhar.
–granular brigadeiro. –falei tentando parar de rir vendo sua cara de ‘continuo sem entender’.
–hmm adoro brigadeiro. –disse Jessy saindo do local.
–brigadeiro é um doce brasileiro, Tom...esqueci. –falei já meio sem paciência.
–hmmmm...bem que percebi no seu sotaque, que você não é daqui. –falou balançando o dedinho indicador pro meu lado. -só podia ser brasileira mesmo. –completou assentindo a cabeça em positivo.
–porque? –perguntei arqueando uma sobrancelha.
–pela beleza! –falou fazendo meu rosto ficar da cor dos meus cabelos.
–há ha engraçadinho. –sorri sem graça.
–é sério ruivinha. –disse arqueando as sobrancelhas. –sabe...só de te olhar me da coisas. –disse rindo.
–ai que horror, sai daqui. –disse rindo e lhe dando um tapa no braço.
–ai Liv, que mão pesada. –disse fazendo um bico e passando a mão em seu braço, em seguida o olhando, vendo que estava bem vermelho.
–ain desculpa. –falei passando a mão no vermelho de seu braço.
–escuta...se quer guardar o beijo só pra depois do casamento, para de me alisar, que ta me excitando.
–argh safado. –falei dando lhe mais um tapa.
–aaai Liiiiv, caramba, isso dói. –disse com um bicão. - olha que eu gamo hein, depois não reclama. –completa com cara de safado.
–não game, alemãozinho pervertido, será perda de tempo, essa ruivinha aqui não vai entrar na sua lista de funcionarias de hotel. –falei assentido negativamente com a cabeça.
–lista de funcionarias? –falou arqueando as sobrancelhas. -eu não faço lista, assim você me ofende. –disse se fingindo indignado. –ora, eu pego e pronto. –deu de ombros.
–credo. –falei incrédula. –então vai lá, continue ‘pegando e pronto’ por ai. –falei o ‘pegando e pronto’ num tom indignado. - porque AQUI você não vai conseguir nada. –completei.
–veremos. –falou se inclinando no balcão pra me encarar mais de perto.
–veremos nada, porque não vai ter nada pra ver. –falei com cara de criança birrenta.
–não teria tanta certeza. –falou dando um sorrisinho de canto.

–Ora ora, se não é a ruivinha que interrompeu meu sono de beleza. –disse Georg chegando.
–é por isso que não surgiu efeito. –debochou Tom.
–a há há muito engraçado. –disse Georg revirando os olhos. -e ai o que estão fazendo?
–eu estou tentando trabalhar e sei amigo pervertido...-falei sendo interrompida por Georg.
–eeee Tom, nem pra chamar os amigos pra participar. –disse Georg dando um tapa no pescoço de Tom.
–participar do que? –perguntei confusa.
–da perversão. –disse Georg com cara de ‘dahr’.
–que perversão o que... –disse semicerrando os olhos, sendo interrompida por Tom.
–cuidado Georg, ela tem a mão pesada. –alerta Tom rindo e se afastando.
–...mais eu devo ter ligado a câmera de gás pra ajudar Hitler, por merecer vocês dois aqui me perturbando né?!–falei semicerrando os olhos e olhando para o nada.
–olha que absurdo Tom. –disse Georg apontando a mão em minha direção. -ta fazendo pouco caso desses corpinhos de GOGO Boys. –completa deslizando a mão em seu corpo nos fazendo rir.
–meu Deus. –falei tentando parar de rir. -tem certeza que é gêmeo do Bill, Tom? Não é do Georg não? –falei me referindo a safadeza de ambos.
–isso aqui é fruto da convivência Liv. –disse abraçando Georg de lado. –sabe como é né?! eu faço escola. –completou inclinando a cabeça pro lado com cara de ‘eu sou foda’.

Eu já ria fácil, e com essas duas figuras na minha frente, eu parecia uma retardada de tanto rir das idiotices deles.

–maaaas voltando ao assunto. –disse Tom batendo uma palminha. –vai me desculpar ai Georg, mas a Liv é só pra mim. –completou com cara de ‘só lamento’.
–só se for a Liv Tyler, meu bem. –falei arqueando uma sobrancelha. – porque essa Liv aqui, não será sua NEM EM SONHO. –completei vendo Georg abafar uma risada com a mão.
–aaaah será! espere e vera Liv... –parou pra ler meu crachá. –..Johnson....melhor, Liv Kaulitz, combina mais, não acha? -completou com um sorrisinho de canto.
–acho é que o Jost vai dar a luz a um avestruz, se vocês não forem logo até lá. –falei apontando pra porta, vendo Jost os chamando compulsivamente com os braços. - então vazem. –completei fazendo ‘vazem’ com as mãos.
–mas você é a funcionaria mais abusada eu já vi na vida! –diz Georg rindo de canto e assentindo negativamente com a cabeça.
–e vocês, os hospedes. –falei com cara de 'estamos quite'. -agora vão, antes que eu decepe a mini preciosidade de vocês.
MINI? –falaram em uni som.
–só se for a do Georg. –disse Tom apontando para o mesmo que de imediato respondeu com uma cara de ‘ta de brincadeira né?!’. - minha preciosidade é Big Mega Power!  –Tom completou com os braços abertos.
–ta, ta, agora vão, antes que eu grampeie agora pra decepar depois. –falei com um grampeador na mão.
–calma ruivinha. –falou rindo. -eu vou, mais eu volto e você não me escapa. –falou dando um tapinha no balcão.
–sim, e Elvis não morreu.  –debochei.
–mais vai morrer de inveja quando ver o que vou fazer com você mais tarde. –completa Tom dando um sorriso extremamente sacana e uma piscadinha antes de se virar e se juntar ao restante da banda que o aguardava me deixando estatica.
Confesso que me arrepiou até o ultimo fio de cabelo a maneira com que ele falou, mais logo passou.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog