quinta-feira, 29 de março de 2012

To Finally Return To His Side - Capítulo 26 - Uma Bonequinha de Porcelana, viva

Anelise devia ter uns 10 anos, era uma garotinha bem branquinha loirinha dos olhos verdes, parecia uma bonequinha de porcelana.
–Anelise, que bom lhe conhecer.
–Eu te amo muito Bill.
–Fico muito feliz meu bem. Olha e trouxe para você. Era um CD autografado pelos “garotos” do Tókio Hotel, meu namorado, cunhado e amigos.
–Que lindo! Muito obrigado. Você tem sorte Amy, por namorar o Bill.
–Brigado anjinho.
Anelise estava em uma cama, toda ligada a aparelhos e fios. Mas parecia bem mais feliz quando viu Bill.
–Eu também te trouxe outro presente Anelise.
–Qual??! Ela disse com uma carinha de criança curiosa.
–Essa blusa com a estampa da banda e esse colar que era meu, mas agora eu estou te dando.
–Nossa! É tudo pra mim? Brigado!
–É tudo pra você linda. De nada.
Um médico entra no quarto.
–Desculpem interromper a visita, mas está na hora da Anelise fazer os exames.
–Haa tem que ser agora?
–Sim querida.
–Então ta bom. Bill e Amy brigada por vocês virem me ver. Eu te adoro Bill e eu sou sua maior fã.
–Claro lindinha, eu tenho certeza disso
Anelise então saiu do quarto com a ajuda do médico e das enfermeiras.
–Obrigado por virem aqui. Eu tenho certeza que ela está muito feliz.
–Claro. Espero que ela possa melhorar.
–Eu também queria Bill, mas o médico disse que é ela realmente não tem muito tempo mais.
–Fico triste por isso.
–Eu e minha esposa também, mas eu tenho certeza que agora ela vai partir mais feliz. Obrigado por virem e eu sei que você tem de ir. Tchau.
–Tchau. E por nada. Esse é o numero da minha namorada Amy, se acontecer alguma coisa com Anelise nos avise ou se precisar de algo pode falar com ela que nós estamos a disposição de você e sua família.
–Não quero aborrecelos.
–Não será aborrecimento algum. Eu disse.
–Tudo bem eu dou noticias a vocês.
–Tchau senhor...?
–Léo.
–Tchau senhor Léo, foi um prazer.
–Todo meu.
Voltamos para o carro
–Bill, se ela falecer você vai ao enterro dela?
–Não fala isso Amy.
–Mas, Bill você viu que ate o pai dela já sabe.
–Fico muito triste por eles e também porque eu não posso ir lá. Isso renderia muitas notas indesejadas na mídia. E também porque eu não gosto de funerais.
–Claro.
...............
6 dias depois
Seis dias se passaram. Eu acabei conseguindo voltar a estudar em casa, isso quer dizer que eu vou terminar meu último ano sem meus dois amigos, mas isso não tem grandes importâncias eu amo o Bill e isso é melhor para o nosso relacionamento.
Nesses seis dias eu mal vi Bill. Ele e Tom viajaram para alguma coisa pessoal deles, eu não quis saber oque era exatamente, então eu fiquei mais foi em casa ou conversando com Georg que estava se tornando eu leal amigo meu.
To tão feliz, amanhã é o nosso aniversario de 2 meses de namoro e Bill não quis me dizer de jeito nenhum onde iríamos. Eu estou muito ansiosa...
Bill disse que passaria aqui em casa amanhã as 10 da manhã e que era para mim levar um casaco bem grande, macio e quentinho. Não entendi nada, mas se ele pediu isso é porque vais ser preciso.
(...)
 Postado por: Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos do Blog