quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 28 - Minha Formatura ...

Hoje é dia 23 de Dezembro, dia da minha formatura. Hoje eu concluo o Ensino Médio e logo estarei em uma faculdade.
Cenas da última vez que eu e Bill transamos me vieram à cabeça...
Foi no dia 15 de novembro... A noite em que comemorávamos 2 meses de namoro....A noite mais linda de minha vida. Eu e Bill não transamos muito, mas todas às vezes são sempre as melhores, mas nesse dia, foi mais romântico, o lugar era mais romântico. O friozinho que fazia, o barulho dos ventos batendo nas folhas das arvores, pássaros noturnos que cantavam, a lareira da sala, o conforto do sofá, o vinho... Tudo fez dessa uma das noites mais lindas da minha vida...
E hoje será sem dúvidas uma noite de comemorações... Bill, minha mãe, Nita, Tom, Goerg e Gustav, todos estariam em minha festa de formatura, e claro, Kristin e Stephan que também formariam nesse dia.
Eu até disse a Bill que isso podia ser perigoso, mas nada tirou essa idéia da cabeça dele e eu acabei acatando, já que Bill me disse que mesmo eu dizendo que não ele iria a minha formatura e levaria todos os outros de qualquer jeito...
**
Eu estava já banhada, maquiada e agora faltava apenas o meu vestido, já que eu colocaria a beca por cima do vestido lá no salão mesmo só para a entrega do diploma e a tiraria logo.
Coloquei meu vestido: file:///G:/Documentos/yasmin/thing.1634971.l.jpg ,e sentei em minha cama com um álbum de fotos....Vi a única foto que eu tinha de meu pai comigo, ele me segurava e eu ainda era bem pequena, eu sentia muita falta dele, queria poder que ele estivesse nesse momento comigo aqui. Na outra página estavam as fotos de meu batizado, as fotos de meu avô comigo, algumas de Kristin e Stephan e algumas outras fotos. O álbum ainda estava incompleto, com muitas páginas em branco. Pretendo colocar fotos minhas e de Bill um dia nesse álbum.
O anel que Bill me deu ao me pedir em namoro continuava no mesmo lugar onde ele havia deixado, sei que é chato saber o preço de um presente dado pelo teu namorado, mas um dia eu estava passando e vi um anel em uma joalheria bem parecido com o que Bill me deu, ele era exageradamente caro, não fico muito confortável usando um anel destes em minha mão. Mas foi Bill que me deu e ele simboliza nosso amor.
–Filha! O Bill está te esperando eu já estou indo com os outros.
Toc-toc
–Pode entrar Bill.
–Oi amor.
–Oi meu príncipe.
–Você está perfeita.
–Danke. Você está parecendo um Lord do século XXI com esse smoking.
–Oque é isto Amy?
–É um álbum de fotografias meu.
–Posso ver?
–Claro.
Bill vai passando as páginas
–É você quando pequena?
–Sim.
–Você parecia uma princesinha.
–Parecia Bill?
–É, agora você parece uma rainha. A minha rainha.
–Rssrss.. E você o meu rei.
–Nós precisamos tirar uma foto juntos para colocar aqui.
–Era isso que eu estava pensando meu amor.
–Então depois nós tiramos uma foto, porque agora nós temos que ir.
–Claro.
No hotel onde aconteceria a formatura...
–Oh My God! Bill de onde saiu tantos fotógrafos?
–Acho que eles conseguiram descobrir que eu estaria aqui com você. Mas não tem problemas.
–Tem certeza Bill? Eu não quero prejudicar você e os meninos.
–Claro meu amor. Você nunca vai nos prejudicar.
Bill parou o carro na frente do hotel e me pediu para que eu ficasse no carro. Não acredito que ele vai fazer oque eu estou pensando.
E adivinhem? Ele fez.
Desceu do carro entregou a chave para o manobrista e passou pela frente do carro abrindo a porta para mim e entramos de mãos dadas. Os flashes quase me cegaram, mas Bill passou com o lindo sorriso habitual no rosto, ele já devia estar acostumado com essa “onda” de luz.
Bill sentou-se à mesa junto com os outros, Nita e minha mãe também. E eu fui me sentar junto à Kristin e o Stephan que não parava de retorcer as mãos de tão nervoso. Mas quem devia de estar nervosa era eu afinal eu seria a segunda da turma a receber os comprimentos e o diploma. Quem mandou eu me chamar “Amy”?
–Agora eu chamo ao palco nossa querida Ana Wench para receber o seu diploma e os comprimentos.
Muitas palmas e a Ana sobe ao palco e recebe seu diploma e abraça uma fileira de gente, diretora, vice diretora, e todos os nossos professores.
Mais palmas quando ela desce.
Eu olhos para trás e vejo Bill sorrindo para mim.
“Minha vida agora pertence a você e meu coração também e o teu sorriso é minha luz.”Foram as palavras que eu queria dizer nesse momento à Bill.
–Agora eu chamo nossa segunda recém- formada para subir ao palco: Amy Lynz.
Olhei mais uma vez para trás e todos sorriam para mim. Esse sem dúvidas vai ser um dia que ficará para sempre em minha memória.
Subi ao palco, recebo o diploma da diretora e beijo todas as professoras, como o costume e quando me viro para trás vejo Bill parado logo no último degrau da escada, bem perto do palco com um boque de rosas vermelhas enorme nas mãos.
Ele vem andando ao meu encontro e me dá um beijo e entrega o boque. Toda a plateia bate palmas, eu devia estar toda corada de tanta vergonha. Descemos do palco de mãos dadas e eu voltei ao meu lugar.
Olhei de relance para a enorme porta de madeira rústica que separava o salão do resto da “portaria” e tive a impressão de ter visto Francyne parada lá a olhar para mim e Bill de mãos dadas e logo em seguida virar as costas e ir embora. Não sei se foi realmente uma piada “interna” de meu cérebro, mas aquela realmente parecia ser ela. Fiquei com muito medo e apavorada.
Mas ela não tinham que estar na prisão? E se realmente for ela? Ela me disse que acabaria comigo e com Bill, me disse que acabaria com o amor que ele sente por mim, para sempre. Não pode ser ela, não pode ser.
–Amy? Você está bem meu amor?
–Sim Bill. E-eu to bem sim.
–Você está pálida.
–Não é nada não, é só que eu estou com um pouco de frio.
–Toma meu paletó. Veste ele.
–Não precisa não Bill.
–Precisa sim minha linda, você está gelada e muito pálida então se você se recusar a vesti-lo eu te levo pro médico.
–Tudo bem, tudo bem, eu visto.
Peguei o paletó de Bill e o vesti. Mas aquela imagem não vai sair da minha cabeça.
Eu devo estar louca, só pode ser isso. Só eu a vi, mas ninguém a viu. Só eu vi aquela expressão horrível na sua face, só eu vi ela retorcendo o cenho e trincando os dentes quando me viu de mãos dadas com o meu querido Bill e me viu sorrindo ao receber as flores. Só eu a vi.

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog