quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 23 - Hölle fängt gerade, mein liebes an

–Vamos Amy?
–Sim mãe.
–Você está bem Amy? Quer que eu te carregue?
–Eu estou bem Bill, não precisa não, obrigado.
–De nada minha linda.
–Amy, minha filha, você quer ir no carro com Bill eu prefere vir comigo?
–Mãe, você se importa se eu for com Bill?
–Não minha filha, pode ir com ele.
–Há, mãe, oque o doutor lhe disse?
–Ele prescreveu um remédio pra você.
–Tudo bem. Até em casa mãe.
Eu e Bill entramos no carro dele.
–Amy, você ainda não me disse se gostou do anel.
–Eu amei Bill, ele é perfeito.
–Que bom que você gostou.
Eu olhei para o banco de trás do carro de Bill, lá estavam alguns jornais.
Eu estendi a mão para pegar um deles, mas Bill me impediu.
–Porque não quer me deixar ver esse jornal.
–Você não vai gostar do que esta escrito Amy.
–Mas que quero ler.
“Namorada de Bill Kaulitz é hipoglicemica. Segunda feira desta semana ela teve um desmaio em casa e foi para o hospital como informamos antes e só nesta quinta feira ela saiu do coma.”
Terminei de ler e coloquei o jornal onde ele estava.
–Você não está brava Amy?
–Não Bill. Eu sou namorada de uma pessoa pública e eu sei disso.
–E é por isso que eu te amo. Você foi a única garota que não me viu como o vocalista andrógeno da banda alemã Tókio Hotel. Você nem conhecia a banda. E você não se deslumbra com a fama, você é uma pessoa muito boa Amy, eu sei que você é sensível ai no fundo.
–Bill, para de me encher de elogios porque eu não sou tudo isso e eu vou chorar daqui a pouco.
–Eu nunca te vi chorando.
–Um dia sem dúvidas você irá ver, meu lindo.
–Minha princesa.
Dei um sorriso para ele, ultimamente eu estou tão sorridente, por Bill.
–Chegamos minha linda.
–Tchau Amor.
–Tchau, fica bem.
Eu entrei para minha casa e Bill para dele.
Estou exausta, parece que tem um tijolo na minha cabeça. Tenho que dormir e amanhã, escola... Ô vida... Não vejo a hora de chegar o fim do ano..
7:00 am
–Bom Dia mamis! Bom Dia Nita!
–Acordou bem em filha?!
–Éee.. Muito bem..
–Bom, filhinha, mamãe aqui já está indo, até a noite meu bem.
–Ate mãe.
Tomei meu breve café da manhã, e escovei os dentes.
Rumo à escola.
–Oi Kristin, oi Stephan.
Encontrei-os na esquina de minha casa.
–Oi Amy. Você está bem?
–Sim, estou ótima. “Borá” pra escola amores?
–Meu Deus, você podia ter dito “Bora pro Mc’s” seria bem melhor.
–Para de sonhar Stephan, você sabe que o dono de lá não gosta de você.
–Eu ainda brigo com esse veio.
–Briga nada, você é tão calminho. Kristin disse
–Pior que é mesmo... Eu não gosto de brigas...
No caminho para escola os dois falavam feito uns loucos e eu só concordava com um sim ou um ahã.. Eu estava pensando em algumas coisas.
–Nossa! Que gritaria é essa? Caraca!!! Que tanto de jornalista correndo pro nosso lado.
–Ai nãooo.. não pode ser oque eu estou pensando..
–E Amy, sinto em lhe informar, mas eu acho que o motivo é esse sim.
–Senhorita Amy! Senhorita Amy! Como é namorar o mais astro do rock alemão?!
–É verdade que você não é alemã?!
–Há quanto tempo vocês namoram?!
Choveu perguntas sobre mim e Bill...
Eu não respondi nenhuma, achei melhor assim, e entrei na escola. Pelo menos não autorizaram que eles entrassem lá.
–Hora, hora, hora, se não é a Amy, que colocou a Fran na cadeia e ainda roubou o homem da vida dela... Como você está Amy? Feliz? Aposto que sim, porque agora está dando pro Bill Kaulitz e rindo da Fran né?
Bruna, a melhor amiga de Francyne, cobaia dela e cópia codificada.
–Olha aqui garota quem é você pra falar isso de mim?! Sua Vadia!
–A chega de teatrinho Miss Kaulitz! Aposto que você dá pra ele todos os dias! E vadia é você!
–CALADAS! AS DUAS!
Salva pela professora de Alemão. Bruna desgraçada!
E eu que achei que a vida estava começando a melhorar, ai aparece esses fotógrafos “urubus” e a idiota da Bruna pra defender a amiga “injustiçada”.. Não sou sínica.. mas poupe-me.. Que raiva!!
A Bruna ficou tacando papéis a aula inteira em mim... Sempre com algo escrito, “Cuidado eu vou acabar com você”, “Abre o olho, tem milhares de garotas querendo a tua cabeça”, “Fica esperta, quando você menos esperar o Bill te dá um pé na bunda”, "O inferno começa agora, minha querida"<-- (Essa foi a pior de todas para mim).. Entre outros “avisos”.
Passaram-se todas as aulas antes do intervalo.. No intervalo a Bruna sumiu, parece que se cansou de me atormentar. Eu acabei não comendo nada no intervalo, esqueci o lanche lá em casa e eu odeio comprar aqui na escola.
Entrei na sala depois do intervalo. A sala em que teríamos a aula era do outro lado com campus, depois do ginásio.
Xx
Eu entrei na sala e sentei em uma cadeira bem afastada, lá no fundo.
Foram duas longas e chatas aulas de geografia, eu já não gosto da matéria e a professora é uma desgraça**.
Acabei indo embora pelo outro lado da cidade, fiz uma volta enorme para tentar despistar os fotógrafos.
Acho que consegui oque queria.
–Ai que dor de cabeça horrível!
–Amy?!
–Sou eu sim Nita! Gritei do sofá da sala para Nita que estava na cozinha.
–Me deixa adivinhar: Aula de geografia, fotógrafos e alguém lhe incomodando na escola. Acertei?
–Sempre Nita, você sempre acerta.
–A querida você vai mesmo continuar estudando lá? Não é melhor você estudar em casa, como antes?
–É Nita, eu estou achando que eu vou ficar estudando em casa. O pessoal da escola uns viraram a “cara” pra mim e outros agora fingem ser meus amigos de infância. Virou tudo uma falsidade.
–Não fica triste meu bem, conversa com a tua mãe. Vocês vão resolver isso juntas.
–Claro Nita. E obrigado pelo colo!
–De nada minha filha! Nita já estava na cozinha de novo.
17:30 pm
–Amy minha querida você abre para mim?! É que eu estou com a mão toda cheia de sabão.
–Claro Nita!
Abri a porta.
–Oi meu amor! Você está bem?
–Oi Bill! Sim, sim e você amor?
–Também. (...)

Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog