domingo, 19 de agosto de 2012

Attention

Sinopse: Eu só queria um pouco da sua atenção, ele nunca me disse as três palavras que eu tanto ansiava ouvir... isso era uma pena, pois eu só prcisava ouvi-las pra ter certeza que tudo o que sinto vale a pena, dor, sofrimento, dor, desespro e mais dor, meu coração estav se quebrando, teria que acontecer coisas ruins, pra mim tr um pouco de sua atenção? “porque ele faz isso comigo? Será que tem algo de errado comigo? Eu não sou o bastante pra ele?” são as perguntas que mais faço desde que o conheci!

Classificação: +18
Categorias: Tokio Hotel
Personagens: Tom Kaulitz
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência 
Capítulos:
Autora: Lohanny Kaulitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog