quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 21

–Pois agora chegou o momento.
–E eu que pensei que nunca chegaria....-O senhor pode chamar o Bill por favor?
–Certo. Até logo Amy.
–Até.
–Amy? Você está melhor?
–Sim Bill, eu já sabia oque eu tinha ou tenho.
–Me diga.
–Eu tenho Hipoglicemia Bill.
–E você já trata disso Amy?
–Sim, Bill, mas desde os meus 15 anos que ela não voltava. E agora ela voltou a se manifestar.
–E você tem um médico de confiança que cuida de você?
–Sim, meu amor. Assim que chegarmos em Hamburgo eu falo com minha mãe.
–Então ta bom.
–Bill?
–Sim Linda.
–Você se importa se eu dormir antes que você? É que eu estou com muito sono e depois de ser pedida em namoro eu tenho que me recuperar dessas tantas emoções de hoje.
–Claro que não. Pode dormir tranqüila eu vou à recepção para fechar a conta e amanhã depois do café nós voltamos para a Alemanha.
–Tudo bem, boa noite Amor.
–Boa noite minha anjinha.
..............
8:00 am
–Amy, acorda amor, café da manhã. Eu trouxe romã e uva verde pra você.
Quando Bill falou isso eu praticamente pulei em cima dele. Eu sou absolutamente apaixonada por romã e uvas verdes.
–A romã ta madura?
–Sim.
–E as uvas são sem caroço?
–Sim.
–Foi Kristin que te falou isso também né?
–Foi. Bill deu uma risadinha.
–Você é perfeito, mesmo interrogando minha melhor amiga para ela lhe falar doque eu gosto.
–Não a interroguei não, só fiz algumas perguntas...
–Sei Sr. Kaulitz.
–Ta bom.. Agora vamos comer?
–Achei que quem estava com fome era eu..
–Sua boba!
–Bill, não! Parááá , não faz cócegas! Ai merda! É golpe baixo.. Bill pulou em cima de mim e ficou fazendo cócegas em minha barriga, lugar aonde eu sinto mais cócegas. Depois ele parou, olhou dentro dos meus olhos e então nós nos beijamos. Começou suavemente, depois foi aumentando, Bill desceu a boca até meu umbigo e deu um beijo lá, depois subiu para meu pescoço, e deu um leve “chupão” nele, passou para e pontinha de minha orelha e deu uma mordida de leve. E retornou a minha boca com um beijo feroz e cheio de vontade, eu retribui o beijo, fazia tanto tempo que nós não.... Nós não “ficávamos juntos”.
–Bill! Você ta com a minha blusa?!! É cheguei na hora errada né? Tom abriu a porta sem nem bater e viu eu e Bill aos beijos.. OBS: Eu estava só de calcinha e sutiã.
–Sai daqui Tom! E eu emprestei a tua blusa para Amy, mas agora não precisamos mais dela. Bill jogou a blusa sobre o irmão.
–Amy! Como você é gostosa, se um dia meu irmãozinho te largar pode me procurar ta bom? Te farei companhia beeeem melhor que o Bill.
–Toom! SAI AGORA!
–Já sai irmãozinho, já sai,...
–Vamos continuar de onde paramos Amy?
–Bill? Que horas sai o nosso vôo?
–Às 09:10.
–Bill, já são 08:20 e eu tenho que tomar um banho.
–Tudo bem Amy. Mas você me deve essa, viu?
–Claro, essa e mais outras. Dei uma piscadinha para Bill e mordi os lábios. Bill grunhiu tal palavra:
–Köstlich... (Gostosa)
E eu respondi-o.
–Schamlos.. (Sem vergonha) Eu acho a pronuncia dessa palavras tão engraçada, me lembro quando aprendi o alemão, eu quase tive um ataque de risos com essa palavra....
Entrei no banheiro, me despi, e quando olhei para meu pescoço eu vi uma mancha GIGANTESCA ROXA(!) no meu pescoço.
Enrolei-me na toalha e sai do banheiro.
–Bill! Eu espero que você esteja com seu estojo de maquiagem porque você terá um grande trabalho para esconder isso. Apontei para a mancha embaixo do meu pescoço.
–Então eu consegui o que eu queria...
–OQUÊ?! FILHO DA MÂE! VOCÊ VAI DAR UM JEITO NISSO ANTES DE NÓS EMBARCAMOS NO AVIÃO!
–Calma Amy.. Calma, isso é pra todos verem que nós estamos juntos DE VERDADE.
–Não Bill, eu não quero ser a capa do Bild de novo.. Imagina: “Bill Kaulitz deixa no pescoço da namorada a marca de uma noite e tanto”.. NÃO! VOCÊ VAI TIRAR ISSO, ENTENDEU KAULITZ?!
–Certo, Certo, certo... Tome seu banho que depois eu dou um jeito nisso.
–Isso mesmo!
Entrei novamente no banheiro e agora sim tomei meu banho. Vesti minha roupa lá no banheiro mesmo, e sai até o quarto para que Bill disfarçasse aquilo.
–Corretivo ou base?
–Oquê Amy?
–Como você vai disfarçar isso no meu pescoço Bill?
–Há ta, com corretivo mesmo. Aliás, eu pensei que você tivesse um estojo de maquiagem com você.
–Eu até tenho, mas esqueci de trazer.
–Háa, senta aqui e vira um pouquinho o pescoço pra lá.
–Tá.
Bill ficou uns dez minutos tentando tapar a mancha.
–Prontinho Amy.
–NOsSa! Nem dá pra ver que eu to com corretivo aqui. Ou a sua maquiagem é muito boa ou você pode trabalhar como maquiador.
–É claro que eu que sou bom nisso.
–Convencido.
–Amyzinha, Bill? Vamos? Já ta na hora de sairmos. Georg entra no quarto e diz isso.
–Amyzinha Georg?!
–Sim Bill, Amyzinha.
–Mais respeito com minha namorada, moleque!
– O Sr. Bill, quieta o faixo ai porque se você se esqueceu eu sou mais velho que você então o moleque aqui é você e não eu. Lembra?
Ta, eu ri dessa.. Georg não falou por mau, ele apenas caçoou de Bill. E Bill ficou calado, sem resposta.
–Ta bom Georg nós já estamos indo. Eu disse para quebrar o silêncio “mortal” dos dois e quase rindo com a cara de deboche de Georg e com Bill quase roxo de raiva.
Georg saiu e fechou a porta, apenas disse para que nós não demorássemos muito.
–Vamos Amor?
–Vamos. E dessa vez você se senta do meu lado!
–Você que manda Amorzinho.
Bill sorriu para mim e me deu um beijo, e abriu a porta, levando um enorme susto com o “chofer” parado na porta para carregar as malas.
Eu não consegui prender o riso e o “moço” ficou com uma cara beeeem incógnita para mim.
–É... quais são as malas?
–São aquelas perto da cama.
–Os senhores podem ir que eu já levo as malas.
–Obrigado.
...............
Embarcamos no avião e como Bill havia falado, eu me sentei ao lado dele.
–Bill? Por que na vinda eu não vim com você?
–É que.. é,, e.. é que eu sempre apago dentro de aviões.
–Então somos dois. Daqui a pouco eu tombo no seu ombro.
–Fico aliviado em saber que você também é assim.
Eu sorri para ele, e não resisti de beijá-lo. Eu tomei a iniciativa mais depois Bill quem conduziu o beijo. O piercing dele tocava a parte interna de minhas bochechas fazendo cósquinhas enquanto a língua dele tocava carinhosamente toda a minha boca.
Fomos interrompidos por uma aeromoça, que ( TAVA NA CARA!) dava em cima de Bill.
–Com licença, o senhor aceita uma taça de champanhe? Ela se insinuava para Bill como se eu nem fosse alguém ao lado dele!

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog