domingo, 19 de agosto de 2012

Living A Dream - Capítulo 2 - Cão que ladra, não morde.


–ain Tokio Hotel está aqui?! –disse Nicole[funcionaria do hotel] apoiada no balcão da recepção do hotel, com os olhos brilhando.
–é. –falei assentindo com a cabeça, enquanto procurava uns papeis.
 –caraaaaaaca,não acredito. –falou olhando pro nada.  –ain pega um autógrafo deles pra mim por favor, por favor, por favor, p... –disse me enlouquecendo com a repetição do pedido.
–okaaay. –disse revirando os olhos.
–ai te amo, minha amiga ruiva preferida. –ela disse dando pequenos pulinhos.
–é né, sou a única que você conhece. –debochei.

Assim que consegui um tempinho, subi até o andar dos garotos que gentilmente, cederam os benditos autógrafos.

–o Bill na está. –disse Jost passando pelo corredor  me vendo em frente a porta do quarto do Bill.
–aah mentira. –falei fazendo um bico.
–é.
–o que?
–mentira.
–sem graça. -falei enquanto riamos juntos.

Biil apareceu todo de preto, ao abrir a porta pude ouvir Viollet Hill do Coldplay  vindo do interior de seu quarto.
......
Enquanto ele pegava o papel pra autografar comentei:
–aff não vou com a cara desse Coldplay. –falei coçando o nariz.
–porque? - ele perguntou me olhando e  paralisando a mão com a caneta.
–porque o vocalista colocou o nome da filha dele de maçã [Apple] –falei indignada o fazendo rir.
–não ri, é sério. –falei tentando não rir da besteira que confessei. –imagina a coitada quando crescer, o que aqueles fedelhos vão zoar ela com piadinhas do tipo ‘ontem eu comi a maçã’ e tal. –completei o fazendo rir mais.
–é, pensando por esse lado. –falou tentando parar de rir e finalmente autografando o papel.


Gustav por sua vez, me atendeu de camiseta branca, bermuda bege, meias brancas e um óculos, parecendo um ursinho polar.

–só um minuto. –falou ao abrir a porta e voltando ao interior do quarto pra abaixar o som que estava um tanto quanto alto, porém ótimo, The Unforgiven do Metallica.
 “geeeeeeeeente mas que bunda mais grande redonda e durinha é essa?! Da três da minha” pensei olhando boquiaberta pra bunda de Gustav e pra minha em seguida, logo após disfarçando o vendo voltar.
–e então? –falou arrumando o óculos.
–é que minha irmã é fã da banda e queria um autógrafo de vocês, pode ser? –falei arqueando as sobrancelhas.
– aah sim, claro! –falou pegando o papel.
–adoro essa música! –falei meio alterada enquanto ele autografava o fazendo dar uma tremidinha de susto com a caneta.

É! Definitivamente hoje eu havia esquecido junto do uniforme, a minha discrição e uma dose de gardenal, só pode.

–gosta de Metallica? –falou abrindo um largo sorriso.
–sim. –falei sorrindo.
–menina esperta.  –falou apontando a caneta para mim.


Georg surgiu, sem camisa, apenas de bermuda e com a cara toda marcada do travesseiro.

–ain...desculpa ter te acordado, sinto muito mesmo. –falei extremamente arrependida de ter tocado 3 vezes a campainha.
–hããn. –falou fazendo um bico e franzindo a testa, me olhando com cara de “puta que o pariu hein, isso são horas?!” me deixando mais arrependida ainda, apesar de ser 14:15 da tarde.
–foi mau. –falei me encolhendo.
–só desculpo porque você é bonita. –brincou dando um sorrisinho de canto e coçando as costas.Logo autografando o papel e me desculpando pela milésima vez.



Como sempre o Tom foi o ultimo,toquei a campainha do quarto de Tom, apenas uma vezes, caso ele não atendesse, não iria insistir e correr o risco de fazer o mesmo que fiz com o pobre Georg.
–Liv. –ele disse abrindo a porta, muito fofo, vestido de ‘Banana Man’ me vendo encostada na mesma.
–Tom...então. –fui direto ao assunto. -minha amiga é fã da banda e pediu pra mim vir pegar um autógrafo, pode ser?! –disse lhe mostrando a caneta e o papel.
–hum...sua amiga é?! –disse com um ar de ‘me engana que eu gosto’. –e porque ela não veio?  –completou autografando o papel.
–sei lá, medo, vergonha. –falei dando de ombros.
–medo?! – falou arqueando as sobrancelhas, rindo em seguida. -e você, não tem medo? –falou com malicia.
–eu não. –dei de ombros. –eu sei que você é um cachorro mas...cão que ladra, não morde! –falei debochadamente.
–aah é?! –falou boquiaberto. -paga pra ver. –me desafia brincando com o piercing de seu lábio.
–eeeu não! Não quero virar música. –falei com cara de ‘sai pra lá’.
–música? –pergunta fazendo uma caretinha confusa.
–é...”reden, redeeen”. –cantarolei o fazendo rir.
–ai garota, você é demais. –falou gargalhando.
–é, eu sei. –brinquei dando um tapinha no ar o fazendo rir mais.
–bom...valeu ai pelo autógrafo, deixa eu ir. –falei batendo a folha em minha mão e saindo.
–ain porque você sempre sai assim. –falou fazendo um biquinho muito fofo.
“porque não saio assada” pensei.
–porque eu estou trabalhando, oras. –falei com cara de ‘dahr’.
–droga! –resmungou me vendo dar tchau com a mão.

Postado por: Grasiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog