quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 22 - Mein Freund

–Com licença, o senhor aceita uma taça de champanhe? Ela se insinuava para Bill como se eu fosse ninguém ao lado dele!
–Não, obrigado, mas minha Linda namorada aceita uma taça de suco de laranja natural.
–Desculpe senhor mais não tenho esse suco aqui. Ela deu um sorriso falso para mim, mas não tirou os olhos de Bill.
–Pois então providencie.
Agora é a MINHA vez de dar um sorriso falso! BEM FEITO SUA @3%!*%$!
–Sim senhor.
Ela então saiu “pisando duro”.
–Eu vi.
–Viu oque Bill?
–Você morrendo de ciúmes.
–Sim, você viu, mas não era para menos, ela praticamente te comeu com os olhos.
–Eu achei que você diria que eu estava doido.
–Não, não tenho problemas em mostrar que sinto ciúmes de você.
–Que bom.. Gostou doque eu disse para ela?
–Claaro. Bem feito!
–Que cara é essa Amy?
–To pensando oque eu faria com ela se você não tivesse dito oque disse.
–Eu não quero nem tentar pensar oque você faria com ela.
–Pois eu digo eu a amarraria na cadeira e rasparia todo aquele cabelo loiro oxigenado dela.
–Você é psicopata garota.
–Sou naada Bill.
–Aqui está seu suco.
Ela então esticou a conta para mim, mas Bill pegou o papel.
–Eu pago o suco da minha namorada.
–Claro Sr.
Bill pagou o suco e a vagabunda saiu e não nos incomodou mais.
–Bill, eu estou com sono.
–Eu também.
–Posso dormir?
–Claro Amor. Dorme bem.
–Quando chegarmos em Hamburgo você me acorda?
–Acho que quem vai nos acordar é o Tom.
–Então ta.
.....................
–O Bill, Amy. Chegamos. OU! Chagamos!
–Oi Tom, já acordei!
–Mas a Amy Não.
–Amy.. Amy, minha linda, vamos? Nós já chegamos.
–Humm.. Oi gente, vamos sim. ( Acho que vocês já perceberam que quando eu acordo demoro uns dois segundos para me “situar”.)
Na saída do Aeroporto dentro do táxi.
–Meu Deus! Você é Bill Kaulitz não é? O motorista perguntou todo atrapalhado.
–Sim, sou eu.
–Garoto, minha filha te ama. Você pode me dar um autógrafo pra ela?
–Claro. Qual o nome?
–Anelise.
–Claro. Aqui está.
–Obrigado, ela nem vai acreditar que o papai conseguiu isso pra ela.
Que fofo o senhor do táxi. Ele ficou tão feliz em conseguir isso para a garotinha..
–Ela está no hospital internada, em estado grave, mas eu tenho certeza que ela vai se recuperar ao ver o seu autógrafo.
–E se ele fosse lá ver a Anelise? Eu sugeri.
–Sem dúvida ela iria se alegrar muito.
–Você pode não pode Bill?
–É, ham, eu..
–BILL?
–Sim, claro. Mas oque ela tem?
–Cancêr. O Sr. Do táxi quase chorou ao falar a doença da filha.
–É só o senhor nos dar o endereço que nós dois vamos ver a Anelise. Certo Bill?
–Sim. Bill também estava quase chorando. Ele era mais sensível que eu.
–Desculpe a pergunta, mas a Senhorita é a namorada dele não é? A que ele falou na entrevista?
–Sim, eu sou a namorada dele.
–O Senhor tem muito sorte. Ela parece ser uma garota de ouro.
–Obrigado. Bill respondeu.
O taxista passou o endereço do hospital para nós, e logo depois fomos ao nosso destino, a garagem onde o carro de Bill estava. (Não poderíamos ir de táxi até nossas casas, porque ninguém pode descobrir onde moramos e que somos vizinhos)
–Você vai lá né Bill? Eu perguntei a Bill quando estávamos no caminho de nossas casas.
–Sim, eu vou. Eu não me sentiria bem se essa menininha partisse sem realizar esse sonho dela. Amanhã você tem aula até as 3 da tarde?
–Sim.
–Então, que tal se nós fossemos ver a Anelise as 5?
–Claro. Ás cinco.
Bill parou o carro em frente à casa dele.
–Você não vai guardar o carro Bill?
–Não Amy, daqui a pouco temos um entrevista em uma rádio.
–Nossa, essa vida de vocês é tão corrida e atarefada.
–Ééé.. É sim.
–Então até amanhã meu amor.
–Até amanhã minha linda.
Já eram 7:30 da noite. Eu cheguei em casa e jantei com Lenita, pois minha mãe ainda estava no escritório.
Abri meu computador e vi que haviam alguns e-mails. Abrio-os e li.
Cinco eram de propaganda de coisas inúteis e dois eram da escola. Minha nota da última prova que eu fiz e um exercício de Física que eu logo acabei de fazê-lo.
Após fazer meu “trabalho” eu tomei um banho e dormi.
7:45 am
Ai que merda. To com uma dor de cabeça insuportável, e tonta.
Vesti minha roupa rápido porque se não me atrasaria, na verdade eu já estava atrasada.
Desci as escadas e meu corpo parou, literalmente parou, tudo se apagou na minha frente e eu não senti mais nada.
..............
Os batimentos dela estão voltando! Me dêem a mascara de oxigênio! RÁPIDO!!
–Dr. Os batimentos já se normalizaram. Ela já está normalizada.
Essas palavras voltaram como um flash em minha mente.
–Onde eu estou? Oque eu estou fazendo aqui? Oque aconteceu comigo?
–Você está no hospital, pois teve um coma. Mas agora está bem.
–Quantas horas?
–Você acabou de sair de um coma e quer saber quantas horas são? O médico e as enfermeiras deram risadas. Eu não achei a mínima graça.
–SIM! EU QUERO SABER QUANTAS HORAS SÃO! DÁ PRA ME RESPONDER MERDAA!
–Claro Senhorita Lynz, são 8 da noite.
–Que merda eu perdi a aula e não fui com o Bill ver a Anelise.
–Senhorita Lynz, acho que você perdeu um pouco mais que uma única aula.
–OQUÊ?! QUE DIA É HOJE?
– Quinta-feira.
–Eu fiquei três dias em coma?
–Sim.
–Pelo menos foram só três dias.
–E senhorita, esse Bill, o cantor, seu namorado, ou sei lá, está aqui desde segunda, quando você levou aquele tombo horrível da escada da tua casa e entrou em coma hipoglicêmico e veio para no hospital.
–Ele está aqui desde segunda? Ele não voltou para casa dele?
–Não senhora. Uma das enfermeiras me disse, pelo menos naquele lugar havia uma pessoa simpática.
–Eu posso vê-lo?
–Sim. Eu vou chamá-lo.
Todas as enfermeiras debochadas e o médico idiota saíram logo atrás da enfermeira “gente boa”.
TOC- TOC.
–Entra.
–Bill! Que bom te ver.
–Amy, que bom que você acordou. Como está se sentindo?
–Bem. O Bill? Porque você não foi para a sua casa?
–Porque eu te amo e vou estar sempre com você.
–Brigado, por tudo.
–De nada meu amor.
–Bill?
–Sim, linda.
–Você foi ver a Anelise?
–Não, quando eu fiquei sabendo o que houve com você, eu não fui, e também não vou enquanto você não puder vir comigo.
–Fico feliz. Eu quero muuito conhecer essa garotinha.
–Licença, sou o Dr. Albert, e vim te examinar para ver se você já está bem.
–Claro Dr., cuida bem da minha namorada.
–Claro.
–Então senhorita Amy, como se sente?
–Estou ótima.
–Nenhuma dor? Ou desconforto?
–Não.
–Bom, eu tenho os resultados dos exames que foram feitos em você. E presumo que você já tenha um médico que cuida da sua hipoglicemia, certo?
–Sim.
–Então eu lhe darei alta e você irá imediatamente procurá-lo. Sua hipoglicemia está ainda mais baixa e isso é muito prejudicial para sua saúde.
–Tudo bem.
–Eu já passei as palavras para sua mãe também. E você já pode chamar a enfermeira para que ela traga suas coisas. Até Amy.
–Até Dr.
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog