quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 27 - O Lugar Mais Lindo que eu Conheci...

Exatamente 10:00 a.m
Eu estava sozinha em casa esperando Bill quando a campainha toca. Era ele, com aquele doce sorriso nos lábios bem delineados.
–Oi meu amor. Ele me deu um leve beijo
–Oi. Bill, onde nós vamos?
–Você gostará, lhe garanto.
–Tudo bem. Então vamos?
–Sim.
Foram mais ou menos duas horas de viagem até chegarmos em uma cidade, menor que Hamburgo mais com a mesma magia e elegância que todas as cidades da Alemanha possuem. Logo nós fomos nos afastando das casas e prédios.
–Bill, onde estamos?
– Neugraben-Fischbek é um distrito de Hamburgo. Nós vamos passar a noite em uma casa perto da Fischbeker Heide**, uma belissima área florestal. Você vai gostar, é um lugar calmo onde podemos ficar mais perto da natureza.
–Acho que vou gostar sim. Mas se eu for pra qualquer lugar com você estará sempre tudo lindo e muioto bom. Eu te amo muito Bill.
–Eu também Amy, você é o amor da minha vida.
– E você é a minha vida agora.
Bill deu um lindo sorriso para mm.
Passados uns 15 minutos nós chegamos até a casa onde ficariamos.
–Bill esse lugar é lindo, maravilhoso. Que casinha linda. Nós voltaremos aqui com mais tempo para ficar não é?
–Claro amor, voltaremos sim. E não dá para nós ficarmos aqui mais tempo porque amanhã tem um monte de reuniões com a banda.
–Claro. Eu entendo Bill, é o seu trabalho.
–Vamos entrar Amy?
–Sim. Eu estou congelando com esse ventinho gelado.
Essa era uma casinha típica de “casais”. Eram como os pequenos chalés. Toda rústica por fora e por dentro também, com os móveis de madeira escura.Uma sala, com lareira, um tapete felpudo e macio, e apenas uma suíte de casal, com uma linda cama, com lençóis de seda branca, no banheiro uma banheira enorme, que estava cheia de água e espumas.
Eu estranhei a banheira cheia, mas eu não sabia quais eram os planos de Bill para “nosso aniversário”.
Entramos e sentamos no sofá em frente a lareira.
–Bill eu estou com fome e você?
–Também.
–Aqui tem condimentos para cozinhar?
–Sim.
–Você gosta de massas? É que eu achei um espaguete aqui.
–Gosto sim.
–Então farei para nós dois.
–E tem alguns vinhos no armário de cima.
–Fico muito feliz por ter vinhos nessa casa. Eu estou sentindo falta de um vinho.
–Claro, mas não exagera no vinho.
–Claro Bill. E nem quero exagerar e ir parar no hospital de novo...
–E eu também não quero levar outro susto daquele com você.
–Então você terá de ficar para sempre comigo.
–E você acha que essa não é a minha intenção?
–Não sei...
– É sim. Quero você pra sempre comigo, meu amor.
–Eu também quero você para sempre comigo, minha vida.
Xx
Enquanto isso no tribunal de justiça de Hamburgo acontecia o novo julgamento de Francyne, que tentava conseguir responder o processo em liberdade.
– Francyne foi induzida por esse individuo a incriminar a senhorita Amy Lynz colocando a droga em sua mochila. Ele a chantageava.
O advogado de Francyne conseguiu, com o dinheiro dos pais dela claro, um traficante para afirmar essa mentira deslavada e ela conseguir se “livrar” do processo.
Depois do “traficante” “confessar” a chantagem que supostamente fazia sobre Francyne ele foi preso e ela absorvida.
Juiz: Sendo assim eu declaro a réu Francyne Ellevane o absorvimento total deste caso. E quanto a Alex Tennear, responderá por chantagem e trafico de drogas.
“- A Amy vai pagar caro por tudo que ela fez comigo. Veremos se ela irá continuar com o querido Bill dela. Veremos. Eu acabo com eles ou não me chamo Francyne.”
**Grande reserva natural no sudoeste de Hamburgo

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog